Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Ru10

Duvido que ainda venha. E a vir mais alguém será uma oportunidade de negócio.

arodrigues84

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2025, 10:58INFO #LevanteUD

🚨 La salida de Carlos Álvarez al Benfica estaba casi cerrada el sábado.

⬆️ Los lusos subieron su oferta y los clubes acercaron posturas.

👉 Pero, han priorizado a Lukebakio y lo de Carlos se ha enfriado. Ahora mismo se queda en el Levante.

@elchiringuitotv

Fodeu  :cry2:

JM21

É um erro se não vier.

O perfil Lukebakio faz todo o sentido, mas um jogador mais cerebral, mais eficaz frente a blocos baixos, também seria essencial.

Espero que ainda seja possível fechar o Álvarez.

GoldenState

Citação de: JM21 em 01 de Setembro de 2025, 11:01É um erro se não vier.

O perfil Lukebakio faz todo o sentido, mas um jogador mais cerebral, mais eficaz frente a blocos baixos, também seria essencial.

Espero que ainda seja possível fechar o Álvarez.
A Bola diz que o plantel está fechado com a entrada do Lukebakio.

Dá a ideia de que estivemos até à última a decidir entre os dois, o que parece estranho já que têm perfis completamente diferentes.

rastilho

Qual vai ser o jogador que vai ter a visão e criatividade para passar a bola para todos estes 'cavalos de corrida'? Mesmo o Sudakov è extremamente tecnicista a progredir com bola, não necessariamente nos passes a rasgar e visão de jogo

KunAguero16

Acho que haveria espaço para este também.

Lukebaio e este na direita, Aursnes e Schelderup na esquerda. Prestianni e Sudakov a 10

fpie

uma coisa é certa, este tem muita tecnica, mas não tem cabedal para furar 85% das equipas fechadas atrás com 5 cavaloes na defesa

MiguelAlmeida

Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2025, 11:06Acho que haveria espaço para este também.

Lukebaio e este na direita, Aursnes e Schelderup na esquerda. Prestianni e Sudakov a 10
E dinheiro ?

Bertolucci Kasparov

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 10:09Deportes COPE Valencia
@DepCOPEValencia
·
33m
| Noticia
@DepCOPEValencia
 | 🐸

🚨 Carlos Álvarez, más cerca de seguir

❄️ La negociación con #Benfica se ha enfriado en las últimas horas y las partes no atisban avances

🤝🏻 Salvo giro inesperado, Carlos Álvarez continuará en el
@LevanteUD

https://x.com/DepCOPEValencia/status/1962434038381035939

Eric Martín Gasulla
@Eric18Martin
·
28m
ℹ️🐸 CARLOS ÁLVAREZ

El mediapunta apunta a que finalmente NO saldrá del Levante UD.

El SL Benfica está lejos de las cantidades que se pretenden en Orriols. Además, cerrados los fichajes de Sudakov y Lukebakio. 13 horas para un posible cambio de guión.

O Dodi faz mais sentido desportivamente para já, mas o Alvarez seria um óptimo investimento, como suplente por enquanto (para a esquerda e para médio ofensivo). Eu faria mais um esforço pelo Alvarez, mesmo que tivesse de comer banco na maioria dos jogos.

KunAguero16

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2025, 11:08
Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2025, 11:06Acho que haveria espaço para este também.

E dinheiro ?

Tamos com saldo claramente positivo em termos de transferências, sem contar com o Mundial de Clubes.

lucasslb1904

Triste, têm sempre de borrar a pintura no final do mercado.
Nunca mais pegam o Carlos Álvarez.

Os que merecem verdadeiramente um esforço financeiro não fazem.

OUTubro

futeboldelite

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2025, 10:09Deportes COPE Valencia
@DepCOPEValencia
·
33m
| Noticia
@DepCOPEValencia
 | 🐸

🚨 Carlos Álvarez, más cerca de seguir

❄️ La negociación con #Benfica se ha enfriado en las últimas horas y las partes no atisban avances

🤝🏻 Salvo giro inesperado, Carlos Álvarez continuará en el
@LevanteUD

https://x.com/DepCOPEValencia/status/1962434038381035939

Eric Martín Gasulla
@Eric18Martin
·
28m
ℹ️🐸 CARLOS ÁLVAREZ

El mediapunta apunta a que finalmente NO saldrá del Levante UD.

El SL Benfica está lejos de las cantidades que se pretenden en Orriols. Además, cerrados los fichajes de Sudakov y Lukebakio. 13 horas para un posible cambio de guión.

O Dodi faz mais sentido desportivamente para já, mas o Alvarez seria um óptimo investimento, como suplente por enquanto (para a esquerda e para médio ofensivo). Eu faria mais um esforço pelo Alvarez, mesmo que tivesse de comer banco na maioria dos jogos.

sim, e acho que até teria bastantes minutos porque nos falta um criativo, daqueles que consegue arranjar espaços e soluções com a bola nos pés.

Assim vamos estar totalmente dependentes do Sudakov, que nem sequer é propriamente daqueles 10 à antiga, mas muito mais um jogador de rendilhado tático (descobre espaços mas a fazer passes progressivos e a receber no espaço à frente, ou seja, é um jogador mais de distribuição)

Caralhete

Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2025, 10:08A Cope diz que está mais próximo de seguir no Levante com renovação sobre a mesa.

Ir buscar o Lukebakio por ~22 porque não quisemos dar 20 por este é uma cagada do caralho.

Até acho que se fala em 20M+4M pelo Lukebakio

E pelo Alvarez o Benfica não dava mais de 15M

:crazy2:

Rui Costa Vintage

GoldenState

Acaba por ser um pouco estranho já que o espanhol encaixa na política do clube, de valorizar para vender.

Foi feita uma escolha, já que parece não há € para os dois.

Possivelmente vão tentar outro extremo por empréstimo. Ou não vem mais ninguém.

Zak

Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2025, 10:04Vamos lá raciocinar

1. O Benfica estava em negociações com o Levante para a compra de Alvarez (jogador sobre quem o Sevilla possui 40% dos respectivos direitos económicos). Isso é do domínio público.

2. Pelo meio, o Benfica compra um jogador do Sevilla (de 28 anos, por um valor "importante" tendo em conta a idade, sabendo que nunca terá retorno financeiro).

A mim me parece que o Benfica fez 2 grandes negócios com o Sevilla e só teremos confirmação lá para o final do dia (para fechar o mercado em grande, com objectivos populistas e eleitoralistas).

Rui Santos e Malheiro correm para as redes sociais e publicam que o mercado do Benfica está fechado (falam como pessoas "legítimas" e "autorizadas" para o efeito)...
Estão a criar o clima ideal para que o anúncio da surpresa deixada para fim (Alvarez) tenha um grande impacto e cause factor surpresa. O Benfica gosta disso. As eleições agudizam que isso se faça.

Bruno Lage disse ontem que o Benfica "ainda tem muito tempo" (um dia e meio) para contratar jogadores que habilitem qualitativamente a equipa jogar de 3 em 3 dias.

Até o fim do dia teremos novidades.

Wishful thinking.
Nesta altura tudo indica que ja nao vem mesmo mais ninguem. Mas espero muito estar errado

Precisamos de mais um trinco de qualidade. O Aursnes simplesmente nao oferece creatividade e productividade suficiente a ED. Pode jogar ali em jogos da Champions fora de casa quando precisamos mais coesao defensiva.