Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Rei

Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 00:37
Citação de: NN_1984 em 01 de Setembro de 2025, 00:33Era este e fechava a loja 🙏
Não conheço.... mas pelo que leio aqui, tem qualidade mas falta uma característica que precisamos muito, velocidade e capacidade de ir à linha!

com equipas fechadas isto é necessário, extremo forte no 1x1, veloz e capacidade de ir à linha do fundo! Um "Sálvio" no seu melhor.

Ontem escrevi aqui que este miúdo tem uma margem de progressão enorme, é um talento geracional. No entanto como ele há Schjelderup e até Prestianni. Olho para ele da mesma maneira, pode não ser um jogador que chegue e tenha impacto imediato como o Benfica precisa.

ravie

Falta este

Schjelderup, Prestianni, Lukebakio e Álvarez (e ainda Aursnes) era um luxo

GTtdi_SLB

ET

RicNasSLB

Eu queria este puto e vou ter de levar com o gajo do Sevilha...belo inicio de semana...

Zak

Blitzer

Vmaduro

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2025, 00:59https://x.com/oreidomercado1/status/1962273213691388286?s=46&t=5Z7BAXrRwFPu79hsGO3O9Q

Lol

Precisamos è dum EE e nao outro ED (a comfirmar-se o Lukebakio)
Conhecendo o rui costa como presidente como já conhecemos é bem provável que venham os dois para a direita e depois logo se vê 🤣🤣🤣

Zak

Citação de: Vmaduro em 01 de Setembro de 2025, 01:04
Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2025, 00:59https://x.com/oreidomercado1/status/1962273213691388286?s=46&t=5Z7BAXrRwFPu79hsGO3O9Q

Lol

Precisamos è dum EE e nao outro ED (a comfirmar-se o Lukebakio)
Conhecendo o rui costa como presidente como já conhecemos é bem provável que venham os dois para a direita e depois logo se vê 🤣🤣🤣

Sim tens razao 😂

Josh

Optaram pelo Lukebakio, pelo que não estou a ver margem para esta contratação, pelos valores e pelo facto de serem 2 jogadores para a direita (precisamos de um para a esquerda).

Não conheço o miúdo, só vi o que está disponível no Youtube, mas confesso que fiquei com um bom feeling... tenho pena, mas o importante é que venha alguém com qualidade.

jorslb

Devem ter exigido 25M a pronto... Assim é complicado

Morello

Dependendo do que se pretende, este pode muito bem vir, independentemente da entrada do Lukébakio. Aliás, o Sevilha não detém uma grande % do passe do Carlos Álvarez? Vai na volta e ainda há uma relação aqui.

De qualquer das maneiras, atacar a época com Schjelderup, Aursnes, Lukébakio e Prestianni como opções para as alas parece curto. Mesmo sabendo da polivalência do Sudakov.

GiiB_10

Citação de: ravie em 01 de Setembro de 2025, 00:51Falta este

Schjelderup, Prestianni, Lukebakio e Álvarez (e ainda Aursnes) era um luxo
O Benfica não precisa de luxos.

Zak

Quando este nao vier, o Toni das Cenouras vai dizer no twitter que "o negocio complicou-se porque o Lavante pediu mais dinheiro"

Nao acerca uma aquele cromo