Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Cob92

Phils

A Cope diz que está mais próximo de seguir no Levante com renovação sobre a mesa.

Ir buscar o Lukebakio por ~22 porque não quisemos dar 20 por este é uma cagada do caralho.

futeboldelite

Deportes COPE Valencia
@DepCOPEValencia
·
33m
| Noticia
@DepCOPEValencia
 | 🐸

🚨 Carlos Álvarez, más cerca de seguir

❄️ La negociación con #Benfica se ha enfriado en las últimas horas y las partes no atisban avances

🤝🏻 Salvo giro inesperado, Carlos Álvarez continuará en el
@LevanteUD

https://x.com/DepCOPEValencia/status/1962434038381035939

Eric Martín Gasulla
@Eric18Martin
·
28m
ℹ️🐸 CARLOS ÁLVAREZ

El mediapunta apunta a que finalmente NO saldrá del Levante UD.

El SL Benfica está lejos de las cantidades que se pretenden en Orriols. Además, cerrados los fichajes de Sudakov y Lukebakio. 13 horas para un posible cambio de guión.

Scorpion8

vamos nos arrepender de não trazer este gajo, na próxima época já nem o cheiras

delduin

Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2025, 10:08A Cope diz que está mais próximo de seguir no Levante com renovação sobre a mesa.

Ir buscar o Lukebakio por ~22 porque não quisemos dar 20 por este é uma cagada do caralho.
O futuro o dirá. Eu teria apostado por este mas neste momento o Lukebakio é mais jogador.

JotaL

Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2025, 09:10
Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2025, 09:08Que desilusão se este acaba por não chegar :(
Nao vem. O Levante nao baixava o preço e o Benfica nao queria dar mais de 15-20M.

É pena porque queria que viesse mas acho que ficamos muito bem servidos.
E depois enfiamos mais de 20 num com quase 28 anos... hmmm

Lopes1986

Tenho muita pena se nao vier.
É um talento enorme e um jogador para colar as peças todas e ajudar o colectivo a ser melhor.
Potencial assombroso e negocio (é pena mas é aquilo para o que olham os comissionistas) que fazia muito mais sentido, até pelo potencial de valorizar e evoluir para patamares TOP.

arodrigues84

Erro colossal não ir buscar este gajo, logo perceberemos isso como sempre.

Este era exatamente o jogador que precisávamos, a sua visão de jogo é brutal e só tem 22 anos.

Enfim, foi a contratação falhada que mais fiquei frustrado esta época mas nada que já não estejamos habituados com o Rui Costa e seus pares.

Sempre do lado errado da história.

Nuno_SLB

passar de um perfil como o de Carlos Álvarez para perfil do Lukebakio....HEHE, nada a ver.

O Alvarez tinha sérias dúvidas que entrasse logo na equipa...pelo menos com o Lagiola.

BERNA_1961

Citação de: pipi em 01 de Setembro de 2025, 10:07
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2025, 10:04Vamos lá raciocinar

1. O Benfica estava em negociações com o Levante para a compra de Alvarez (jogador sobre quem o Sevilla possui 40% dos respectivos direitos económicos). Isso é do domínio público.

2. Pelo meio, o Benfica compra um jogador do Sevilla (de 28 anos, por um valor "importante" tendo em conta a idade, sabendo que nunca terá retorno financeiro).

A mim me parece que o Benfica fez 2 grandes negócios com o Sevilla e só teremos confirmação lá para o final do dia (para fechar o mercado em grande, com objectivos populistas e eleitoralistas).

Rui Santos e Malheiro correm para as redes sociais e publicam que o mercado do Benfica está fechado (falam como pessoas "legítimas" e "autorizadas" para o efeito)...
Estão a criar o clima ideal para que o anúncio da surpresa deixada para fim (Alvarez) tenha um grande impacto e cause factor surpresa. O Benfica gosta disso. As eleições agudizam que isso se faça.

Bruno Lage disse ontem que o Benfica "ainda tem muito tempo" (um dia e meio) para contratar jogadores que habilitem qualitativamente a equipa jogar de 3 em 3 dias.

Até o fim do dia teremos novidades.
Se o Marinho diz.... Eu acredito

Agora... Qual o sentido de contratar 2 gajos para a direita?

O Belga joga na esquerda também
Qualquer um joga na esquerda ..
Agora, rendimento ...

daniel.gomes

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2025, 10:43passar de um perfil como o de Carlos Álvarez para perfil do Lukebakio....HEHE, nada a ver.

Sabem lá eles o que querem, e nós andamos aqui a perder tempo e a sofrer com isto para se andar todos os anos ao sabor do vento

paulocc22

quando se tem um trolha no banco, que nem decisões toma sozinho, como um tonto, apatico...

MiguelAlmeida

Citação de: daniel.gomes em 01 de Setembro de 2025, 10:46
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Setembro de 2025, 10:43passar de um perfil como o de Carlos Álvarez para perfil do Lukebakio....HEHE, nada a ver.

Sabem lá eles o que querem, e nós andamos aqui a perder tempo e a sofrer com isto para se andar todos os anos ao sabor do vento
Os sócios em outubro têm a palavra para mudar

vinsanity

iKatz

INFO #LevanteUD

🚨 La salida de Carlos Álvarez al Benfica estaba casi cerrada el sábado.

⬆️ Los lusos subieron su oferta y los clubes acercaron posturas.

👉 Pero, han priorizado a Lukebakio y lo de Carlos se ha enfriado. Ahora mismo se queda en el Levante.

@elchiringuitotv