Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2025, 15:01Se este vier à última da hora, ficamos com um ataque que puta que pariu!

hehehe

Levas com Aursnes e Barreiro que ate andas de lado.

Gravesinho

Citação de: RedWinner em 01 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2025, 15:01Se este vier à última da hora, ficamos com um ataque que puta que pariu!

:buck2:

Puta la madre, já dizia o saudoso ROC.

N1c0

Citação de: jokajoka123 em 01 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: GoldenState em 01 de Setembro de 2025, 14:05A mente humana é realmente fascinante.

Todos os anos metem na cabeça que há um atleta "X" que vai chegar, contra todas as expectativas, e ficam a fazer refresh até às 23h59  ;D

Axonteceu uma vez... grande momento do SB. E grande momento para o Benfica também. Siqueira.
Apesar de tudo, o melhor momento SB foi a vinda do homem que nunca chegou. O homem que se punha nas lareiras a comer carne assada, que chegava numa quarta e era apresentado numa sexta-feira...

Cavani foi amor de verão. Siqueira foi one-night stand.

Chalana2024

Citação de: MiguelFMC8 em 01 de Setembro de 2025, 15:02Era bom que viesse, mas tanto jogador e tanto dinheiro investido... isto é sustentável financeiramente e até desportivamente?

Se o 11 se mantiver e retirarmos o Barreiro. Significará que o Benfica terá no banco: Álvarez, Prestiaini, Lukebakiu e Ivanovic...

O Bruno Lage até me pode surpreender, mas não acho que consiga gerir e rentabilizar tantos jogadores, nunca conseguiu.
Dodi no banco ? nem o lagiola se atreveria a tanto

Notguilty

Porchains

Pode ser  que seja a bomba!

Helder1977

Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2025, 15:03

hehehe

Já te esqueceste do ano em que Aursnes chegou e onde jogou? Fdz...
A sério.
Nunca mais começa a escola.

CelsoMedeiros

Segundo a minha informadora Ucraniana "AnaPaxaxaSeLevava" não vem mais ninguém

farmacia franco

Citação de: MiguelFMC8 em 01 de Setembro de 2025, 15:02Era bom que viesse, mas tanto jogador e tanto dinheiro investido... isto é sustentável financeiramente e até desportivamente?

Se o 11 se mantiver e retirarmos o Barreiro. Significará que o Benfica terá no banco: Álvarez, Prestiaini, Lukebakiu e Ivanovic...

O Bruno Lage até me pode surpreender, mas não acho que consiga gerir e rentabilizar tantos jogadores, nunca conseguiu.

Se for preciso pago ja o red pass do proximo ano, ou até ajudo o Benfica so tem que me dar o Iban ou referência.
Sou tipo a tia da província ao meu Benfica todo o meu património

rafaeagle99

Provavelmente foi só o presidente do levante a fazer bluff.

nikas

Citação de: Helder1977 em 01 de Setembro de 2025, 15:07
Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2025, 15:03

hehehe

Já te esqueceste do ano em que Aursnes chegou e onde jogou? Fdz...
A sério.
Nunca mais começa a escola.

Mas o Aursnes vale alguma merda a jogar ali?
Já para não falar que havia Enzo, Neres, Rafa e Ramos.
Deu para safar.

Tu é que não deves ter ido à escola...
Ou se foste deves ter ficado pela 4 classe como o teu presidente.

Marrokinoum

O Mercado ainda não fechou. MAs entre o que recebemos e o que compramos, não devera ser uma coisa assim tao megalômana.

Fizemos muito dinheiro em vendas.

RaGaZzO_RuY

Está mais que visto que não vem mais ninguém mas o pessoal curte isto mesmo 😄😄

se7en

Citação de: CelsoMedeiros em 01 de Setembro de 2025, 15:07Segundo a minha informadora Ucraniana "AnaPaxaxaSeLevava" não vem mais ninguém

Já segundo a minha informadora Romena Elena Bucetaenova ainda pode chegar neste mercado de Verão.