CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

r0aGe

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus
como diz o Lage " Welcome to the Portuguese League"

Gravesinho

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 17:38
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2025, 17:33Acho muito bem a rotação. mas o Veloso também é gente.

O Veloso so Está la para ocupar a vaga dos suplentes, tinha que estar la alguem entao Pronto.

Acredito que o Veloso entre na segunda parte.

Parece-me um bom onze, com recompensa ao Samuel pelo bom jogo anterior, assim como ao Tomás Araújo. Schjelderup tem de se assumir como titular. Pavlidis também precisa de descansar.

Se este onze não serve para ganhar a um recém promovido, então é dizer adeus ao campeonato.

Wizardpt

E nós aqui preocupados com o mercado com este gajo como treinador...

Francescoli

Cob92

Citação de: Sempapas em 31 de Agosto de 2025, 17:38Hoje muita gente vai abrir a pestana e perceber a gestão calamitosa que tem sido feita deste plantel. Não me lembro de um Benfica tão fraco no ataque.

Vamos penar bastante neste tipo de jogos.

Como ja foi dito, o Lage Nao è bom em ataque organizado.

Entao ele aposta tudo na recuperacao rapida e subida para logo ir para cima do adversario que ainda Nao Está organizado a nivel defensivo.

Por alguma razao Está la o Barreiro em vez de estar la um criativo bom de bola como o Joao Veloso.

Androico

Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2025, 17:41E nós aqui preocupados com o mercado com este gajo como treinador...

Lol.

Com a excepção do Obrador, todos os gajos contratados tem sido titulares com o Lage. Ele até é criticado por colocar o Ivanovic no lugar do Pavlidis.

Cob92

Citação de: Gravesinho em 31 de Agosto de 2025, 17:40
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 17:38
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2025, 17:33Acho muito bem a rotação. mas o Veloso também é gente.

O Veloso so Está la para ocupar a vaga dos suplentes, tinha que estar la alguem entao Pronto.

Acredito que o Veloso entre na segunda parte.

Parece-me um bom onze, com recompensa ao Samuel pelo bom jogo anterior, assim como ao Tomás Araújo. Schjelderup tem de se assumir como titular. Pavlidis também precisa de descansar.

Se este onze não serve para ganhar a um recém promovido, então é dizer adeus ao campeonato.

Enquanto o Benfica continuar a ter esse tipo de opcoes desportivas a cagar na formacao, ate podemos ganhar tudo mas vou ter sempre aquela comichao.

majestik

Quem é o Senhor que está com o Sudakov? Aos anos que vai buscar os jogadores ao areoporto e nao sei quem é

Notguilty

XtaticO

Este estádio parece o parque de estacionamento do ALDI

Gravesinho

Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2025, 17:44Quem é o Senhor que está com o Sudakov? Aos anos que vai buscar os jogadores ao areoporto e nao sei quem é

Em tempos diziam que era o @Fireeagle

d1keke

A rotação da equipa é estranha..
Principalmente a seguir são seleções..
Então a do turbin não se percebe

margaridacardoso

Citação de: XtaticO em 31 de Agosto de 2025, 17:45Este estádio parece o parque de estacionamento do ALDI
Estava a reparar nisso. Mas antes isto que o Rio Ave.

O que me parece é que era a solução mais em conta para dar conforto, portanto..