Eleições 2025

Ptorres

Citação de: cmarg1971 em 03 de Setembro de 2025, 14:17Há números reais dos votantes nas ilhas e estrangeiro nas eleições mais concorridas?

É só para ter noção de que percentagem representaram nessa altura.

Não vá alguém se lembrar de transformar cada benfiquista no estrangeiro numa "Casa do Benfica com 50 votos garantidos no grande trabalho desta direção"...

Números de 2021:

Açores:574
Madeira:355
Resto do Mundo:3654

Votaram 40115, por isso um pouco mais de 11%

franciscoafonso

Parece-me óbvio que o "debate" na BTV não será um debate. Será semelhante àquilo que a RTP faz no chamado "debate dos pequenos" nas eleições legislativas.

O Carlos Daniel manda um tema "Então e habitação, que propostas é que temos?" e eles respondem à vez. É mais um espaço de apresentar programa do que propriamente de contraditório. Chamar-lhe debate é para enganar tolos.

miniMilk

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Esta conversa não é sobre cadernos eleitorais electrónicos.

Mas podia ser...

CitaçãoJoão silva
@1904joaozinho

Ora portanto @SLBenfica, comprei bilhetes no site oficial para o jogo de mais logo em futsal, coloco o levantamento na loja do marshopping, chego lá dizem me que os bilhetes já foram levantados... Como é que alguém levanta os bilhetes de um sócio e não há uma confirmação?

https://x.com/OFuraRedes/status/1963229403665547319

Golo do Jonas

Eu fico mesmo triste com isto tudo. Nunca há um processo limpo, esclarecedor e claro para todos. A vontade dos sócios nunca, ou raramente, é feita. Há sempre interesse na manutenção do status quo, e estratégias políticas para que isso aconteça.

Expulsar toda este gente do nosso clube para ontem.

25 de Outubro Sempre, Vieirismo Nunca Mais.

ff77

Citação de: cmarg1971 em 03 de Setembro de 2025, 14:17Há números reais dos votantes nas ilhas e estrangeiro nas eleições mais concorridas?

Não vá alguém se lembrar de transformar cada benfiquista no estrangeiro numa "Casa do Benfica com 50 votos garantidos no grande trabalho desta direção"...
4.583 sócios votaram fora de Portugal continental nas últimas eleições (as mais concorridas de sempre)

MiMiMiccoli10

DO QUE ESTÃO À ESPERA AS CANDIDATURAS JDM e JNL DE LANÇAR UM COMUNICADO EM CONJUNTO EM RESPOSTA A ESTE COMUNICADO DO PMAG?

O Património

+1benfiquista

Citação de: ff77 em 03 de Setembro de 2025, 14:24

4.583 sócios votaram fora de Portugal continental nas últimas eleições (as mais concorridas de sempre)

E era bom ver quantos estariam a uma distância superior a 100km de uma casa no estrangeiro...

Diogo20

Citação de: Petrov_Carmovich em 03 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: johnnybgood em 03 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: O Património em 02 de Setembro de 2025, 16:31e entretanto descobri este tesourinho

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/lfv-2-anos-como-presidente-do-slb/1296.0

uma palavra de apreço para o user @Teodoro, que tão cedo tirou a pinta ao mentiroso compulsivo e estava naquele tópico a remar completamente sozinho contra a maré.

Há malta que vê muito à frente. Mas depois daquela época miserável de 07/08 continuar a cair no engodo só mesmo por palermice.
Podes chamar-me palerma. Comecei só a aperceber-me de algo de errado na época 2014/15.

Maus resultados na Champions, acho eu, uma equipa algo desfalcada depois de duas finais da Liga Europa seguidas, (eu sei que o Benfica sagrou-se campeão nacional...mas) e muito falatório do Vieira em processos em que ele estava inserido.
A mim foi para aí em 2012, mas a gota de água foi quando o traste vende o Garay em 2014 por uns míseros 6M para o Zenit, valeu-me o primeiro amarelo no forum.

Partouze

Citação de: kino em 03 de Setembro de 2025, 12:58Andamos a lutar para acabar com a mafia do voto eletronico e ai estao eles protinhos para meterem voto eletronico porque a puta da mafia e a chularia naoi pode acabar. O vieira está-se a cagar se vai ser presidente ou nao, mas vai fazer tudo para que isto xcontinue nas maos dele.

ele ainda é o presidente. 
a intenção dele de regressar é só figura... para inglês ver e tirar-se votos ao JNL, o chamado voto perdido.

ff77

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2025, 14:25

E era bom ver quantos estariam a uma distância superior a 100km de uma casa no estrangeiro...
Então fazemos 3 locais de votos em Portugal continental.
Um na Luz, outro no norte e outro no sul. Tudo estará a menos de 100km.

LA Lakers

Só merda este clube.

Alguém consegue dizer me se é ponto único de votação ou existe ponto de intervenção de sócios?

DACOSTA97

Stigmat

Citação de: ff77 em 03 de Setembro de 2025, 14:26
Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2025, 14:25

Então fazemos 3 locais de votos em Portugal continental.
Um na Luz, outro no norte e outro no sul. Tudo estará a menos de 100km.

Que contas são essas?  :rir: