Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

GTtdi_SLB

Como é possível alguém comparar este moçe com o Bruma?

clipper_slim

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2025, 00:58
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 00:51Livrem-se de estragar o Sudakov às custas de quem quer que seja! É para formar uma equipa à volta dele e não o contrário!

O pessoal por aqui já anda a querer estragar tudo. Colocam-no em qualquer lado menos no lugar onde ele é rei, a 10. Sudakov não é jogador de ala. É jogador da batuta. O mestre de cerimónias.

O homem chegou e na sua entrevista de apresentação disse que podia jogar na esquerda, no meio, na direita, a 8 e inclusive a 6.

Isso do "10" da batuta já não existe em praticamente nenhum clube.

GTtdi_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 00:51Livrem-se de estragar o Sudakov às custas de quem quer que seja! É para formar uma equipa à volta dele e não o contrário!

O pessoal por aqui já anda a querer estragar tudo. Colocam-no em qualquer lado menos no lugar onde ele é rei, a 10. Sudakov não é jogador de ala. É jogador da batuta. O mestre de cerimónias.
Não sou de idolatrias e muito menos de andar a promover jogadores (ídolos zero aqui, para mim é só Benfica) mas tenho olhos na cara. E tenho a noção que não fosse uma conjuntura muito específica e jamais um jogador deste nível (Sudakov, para que fique claro já que estou no offtopic de um outro jogador) aterrava cá. São circunstâncias que não se repetem tão cedo e a prova é que o Sportém carregado de euros não conseguiu nem o yeremay nem o Kevin, e fiquem sabendo que o clube sapo perdeu o comboio de agosto mas vai voltar à carga em janeiro com uma mega saca de dinheiro, todo o mercado o sabe.

Nramos

"O pessoal por aqui" não tem nenhum poder de decisão. Isso está com o idiota do Panda.

10 clássico já praticamente não existe no futebol moderno

jorslb

Estou curioso se vai ficar no banco ou se vai mandar o Aursnes para o banco.

É que a sociedade Aursnes + Dedic tem funcionado muito bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2025, 01:10Estou curioso se vai ficar no banco ou se vai mandar o Aursnes para o banco.

Próximo jogo não haverá Dedic e é claro que vai Aursnes para lateral e Lucky Luke à frente dele.

Sea_Shepherd

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2025, 01:06

Não sou de idolatrias e muito menos de andar a promover jogadores (ídolos zero aqui, para mim é só Benfica) mas tenho olhos na cara. E tenho a noção que não fosse uma conjuntura muito específica e jamais um jogador deste nível (Sudakov, para que fique claro já que estou no offtopic de um outro jogador) aterrava cá. São circunstâncias que não se repetem tão cedo e a prova é que o Sportém carregado de euros não conseguiu nem o yeremay nem o Kevin, e fiquem sabendo que o clube sapo perdeu o comboio de agosto mas vai voltar à carga em janeiro com uma mega saca de dinheiro, todo o mercado o sabe.

Não sei até que ponto os fracassos lagartônicos neste último mercado não terão a ver com as constantes embrulhadas do Varandas nas questões negociais com os empresários dos jogadores inclusive com os do próprio plantel como foi no caso do Gyokeres. É que isto hoje em dia entre empresários todos ficam a saber das merdas...

Sexta-Feira

Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2025, 01:10Estou curioso se vai ficar no banco ou se vai mandar o Aursnes para o banco.

Quando o Dedic voltar, coloca o Aursnes no meio ou na esquerda.

Vai andar a brincar outra vez com ele.
Porque o Sudakov e o Bakio não vão para o banco.

InfernoBenfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2025, 21:14O Rios precisa de banco para ser se atina, em jogos de menor dificuldade jogava assim.

E deixamos 27M do Rios e 22M de Ivanovic no Banco.
Não estou a dizer que é mau, concordo com o teu Onze, mas temos de facto um plantel com excelentes soluções, com 14/15 jogadores que podiam ser titulares, vão ter muitos minutos e rodar entre si.

Alento

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2025, 01:12

Próximo jogo não haverá Dedic e é claro que vai Aursnes para lateral e Lucky Luke à frente dele.
Está lesionado

ForçadoBloqueio

Citação de: Alento em 03 de Setembro de 2025, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2025, 01:12

Está lesionado

Vais ver que não... :coolsmiley:

Kurt Cobain 10

odistraido

Era outro assim do lado oposto.

Sea_Shepherd

Olivera85

Pessoal aqui que vê entrave em ele jogar com o Amar na direita... é certo que ele não apoiará defensivamente tanto como o Ausners mas já viram como fica a ala direita em termos técnicos e atacantes? já viram a capacidade que ambos terão de ir para cima do adversário e arrancar faltas e cartões? contra equipas do tugão que vivem na toca podem muito bem jogar juntos.
Contra equipas mais fortes pode encaixar na mesma com o Dedic no lado direito num 4x3x3 com o médios a serem Rios, Enzo e Auserns e na frente o Dodi, Sudakov e Pavlidis.