Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DeSousa

Oscor78

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Setembro de 2025, 14:07

Estás a ver isto?

Do it!
E temos defesas centrais para isto? É que basta uma lesao num deles e está tática vai no caralho. Aliás e já com 2 centrais a titulares estamos curtos de centrais, mas com 3?!

Plantel foi planeado para 4231 e 442

Chalana2024

Temos um excelente 4 central o Wynder , não sei o que se passa com o puto para estar na prateleira, vemos putos com 18 e 19 anos a ser lançado a nós melhores clubes e nós com este cromo a treinador não apostamos minimamente no talento que temos

alsohugo

Androico

Citação de: CapitaoIglo em 02 de Setembro de 2025, 18:20
Citação de: zagal86 em 02 de Setembro de 2025, 17:21A meu ver... Um treinador que ainda não perdeu, não é mau treinador.
Precisamos de união e não desunião.
Espero que quando o Benfica perder (Porque vamos perder algum dia) não metam as culpas todas no BL.
Já se percebeu que ele precisa de união entre os adeptos.

Precisamos de estabilidade na equipa técnica.

Não podemos olhar para os resultados de forma míope. Ainda não perdeu e não era suposto já ter perdido. Qual foi o maior desafio que teve? Fener? Sporting sem dentes (Gyokeres)?

Agora, o que esta equipa joga é um desastre à espera de acontecer (para além de dar vontade de espetar facas nos olhos).

"Não era suposto ter perdido"... Depois dos resultados acontecerem não falta o revisionismo.

Por aqui as previsões eram catastróficas depois de não termos pré-época. Não faltava malta a dizer que nem o Nice passávamos. E a maioria do fórum que por aqui se expressava previa um "banho tático do Mourinho" e a derrota na eliminatória da champions. Depois da qualificação, é fácil passar um paninho por tudo e afirmar que eram "favas contadas". 

paulomaia1972

Citação de: zagal86 em 02 de Setembro de 2025, 17:21A meu ver... Um treinador que ainda não perdeu, não é mau treinador.
Espero que quando o Benfica perder (Porque vamos perder algum dia) não metam as culpas todas no BL.

já viste como trata o miúdo norueguês?

É um energúmeno.

nqsbenfica

que dê folga aos poucos que ficaram, mais 3 dias, especial ao pai Ausners

Tosta Mistica

O Lage que tire os dias da paragem da seleção para fazer um curso intensivo em Itália sobre "como conduzir um Ferrari".

A marca de Maranello está disponível para o receber...

Pedro Nunes 28

Vamos dar todos as mãos e ter muita fé! Precisamos de um treinador novo mas isso só depois de 25/10

dsdsds44

Ele precisa é de meter a equipa a jogar bem e ao ataque.

Que se deixe de se meter nas eleições do clube, dos cadernos com apontamentos e das frases feitas.

simaozito

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2025, 18:10

Mas qual ainda não perdeu? A carreira dele está pesada de derrotas e humilhações. Ganhou um campeonato caído do céu, e nunca mais fez nada na sua carreira.

Não sou fã do Lage, mas irrita-me este tipo de comentários.. Campeonato caído do céu? 7 pontos de desvantagem para o porto .. ganhou no dragão, em alvalade, em Braga, em Guimarães.. isso é caído do céu?! Ganhou uma supertaça ao lagartos 5-0, entre outros pontos positivos... Tem muita coisa má... Mas fazem do homem o pior treinador do mundo ..

Androico

Citação de: simaozito em 02 de Setembro de 2025, 19:24
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2025, 18:10

Mas qual ainda não perdeu? A carreira dele está pesada de derrotas e humilhações. Ganhou um campeonato caído do céu, e nunca mais fez nada na sua carreira.

Não sou fã do Lage, mas irrita-me este tipo de comentários.. Campeonato caído do céu? 7 pontos de desvantagem para o porto .. ganhou no dragão, em alvalade, em Braga, em Guimarães.. isso é caído do céu?! Ganhou uma supertaça ao lagartos 5-0, entre outros pontos positivos... Tem muita coisa má... Mas fazem do homem o pior treinador do mundo ..
Recorde de golos marcados (103) no campeonato.. Mais de 30 golos marcados em comparação com o segundo classificado, que só se manteve na luta, pois foi colinho atrás de colinho.

Um dos campeonatos mais saborosos da nossa história e um dos mais impressionantes.

"campeonato caído do céu"...

Sexta-Feira

Citação de: Oscor78 em 02 de Setembro de 2025, 18:43

Estás a ver isto?

Do it!
E temos defesas centrais para isto? É que basta uma lesao num deles e está tática vai no caralho. Aliás e já com 2 centrais a titulares estamos curtos de centrais, mas com 3?!

pois era!

Sexta-Feira

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2025, 18:38

Estás a ver isto?

Do it!

Não temos plantel para isso.

Precisavamos de ter contratado dois centrais.
O plantel até é jeitoso para isto.

Para jogar com extremos é que é curtíssimo

Oscor78

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: Oscor78 em 02 de Setembro de 2025, 18:43

Estás a ver isto?

Do it!

pois era!

Mas não discordo da ideia. Planeamento é que não dá para isto