Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Nao tem identidade própria

O futebol dele é em funçao do adversário

Mas o Benfica nao tem de jogar em funçao do adversario 90% das vezes no tugão.

Os adversário é que deviam jogar em funçao de nós...nunca o contrario.

É por isso que este gajo em jogos com equipas de merda tem dificuldades enormes.

Vai se safando em jogos grandes porque aí o seu lado "estratega" faz mais sentido.

Nao é treinador para uma equipa que se quer grande em Portugal.

Pedro Nunes 28

https://www.instagram.com/reel/DOECzuegUvn/?igsh=MXRzOTE5anA3amo2Nw==

Não sei se está aqui no fórum este adepto, mas se estiver parabéns ! Verbalizou o que a maioria pensa desta fraude !!

Red_Fraction

Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: ralmeida em 02 de Setembro de 2025, 11:32Este gajo qd joga com um jogador de apoio ao PL mete o Barreiro, é limitado e toda a gente percebe isso mas até tem jogado bem. No entanto gastaram 27M pelo Sudakov pq percebem isso como toda a gente. Pq é q com o treinador não percebem e/ou n fazem o mesmo? Toda a gente sabe que é limitado e apesar de ter funcionado neste início vê-se a léguas as dificuldades. Para quando um upgrade aqui? É preciso ser muito burro para investir 140M e fazer, a meu ver, um bom mercado, e morrer na praia por causa do treinador...

mais burro ainda é que morremos na praia no ano passado e corremos o mesmo risco este ano

Este ano nem a praia chegas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2025, 14:01
Citação de: ralmeida em 02 de Setembro de 2025, 11:32Este gajo qd joga com um jogador de apoio ao PL mete o Barreiro, é limitado e toda a gente percebe isso mas até tem jogado bem. No entanto gastaram 27M pelo Sudakov pq percebem isso como toda a gente. Pq é q com o treinador não percebem e/ou n fazem o mesmo? Toda a gente sabe que é limitado e apesar de ter funcionado neste início vê-se a léguas as dificuldades. Para quando um upgrade aqui? É preciso ser muito burro para investir 140M e fazer, a meu ver, um bom mercado, e morrer na praia por causa do treinador...

mais burro ainda é que morremos na praia no ano passado e corremos o mesmo risco este ano

Depende a quantos pontos do 1 chegarmos nas eleições

cristiano_1904

Citação de: Red_Fraction em 02 de Setembro de 2025, 14:01

A nossa sorte é que o ucraniano vai jogar no lugar do barreiro, nem a direção deixava outra coisa.

Um pau mandado da direção, só irá contra os jogadores que esta deixa.

Sexta-Feira

menta

Reparem no 11 inicial do Porto no clássico, e reparem no nosso 11 nos Jogos mais difíceis. Barreiro a jogar como n.10/2.avançado!! Nem num Braga isso seria possivel!!!

Por aqui se vê a visão e o alcance do nosso treinador em comparação ao do Porto.

Mas como sempre disse, o Lage é treinador para equipas do meio da tabela para baixo, onde as equipas  defendem com 11 e de seguida jogam em contra ataque.

20Nico Gaitan20

Citação de: menta em 02 de Setembro de 2025, 14:08Reparem no 11 inicial do Porto no clássico, e reparem no nosso 11 nos Jogos mais difíceis. Barreiro a jogar como n.10/2.avançado!! Nem num Braga isso seria possivel!!!

Por aqui se vê a visão e o alcance do nosso treinador em comparação ao do Porto.

Mas como sempre disse, o Lage é treinador para equipas do meio da tabela para baixo, onde as equipas  defendem com 11 e de seguida jogam em contra ataque.
pa..verdade seja dita ainda nao havia Luka nem Sudakov.

Agora se com a vinda destes 2 ele me continua a espetar o Barreiro a #10 internem o homem

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2025, 13:58https://www.instagram.com/reel/DOECzuegUvn/?igsh=MXRzOTE5anA3amo2Nw==

Não sei se está aqui no fórum este adepto, mas se estiver parabéns ! Verbalizou o que a maioria pensa desta fraude !!

Mai nada. Estou completamente de acordo com o @van33.

van33

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2025, 14:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2025, 13:58https://www.instagram.com/reel/DOECzuegUvn/?igsh=MXRzOTE5anA3amo2Nw==

Não tenho insta...que diz?

Pablito13

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2025, 15:12

Por outras palavras, é um vídeo teu a dizer que não jogamos um caralho por termos um treinador de merda.

Nem sei como é que já te esqueceste.

van33

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2025, 15:22
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2025, 15:12

Por outras palavras, é um vídeo teu a dizer que não jogamos um caralho por termos um treinador de merda.

Nem sei como é que já te esqueceste.
São muitos posts  ;D

van33

Citação de: CapitaoIglo em 02 de Setembro de 2025, 13:46

Brusama bin Lagen
Pensava que era da Eritreia e se chamava Caghava Nele Lá Lange

The_Riggs

Não querem o Amorim, mas até se lambuzam a fazer 11's com a tática dele :rir: