Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rivolt

Acho que o clube já percebeu que o futuro da baliza está aqui. O trubin se não renovar vai ter de ser vendido pois o shakthar tem 40% de mais valias a receber.

Baron_Davis

cachecolglorioso

Citação de: Rivolt em 01 de Setembro de 2025, 10:54Acho que o clube já percebeu que o futuro da baliza está aqui. O trubin se não renovar vai ter de ser vendido pois o shakthar tem 40% de mais valias a receber.

O clube vai fazer o que puder para o vender...

Stigmat

3 ou 4 defesas muito boas, duas delas tenho duvidas que o Trubin lá chegasse.

Rama212

urge renovar com o Samuel

se é gr para ser titular no Benfica, nao sei, mas ja demonstrou qualidade e nao podemos deixa lo sair a custo zero

klik

Citação de: JM21 em 01 de Setembro de 2025, 10:52Só não gostei da saída no lance do golo.

De resto, jogo muito bom.
Yap, mas ele sai bem da baliza e até é forte nisso, especialmente para o que estamos habituados em Portugal e tendo em conta a idade ainda mais.

É um Gk que trabalha muito

Electriquebenfiquista

Citação de: Bogarim em 31 de Agosto de 2025, 21:23Tinha que ser mais assertivo naquela saída de bola ao cruzamento.
tem mais haver com a tomada de decisão, está entre dois jogadores seria melhor socar a bola em vez de tentar agarrar, com tempo irá aprender a decidir melhor mas que está feito um bom guarda redes isso sem qualquer dúvida

keivy

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2025, 14:113 ou 4 defesas muito boas, duas delas tenho duvidas que o Trubin lá chegasse.
O segundo remate cruzado e rasteiro antes do intervalo, estava lá dentro.

E no livre directo, estou a imaginar o Trubin parado a olhar como quem confia no golpe de vista.

Stigmat

Citação de: keivy em 02 de Setembro de 2025, 15:50
Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2025, 14:113 ou 4 defesas muito boas, duas delas tenho duvidas que o Trubin lá chegasse.
O segundo remate cruzado e rasteiro antes do intervalo, estava lá dentro.

E no livre directo, estou a imaginar o Trubin parado a olhar como quem confia no golpe de vista.

As duas rasteiras o Trubin não caía a tempo.

Sexta-Feira

Tem aproveitado muito bem as oportunidades que tem tido.

Continuar assim, está no caminho certo.

The_Riggs

Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 14:13urge renovar com o Samuel

se é gr para ser titular no Benfica, nao sei, mas ja demonstrou qualidade e nao podemos deixa lo sair a custo zero
Não sei se terá a qualidade que espero ver num titular, mas assinava já se fosse nosso guarda-redes nos próximos 12 anos com muitos jogos jogados.

Giorgos Karagounis

Nunca pensei vir a gostar tanto.

Tem estado muito bem, muito seguro.

slbenfica_croft

Continuar a trabalhar. Vais ter mais minutos.

Bom jogo Samu.

.:VMPT:.

Deveria estar na seleção A.... Neste momento é 1 dos melhores 3 Gr nacionais....

Benfiquista1998

Sinceramente esta num bom caminho. É um jogador com talento