João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MBACANO

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2025, 12:01
Citação de: SebasKL em 03 de Setembro de 2025, 11:27A menos de 2 meses das eleições, qual é o vosso feeling genuino em relaçao às hipóteses do Noronha vencer? Nuns dias estou bastante confiante, noutros vejo coisas que me deitam um bocado abaixo sinceramente..

Noronha é de longe o favorito.

Posto isto, vai perder novamente porque  o processo eleitoral vai ser, mais uma vez, aldrabado.

Acho que muitos sócios ainda não se mentalizaram que se o vencedor não for Rui Costa ou Vieira, muita gente irá presa ou terão de fugir do país pouco tempo depois.

Farão todo o jogo sujo para não perder para alguém como Noronha ou Manteigas.

Mais quatro anos de Vieirismo a caminho. Só de lá sairão à força.
É o JNL bujardar isso cá para fora. Sem medo!
Perguntar qual o desespero em ir contra os estatutos, qual o medo deles?
Se 91% dos sócios, na maior votação de sempre, votaram pela abolição do voto electrónico à distância, porque insistem em querer fazer algo ilegal perante os estatutos, a nossa constituição Benfiquista?
O Voto electrónico que está contemplado nos estatutos implica o depósito de voto impresso em urna, por isso, mesmo que todas as candidaturas estivessem de acordo em ter esse método de votação nas eleições nunca poderia ser o voto à distância porque não permite o depósito do voto impresso em urna!

lucasslb1904

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2025, 13:21
Citação de: melanda72 em 03 de Setembro de 2025, 13:15
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2025, 12:42Para o bem e para o mal futebol é emoção. E o clube como o Benfica vive do futebol, então o temperamento das pessoas vai muito em linha de como está o futebol.

Antes das eleições jogamos fora contra o Chelsea e Suínos. Isso pode/vai ser decisivo no resultado das eleições: dois maus resultados relembram o péssimo mandato desportivo da atual direção. Contudo 2 bons resultados podem fazer a atual direção ganhar muitos votos.

Existe sempre a parte de votantes que, independentemente dos resultados já decidiu o seu voto. Contudo temo que a grande maioria vote por emoção, e isso é sempre mau. A razão teria que vir sempre à frente da emoção neste tipo de decisão.
Claro que haverá quem já tem a sua posição tomada mas penso que será uma minoria.
Agora todos sabemos que futebol é emoção e claramente esses jogos vão decidir e muito o futuro do Benfica infelizmente.
Acho que ninguém torce para o Benfica perder como é óbvio mas uns desaires aí talvez num futuro próximo nes trouxesse muitas vantagens.
Vamos rezar pelo bom senso dos sócios do Benfica.
Que pensem seriamente uma vez na vida no Benfica.

Os sócio do Benfica são BURROS, um reflexo da sociedade.

Não confio.

Para mim estas eleições são a gota de água, ou há mudança no clube ou mudo eu, foda se.
Se mudar de clube fosse escolha... Era tão mais fácil...

Quando era mais puto tentei
(confesso), após sair desiludido da formação do Benfica, mas nunca consegui, quem ama o Benfica uma vez, ama para sempre, pode se afastar do clube mas não vai conseguir amar outro da mesma forma.

Como dizia um benfiquista, " o clube com que nascemos é sempre o clube com que nascemos, nada a fazer..."

Pedro Nunes 28

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2025, 12:01
Citação de: SebasKL em 03 de Setembro de 2025, 11:27A menos de 2 meses das eleições, qual é o vosso feeling genuino em relaçao às hipóteses do Noronha vencer? Nuns dias estou bastante confiante, noutros vejo coisas que me deitam um bocado abaixo sinceramente..

Noronha é de longe o favorito.

Posto isto, vai perder novamente porque  o processo eleitoral vai ser, mais uma vez, aldrabado.

Acho que muitos sócios ainda não se mentalizaram que se o vencedor não for Rui Costa ou Vieira, muita gente irá presa ou terão de fugir do país pouco tempo depois.

Farão todo o jogo sujo para não perder para alguém como Noronha ou Manteigas.

Mais quatro anos de Vieirismo a caminho. Só de lá sairão à força.
Com voto fisico e um delegado em cada urna, não há como aldrabar!
Tudo o que não seja isto, existe de facto essa possibilidade.
O voto electronico não será uma realidade

reddevill2010

O JNL só tem de dizer que depois do que aconteceu em 2020 com a fuga das urnas ,o voto eletrônico está fora de questão.

Pauleiro

Citação de: Red Guns em 03 de Setembro de 2025, 12:22
Citação de: nog_ofloda em 02 de Setembro de 2025, 19:07Quotas em atraso pagas para votar no homem como 2020.
Se der orelhas ou encosta acabou de vez...
O mesmo aqui. Não vou ao estádio da Luz há mais de 15 anos (por viver na Madeira e por depois ter saído do país), mas vou de propósito a Lisboa para votar na mudança.
Se não mudar o Benfica, mudo eu.

Somos dois na mesma situação. Quotas em atraso pagas e vou a Lisboa votar.
Esses cabrões que metam o voto electrónico onde o sol não brilha. Voto físico e em urna.

Pedro Nunes 28

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2025, 14:18O JNL só tem de dizer que depois do que aconteceu em 2020 com a fuga das urnas ,o voto eletrônico está fora de questão.
Apenas tem que se cumprir com aquilo que dizem os estatutos, ponto !

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2025, 14:18O JNL só tem de dizer que depois do que aconteceu em 2020 com a fuga das urnas ,o voto eletrônico está fora de questão.
Já disse. Alimentar isto é dar visibilidade à campanha contra JNL, que até pelas posições na reunião de candidaturas se vê que estão TODOS contra ele.

cernache1

cernache1

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2025, 14:24
Já disse. Alimentar isto é dar visibilidade à campanha contra JNL, que até pelas posições na reunião de candidaturas se vê que estão TODOS contra ele.

Falsa oposição.

Votar JNL. Ponto final.

MiMiMiccoli10

DO QUE ESTÃO À ESPERA AS CANDIDATURAS JDM e JNL DE LANÇAR UM COMUNICADO EM CONJUNTO EM RESPOSTA A ESTE COMUNICADO DO PMAG?

+1benfiquista

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Setembro de 2025, 14:25DO QUE ESTÃO À ESPERA AS CANDIDATURAS JDM e JNL DE LANÇAR UM COMUNICADO EM CONJUNTO EM RESPOSTA A ESTE COMUNICADO DO PMAG?

Isso não existe. Bastava os 2 carregarem no mesmo sentido e esperemos para ver se isso vai acontecer... Até agora tem sido apenas o JNL a dar o corpo às balas...

reddevill2010

JNL meta as fotos e vídeos dos Yaris a fugir com as urnas para os chalupas que têm memória curta.

The_Riggs

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Setembro de 2025, 14:25DO QUE ESTÃO À ESPERA AS CANDIDATURAS JDM e JNL DE LANÇAR UM COMUNICADO EM CONJUNTO EM RESPOSTA A ESTE COMUNICADO DO PMAG?
Era preciso o JNL ter muita falta de amor próprio para depois dessa candidatura o colocar debaixo do autocarro a ser atacado por capas de jornais e vitor tintos da vida em todo o lado a ser acusado de querer tirar centenas de milhares de Benfiquistas da votação para agora passarem pelo louvor de serem contra o voto eletrónico num comunicado conjunto. Isso é que era doce.

melanda72

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2025, 13:21
Citação de: melanda72 em 03 de Setembro de 2025, 13:15
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Setembro de 2025, 12:42Para o bem e para o mal futebol é emoção. E o clube como o Benfica vive do futebol, então o temperamento das pessoas vai muito em linha de como está o futebol.

Antes das eleições jogamos fora contra o Chelsea e Suínos. Isso pode/vai ser decisivo no resultado das eleições: dois maus resultados relembram o péssimo mandato desportivo da atual direção. Contudo 2 bons resultados podem fazer a atual direção ganhar muitos votos.

Existe sempre a parte de votantes que, independentemente dos resultados já decidiu o seu voto. Contudo temo que a grande maioria vote por emoção, e isso é sempre mau. A razão teria que vir sempre à frente da emoção neste tipo de decisão.
Claro que haverá quem já tem a sua posição tomada mas penso que será uma minoria.
Agora todos sabemos que futebol é emoção e claramente esses jogos vão decidir e muito o futuro do Benfica infelizmente.
Acho que ninguém torce para o Benfica perder como é óbvio mas uns desaires aí talvez num futuro próximo nes trouxesse muitas vantagens.
Vamos rezar pelo bom senso dos sócios do Benfica.
Que pensem seriamente uma vez na vida no Benfica.

Os sócio do Benfica são BURROS, um reflexo da sociedade.

Não confio.

Para mim estas eleições são a gota de água, ou há mudança no clube ou mudo eu, foda se.
Eu já venho vindo a mudar á algum tempo.
Deixei de ir ao estádio.
E jogos vejo quando têm de ser não deixo de fazer algo por causa do Benfica.
Pago as quotas para poder ter direito a opinião nas urnas.
E era bastante doente tanto que já fiz parte do No Name.
Mas estes últimos anos foram o que foram.

reddevill2010

Não é preciso ser muito inteligente para ver com o voto eletrônico no estrangeiro e ilhas que 90 % ou mais dos votos vão para o Rui costa.

E vai ser a maior participação de sempre no estrangeiro.

Estes fdp , julgam que é tudo burro...