Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Laudrup

Citação de: _Xebola_ em 28 de Agosto de 2025, 09:59O primeiro toque nunca foi o forte dele, quem acompanhava o jogador já sabia disso e não me preocupa.

Aquele bola tem de ser bem dominada, mas também não era assim tão fácil como isso. Ia embaladissimo, o passe vai ter mesmo à perna que estava a dar a passada, o que complicou um pouco a recepção, mas sim, aquela bola tem de ser dominada.

Pois tem. O primeiro toque devia ser um gesto técnico essencial para um avançado. Muitas vezes é a diferença entre ter tempo para rematar em condições vantajosas, fazer um remate fraco ou de ângulo difícil, ou até perder a chance.

EnzoMatic1995

Preocupame em muitas coisas...

Roy Kent

crodrigues

Vai ter que subir o nivel, mas não é o unico. Primeira parte muito fraca.

ABenficaC

Quero acreditar que é porque temos Lage

TFFS

Há abordagens em que tem de melhorar. Não está bem. Acredito muito no seu valor e potencial

Slb04Sempre

é impossível qualquer avançado ter sucesso nesta equipa, eu quase que adormeço a ver esta merda

alsohugo

Ninguém serve os avançados. Como querem que estes façam alguma coisa?

Slb04Sempre

Municiado pelo Rios e pelo Barreiro.. Jesus... que categoria, como é que há-de ser que é um Dedic a vir do lado a fazer golo

Utopia

Já se queima este?

Precisa de melhorar certos aspectos? Sim.

Mas com a falta de jogo ofensivo e fluidez desta equipa esperam o quê? Pedem-lhe que jogue a ponta-de-lança mas a pelotita nunca lhe chega.

Lage vintage.

Cilindrado

Michael Owen dos Balcãs.

Ru10

Temos dois exemplos recentes: Arthur Cabral e Pavlidis. Um acabou de facto sendo flop, o outro calou-nos, felizmente.

Não tem enchido o olho, mas também não consigo olhar para ele e ver um Arthur Cabral. Por isso é ter um bocado de paciência.

Ja Clbeb

Citação de: Tirar Desforço em 31 de Agosto de 2025, 18:56Fraco
A água do Seixal faz mal aos avançados.

Quando chegam cá, em vez de "cagarem golos", ficam com prisão de ventre.

Archie Bunker

Terá que ser mesmo muito bom em algumas coisas para compensar aqueles problemas técnicas em receber uma bola.