CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Iron Mask

Acabei de ver um chalupa na TV, máximo 40 anos, a dizer que tem que se meter é os miúdos a jogar para depois se fazerem boas vendas.

Ganhar campeonatos é secundário. As vendas é que importam.

ZéTonto

Citação de: Gravesinho em 31 de Agosto de 2025, 17:40
Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 17:38
Citação de: Thorondor em 31 de Agosto de 2025, 17:33Acho muito bem a rotação. mas o Veloso também é gente.

O Veloso so Está la para ocupar a vaga dos suplentes, tinha que estar la alguem entao Pronto.

Acredito que o Veloso entre na segunda parte.

Parece-me um bom onze, com recompensa ao Samuel pelo bom jogo anterior, assim como ao Tomás Araújo. Schjelderup tem de se assumir como titular. Pavlidis também precisa de descansar.

Se este onze não serve para ganhar a um recém promovido, então é dizer adeus ao campeonato.
Concordo.

majestik

Citação de: Gravesinho em 31 de Agosto de 2025, 17:45
Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2025, 17:44Quem é o Senhor que está com o Sudakov? Aos anos que vai buscar os jogadores ao areoporto e nao sei quem é

Em tempos diziam que era o @Fireeagle

Bons tempos ahaha e ninguem sabe o nome? É o nosso 007

Gravesinho

Citação de: d1keke em 31 de Agosto de 2025, 17:45A rotação da equipa é estranha..
Principalmente a seguir são seleções..
Então a do turbin não se percebe

Recompensa a dois jogadores que deram boa resposta na semana passada (Samuel e Tomás). Akturkoglu já não faz sentido jogar e Pavlidis por Ivanovic não é assim tão descabido tendo em conta a forma recente e os minutos do grego.

ZéTonto

Eu concordo com a rotacao, ja se perdeu alguns campeonatos e terminou-se outros com o credo na boca por jogarem sempre os mesmos, e rebentarem em Fevereiro.

Nesse sentido nao me parece que deva ser o central com 37 anos a jogar os jogos todos.

komytis

Citação de: Sempapas em 31 de Agosto de 2025, 17:38Hoje muita gente vai abrir a pestana e perceber a gestão calamitosa que tem sido feita deste plantel. Não me lembro de um Benfica tão fraco no ataque.

Vamos penar bastante neste tipo de jogos.
É fraco porque o treinador quer!

Gravesinho

Citação de: ZéTonto em 31 de Agosto de 2025, 17:47Eu concordo com a rotacao, ja se perdeu alguns campeonatos e terminou-se outros com o credo na boca por jogarem sempre os mesmos, e rebentarem em Fevereiro.

Nesse sentido nao me parece que deva ser o central com 37 anos a jogar os jogos todos.

Aqui é o treinador que não confia numa dupla Tomás - António. Eu confiaria.

The_Riggs

Citação de: ZéTonto em 31 de Agosto de 2025, 17:47Eu concordo com a rotacao, ja se perdeu alguns campeonatos e terminou-se outros com o credo na boca por jogarem sempre os mesmos, e rebentarem em Fevereiro.

A rotação está certa, o problema é que por exemplo o Aursnes daqui a 2 meses está acabado outra vez e vai-se arrastar na hora das decisões. A rotação está certa, mas ela tem de servir para manter a saúde de todos os jogadores, não do Scjelderup e Pavlidis só.

Tongraça

Último jogo do Florentino.
5 milhões pelo empréstimo e mais 25 milhões, se fizer 5 jogos.
Boa venda.
Merece despedida

paulocc22

Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2025, 17:17
Citação de: cwally em 31 de Agosto de 2025, 17:15Acho o 11 muito defensivo

Na verdade não existem muitas alternativas no banco, o plantel está muito curto
pavlidis, prestiani e henrique araujo

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2025, 17:50

A rotação está certa, o problema é que por exemplo o Aursnes daqui a 2 meses está acabado outra vez e vai-se arrastar na hora das decisões. A rotação está certa, mas ela tem de servir para manter a saúde de todos os jogadores, não do Scjelderup e Pavlidis só.

Para isso convém arranjar soluções para todas as posições, não é despachar suplentes e dizer que o Aursnes joga a 10, a 8, a 6 e a lateral se for preciso.

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2025, 17:46Acabei de ver um chalupa na TV, máximo 40 anos, a dizer que tem que se meter é os miúdos a jogar para depois se fazerem boas vendas.

Ganhar campeonatos é secundário. As vendas é que importam.

A puta da lavagem cerebral feita pelo Vieira deixou marcas tremendas

sandroteixeira