Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2025, 20:28
Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 20:27Precisamos e muito deste miúdo
Para quê? Compor o banco?

O Bruno Lage não vai tirar o Aursnes da posição, vão rebentar 15/20M€ para estar a ganhar pó no banco, com este terrorista nem mais um cêntimo eu gastava.
Sim o aursnes é mesmo o jogador ideal para jogar com autocarros. Se não contratares alguem com este perfil até as eleições vamos passar mal em jogos assim como em dezembro já vai ser impossível o contratar este...

O tema é que antes deste ou do Prestianni ou do Schejelderup vai estar Barreiro e o equilíbrio que o Aursnes traz (e traz em alguns jogos mas em 90% dos jogos em Portugal não se justifica). É um pesadelo pensar neste plantel treinado pelo Lage.

Cypherpunk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2025, 20:28
Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 20:27Precisamos e muito deste miúdo
Para quê? Compor o banco?

O Bruno Lage não vai tirar o Aursnes da posição, vão rebentar 15/20M€ para estar a ganhar pó no banco, com este terrorista nem mais um cêntimo eu gastava.
Sim o aursnes é mesmo o jogador ideal para jogar com autocarros. Se não contratares alguem com este perfil até as eleições vamos passar mal em jogos assim como em dezembro já vai ser impossível o contratar este...

O tema é que antes deste ou do Prestianni ou do Schejelderup vai estar Barreiro e o equilíbrio que o Aursnes traz (e traz em alguns jogos mas em 90% dos jogos em Portugal não se justifica). É um pesadelo pensar neste plantel treinado pelo Lage.
Concordo mas a nova direção que traga quem acha ideal para a equipa técnica mas até lá com a equipa temos agora vamos passar mal,  ter no mínimo mais alguém para as alas

Carlos Mozer

Precisamos de 2 titulares indiscutíveis cujo ponto forte seja a velocidade e o 1x1, e não me parece que este jogador tenha essas características, apesar de ter qualidade.

Do pouco que vi tenho a ideia que é um 10 encostado à linha.

ItsY2Inferno

Cá para mim nem extremo direito, nem esquerdo, nem um sub para o Enzo

Estamos entregues a estes incompetentes

iREDBLOOD

Citação de: Carlos Mozer em 31 de Agosto de 2025, 20:43Precisamos de 2 titulares indiscutíveis cujo ponto forte seja a velocidade e o 1x1, e não me parece que este jogador tenha essas características, apesar de ter qualidade.

Ficava mais barato contratar um treinador, mas isto sou eu.

Cypherpunk

Citação de: iREDBLOOD em 31 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: Carlos Mozer em 31 de Agosto de 2025, 20:43Precisamos de 2 titulares indiscutíveis cujo ponto forte seja a velocidade e o 1x1, e não me parece que este jogador tenha essas características, apesar de ter qualidade.

Ficava mais barato contratar um treinador, mas isto sou eu.
? Contratavas um treinador e a 2 meses antes das eleições?

FreddyAduFan

que raio se passa com o forum estes ultimos 2 dias já agora? tá quase impossivel de usar de tão lento que fica.

RedWinner

O RPB disse que vêem mais mas não se vê nada.

Minerva

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 21:05O RPB disse que vêem mais mas não se vê nada.

Só se for amanhã mesmo no fecho, à Siqueira. Porque o tempo passa e não se vê nada.

RedWinner

Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2025, 21:08
Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 21:05O RPB disse que vêem mais mas não se vê nada.

Só se for amanhã mesmo no fecho, à Siqueira. Porque o tempo passa e não se vê nada.
como com o Aktur o ano passado.

Minerva

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2025, 21:00que raio se passa com o forum estes ultimos 2 dias já agora? tá quase impossivel de usar de tão lento que fica.

Só dá com os dados móveis. :crazy2:

daniel.gomes

É gritante a falta de magia no último terço, e ele ia ajudar um pouco a disfarçar isso.