Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

clipper_slim

rcrdslv

Citação de: Chalana2024 em 01 de Setembro de 2025, 15:05
Citação de: MiguelFMC8 em 01 de Setembro de 2025, 15:02Era bom que viesse, mas tanto jogador e tanto dinheiro investido... isto é sustentável financeiramente e até desportivamente?

Se o 11 se mantiver e retirarmos o Barreiro. Significará que o Benfica terá no banco: Álvarez, Prestiaini, Lukebakiu e Ivanovic...

O Bruno Lage até me pode surpreender, mas não acho que consiga gerir e rentabilizar tantos jogadores, nunca conseguiu.
Dodi no banco ? nem o lagiola se atreveria a tanto

Espera até a oposição começar a apontar ao Lage que tem os milhões do Ivanovic no banco, e vais ver o Presi a dar-lhe trabalho de casa - "arranja maneira de os reforços calçarem todos"

Red Zeppelin

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 14:57O pior que apesar de ser um conta meme muito engraçada, essa porra desse Sr Notável tem mesmo informações.

Ontem deu chocolates com o Lukebakio.

.... ou muita sorte.

Vamos ver agora.

O próprio Marinho já por mais que uma vez deu a entender que ele participa nas negociações...

dsdsds44

Citação de: rafaeagle99 em 01 de Setembro de 2025, 15:10Provavelmente foi só o presidente do levante a fazer bluff.
Foi o presidente do Levante a falar á rasca de dinheiro e arrependido de ter esticado a corda.

Agora já foi...

MiguelAlmeida

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 14:57O pior que apesar de ser um conta meme muito engraçada, essa porra desse Sr Notável tem mesmo informações.

.... ou muita sorte.

Vamos ver agora.

O próprio Marinho já por mais que uma vez deu a entender que ele participa nas negociações...

O dr é o RPB

Golo de Weldon

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2025, 15:15

.... ou muita sorte.

Vamos ver agora.

Hahahahaha que personagem fantástico.

Havia uma teoria forte que ele era aquele comentador que faleceu, até por ter deixado de postar por muito tempo desde a morte.

daniel.gomes

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Setembro de 2025, 14:58
Citação de: Minerva em 01 de Setembro de 2025, 14:58O presidente deles diz que estávamos a tentar, o Braz diz que em princípio está fechado. Bluff?

Eu acho que é bluff! Mas...

Bluff de quem?

rcrdslv

Acho que o principal entrave a este negócio é mesmo o passe estar distribuído.. Salvo erro o Sevilla tem 40% do passe, o que quer dizer que o Levante só receberia 60% do valor total para largar o jogador (nem sei se há mais alguém com %s). mesmo por €20M, na realidade estavam a vender por €12M.. Não admira que torçam o nariz.

Fico contente com a chegada do Lukebakio, mas acho que havia espaço para os dois, especialmente se temos sérios interesses em fazer um brilharete na CL.. Bem negociado tinha sido sacar o Lukebakio ao Sevilla e incluir esta % de passe no negócio, mas acho que isso já era pedir demais

arSa_SLB

Minerva