Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Guilhas7

Será muito estranho não entrar um Extremo Direito, quando desde o Mundial de clubes, temos o Lage a pedir um.
Se não vier o Alvarez, virá um reformado do PSG.

O Lukebakio parece-me substituição ao Aktur... Na minha opinião o Lage não acredita que os putos loiros estejam prontos.

Vale o que vale!!!

Shroom

Citação de: jjlope00 em 01 de Setembro de 2025, 13:29
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2025, 13:07O levante quer negociar com o Benfica o Alvarez isso é óbvio.

Oh Miguel, ainda não percebeste que não vem mais ninguém?

Entao mas se até o Braz diz que isso não é certo onde vais tu buscar essa convicção toda?

DeSousa

Nem o jogador merece estar numa equipa que só joga na retranca, vi o último jogo deles e o rapaz é o único que quer jogar futebol.

Caralhete

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: Caralhete em 01 de Setembro de 2025, 13:22A ver se entendo que está difícil

Damos 20M+4M por um extremo direito que fará 28 anos este mês, não havendo à partida grande hipótese de recuperar o investimento, mas não damos os 20M por um craque de 22 anos com enorme margem de progressão

O Ruizão não quis dar mais de 15M, esse negociador implacável

:winner:

O Benfica não tem que recuperar o investimento de todos os jogadores, esse valor pode e deve ser recuperado com títulos e passagens as rondas mais adiantadas da champions

Mas com o mercado árabe facilmente recuperas o dinheiro com jogadores de 31 32 anos por exemplo

Posso estar enganado, mas espero que tenhas razão

Eu preferia o Alvarez, daquilo que vi acho o Lukebakio um bocado tosco já para não falar que é um extremo que não ajuda defensivamente, um pouco como o Di Maria nos vinha habituando

Gravesinho

Citação de: GoldenState em 01 de Setembro de 2025, 13:23
Citação de: Rajadas em 01 de Setembro de 2025, 13:20Pela conversa do Dr. Notavel, a opção Lukebakio surgiu quando negociavam os 40% do Carlos Alvarez na posse do Sevilha-

Pode isto querer dizer que, com a promessa de compra do Lukebakio, eles cedem esses 40% e assim o negocio poderia fazer-se com o Levante por um valor a rondar 12M€ (20M€ - 40%)?
Está difícil aceitar que não vem  ;D

É o mais certo ;D

Não faz sentido o Sevilla abdicar assim de 8M.

Carlos Amorim

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Setembro de 2025, 12:54Por
Citação de: xtream em 01 de Setembro de 2025, 12:43por 20M teria de vir um jovem e nunca um jogador de 28 anos

Por 20 milhões tem de vir um jogador diferenciado que nos dê vitórias no campo independentemente da idade ou de quanto vai valer no futuro.
E vai jogar onde? Lol. Faria sentido o jovem, para ir entrando , porque o lukebakio joga melhor na direita e agora está lá o aursnes. Então onde vais pôr o aursnes? Na esquerda e sentas o Andreas e descompensas a equipa porque o dedic é ofensivo. Metes o aursnes no meio e metes o rios no banco, lol, que custou 30 milhões.
Não faz qualquer sentido e revela mais uma vez uma falta de planeamento.

Rama212

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: xtream em 01 de Setembro de 2025, 12:43por 20M teria de vir um jovem e nunca um jogador de 28 anos

Por 20 milhões tem de vir um jogador diferenciado que nos dê vitórias no campo independentemente da idade ou de quanto vai valer no futuro.
E vai jogar onde? Lol. Faria sentido o jovem, para ir entrando , porque o lukebakio joga melhor na direita e agora está lá o aursnes. Então onde vais pôr o aursnes? Na esquerda e sentas o Andreas e descompensas a equipa porque o dedic é ofensivo. Metes o aursnes no meio e metes o rios no banco, lol, que custou 30 milhões.
o Fredik pode perfeitamente ir rodando como joker nas diversas posiçoes. Ou entao fica a suplente. o Fredik contra autocarros nas alas é um bocado inutil. viu se isso contra o Estrela, viu se ontem

agora quando o adversario tem outra qualidade, acho que faz todo o sentido jogar. o ano passado teve uma epoca um bocado aquem porque nunca teve descanso. o Fredik estava todo rebentado. mas nao foi so ele. O Kerem e o Kokçu estavam iguais

PH25

Parece-me que a celeridade do processo Lukebakio foi mesmo também para demonstrar que já temos alternativas e que não estamos "desesperados" pelo Carlos, ganhando assim "margem negocial".

Porque pelas palavras do presidente do Levante, vê-se claramente que eles querem vendê-lo, pois devem precisar do dinheiro.

Não sei se até não tentarão relacionar ambos os negócios de alguma forma, visto que o Sevilha tem 40% do passe.

mitro11

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Setembro de 2025, 13:38

O putedo foi a alvalade jogar com 2 extremos ofensivos, 1 pl que não ajuda a defender e um 10 , a equipa ficou descompensada ?

hcrespo

Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2025, 13:32
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2025, 13:07O levante quer negociar com o Benfica o Alvarez isso é óbvio.

Entao mas se até o Braz diz que isso não é certo onde vais tu buscar essa convicção toda?

Porque ele também diz que em princípio o plantel está fechado.

Benfiquista do norte

Citação de: Guilhas7 em 01 de Setembro de 2025, 13:32Será muito estranho não entrar um Extremo Direito, quando desde o Mundial de clubes, temos o Lage a pedir um.
Se não vier o Alvarez, virá um reformado do PSG.

O Lukebakio parece-me substituição ao Aktur... Na minha opinião o Lage não acredita que os putos loiros estejam prontos.

Vale o que vale!!!
A questão é que a época é longa, não dá para fazer os jogos todos, durante 90 minutos. Perdemos 4 Extremos relativamente á época passada.

Fguerreiro54

Citação de: hcrespo em 01 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: Shroom em 01 de Setembro de 2025, 13:32

Porque ele também diz que em princípio o plantel está fechado.

Se tiverem de facto interessados no Alvarez não faria sentido dar o plantel como fechado para depois apresentar mais um jogador. Fosse esse o caso e provavelmente nem dava declarações

ShockWave

Citação de: PH25 em 01 de Setembro de 2025, 13:43Parece-me que a celeridade do processo Lukebakio foi mesmo também para demonstrar que já temos alternativas e que não estamos "desesperados" pelo Carlos, ganhando assim "margem negocial".

Porque pelas palavras do presidente do Levante, vê-se claramente que eles querem vendê-lo, pois devem precisar do dinheiro.

Não sei se até não tentarão relacionar ambos os negócios de alguma forma, visto que o Sevilha tem 40% do passe.

Eles acabam de subir a primeira e precisam de dinheiro para equilibrar o plantel, a unica coisa que poderia bloquear é nao terem mais tempo para contratarem nesta janela. De acordo com o zerozero, so gastaram 2.5M este ano

hcrespo

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2025, 13:24Com as contratações de Sudakov e Lukebakio, à partida boas contratações, ficaria a faltar o Carlitos Álvarez para fechar o plantel.

Olhando para o plantel e comparando com a época passada, eu vejo as coisas assim:

GR: Trubin, Samuel (Igual à epoca passada, estamos bem apetrechados).
DD: Dedic, Bah (Upgrade brutal em relação à época passada em que chegaram a jogar Aursnes e Araújo)
DC: Otamendi, António Silva e Tomas Araújo + um puto da B (Igual à epoca passada, bem apetrechados).
DE: Dahl, Obrador (Claro downgrade. Dahl é um jogador sólido sem ser um craque como o Carreras, Obrador é uma completa incógnita).
6: Barrenechea, Manu (Top).
8: Ríos, (Aursnes), Barreiro (Top).
10: Sudakov, Prestianni (Bem apetrechados)
ED: Aursnes (Falta um craque aqui)
EE: Lukeabakio, Schjelderup (Upgrade, porque Lukebakio é melhor que o Akturkoglu.
PL: Pavlidis, Ivanovic (Claro upgrade em relação à época passada onde tínhamos Belotti como alternativa ao Pavlidis).

Olhando para o plantel, basicamente trocámos Florentino e Kokçu por Barrenechea, Ríos e Sudakov, Akturkoglu por Lokibakio e Belotti por Ivanovic. A meu ver, ficámos a ganhar. Onde ficámos a perder, Carreras por Dahl e Di Maria por nada. Falta claramente uma peça, e o Carlos Álvarez seria uma óptima alternativa.

Resumindo e concluíndo, temos um plantel mais forte que na época passada após um investimento brutal(ano de eleições a isso obriga), mas com duas lacunas. DE e um substituto do Di Maria, um craque. 

Presumo que o Lukebakio seja para a direita, e não para a esquerda.

FreddyAduFan

pelas palavras do Braz, é daqueles coisas em que não me admiro que o plantel esteja fechado (alias, até espero isso) MAS se houvesse negócio com o Levante a ultima da hora tambem não me admirava, parecem palavras que servem para calar os media e meter pressão em potenciais alvos que se estejam a fazer dificil.