Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

The_Riggs

Citação de: nwpt em 03 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2025, 12:07
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2025, 09:35
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2025, 09:32Vou prever o que vai acontecer aqui

O jogador vem de uma lesão grave. Com quase toda a probabilidade, nos primeiros 2/3 meses vai-lhe custar a voltar ao que era (como é natural).

No PRIMEIRO jogo, vai haver apenas aqui a brigada das facas afiadas a insinuar que é um caso perdido. As pessoas racionais vão dizer "hey, mas vem de lesão"

Na terceira semana, as pessoas racionais vão começar a achar que a brigada das facas afiadas tem razão. A opinião começa a entoxicar os adeptos e o jogador começa a ficar queimado.

Em Janeiro, ainda fica no plantel. Mas com a perda de confiança e como já não é cromo novo, sai em Junho. "Ufa, o clube y levou-nos este"

Porque temos os piores adeptos e direção mais impulsiva do Mundo
Não exageres que  alguém vai ser corrido do clube pelo que se diz no fórum, mas as viúvas do Florentino Pattrick Vieira Luís vão andar aqui de espuma de canto na boca, já andavam quando o miúdo com dias de clube espalhou a classe que o outro em 15 anos nunca conseguiu, quanto mais.

Em relação ao Manu, interessa a meio de Janeiro poder jogar sem qualquer restrição de ritmo ou limitações físicas , ou seja, estar pronto a fazer 90 minutos, até lá é ir jogando aqui e ali o máximo que der.

Espera, o user que diz que em 7 meses tem condições para voltar a competir é o mesmo que diz "interessa a meio de Janeiro poder jogar sem qualquer restrição de ritmo ou limitações físicas"? 7 meses para pdoer jogar sem restrições mas depois 4 meses para jogar sem restrições?
sim senhor

Eu não disse que em 7 meses tem condições para voltar a competir. NUNCA. Nem sequer perto disso.

Como estou fartinho de gajos mentirosos como tu que só querem é andar no ragebait, é a última vez que te respondo ou sequer vou ver um post teu, bendita extensão Ser Benfiquista Companion. Sê feliz.
Este quando é desmascarado por alguém, que é quase sempre, faz duas coisas:
- Ofende
- Diz que não responde mais

Hilariante  :rir:

Nunca disse que o Manu estaria pronto a jogar em 7 meses, aliás até fui bem explícíto que precisaria de um mês e meio (e disse isso até em mais que um post) só a ganhar massa muscular e força no joelho depois de começar a treinar passados esses 7 meses, mas visto que tu és o gajo sem vida que vai ao histórico das pessoas, estás à vontade para ir lá e me " desmascarar".

Eu estou farto de chafurdar na lama como gajos como tu, portanto e para não conseguirem o que tanto querem, que é sacar amarelos a partir de hoje vai ser assim. Quem quer ser mentiroso que seja, é o normal no mundo do Benfica, deturpar e criar narrativas e guerrilhas com mentiras, caguei para esse peditório. Estou farto de guerras civis  :kiss:

iSLBenfica

Boas notícias. Pensei que voltasse só no próximo ano.

Regressar com calma sem pressa.

Cypherpunk

Vai contar para o meio campo e ser o 4 central

Cypherpunk

Semper Fidelis

https://www.abola.pt/noticias/confira-a-lista-de-inscritos-do-benfica-para-a-fase-de-liga-da-champions-2025090317140640424

o Manu diz a Bola que está nos inscritos mas depois coloca a lista dos 28 e o nome dele não está lá

jornalismo de primeira

Transformer

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2025, 18:21https://www.abola.pt/noticias/confira-a-lista-de-inscritos-do-benfica-para-a-fase-de-liga-da-champions-2025090317140640424

o Manu diz a Bola que está nos inscritos mas depois coloca a lista dos 28 e o nome dele não está lá

jornalismo de primeira

Que sentido faz o Bruma estar inscrito quando até é espectável que o Manu regresse primeiro?

creative

Boa sorte no regresso.

Para mim que não conheço o Manu, é como se fosse alguém que está a chegar das camadas jovens. Um menino da casa.

Francescoli

Reforço de inverno importante.

Mestre30

Citação de: Transformer em 03 de Setembro de 2025, 18:54
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2025, 18:21https://www.abola.pt/noticias/confira-a-lista-de-inscritos-do-benfica-para-a-fase-de-liga-da-champions-2025090317140640424

jornalismo de primeira

Que sentido faz o Bruma estar inscrito quando até é espectável que o Manu regresse primeiro?
Bruma é para cumprir os dois jogos de castigo.

superhet

Os negócios no futebol são coisas do Diabo.

Compramos o passe do Manuel por 12 e lesionou-se logo.
Quase não contribuiu na época passada e esta, veremos quando regressa.

O colega da equipa pelo qual pediam o mesmo - Tomás Handel - sai passado 8 meses para o poderoso estrela vermelha por 3€M 😲

rsd

Daqui a 1 mesinho é capaz de já estar nos convocados. Bora Manu.

Redady2

Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2025, 22:50Daqui a 1 mesinho é capaz de já estar nos convocados. Bora Manu.
Um bocado mais, talvez para final de Outubro, podendo fazer uns jogos na B antes.

O que interessa é que a "saúde psicológica" dele tem sido muito importante. É um puto com muita força mental, trabalha diariamente com um sorriso mesmo nos momentos mais complicados.

Será um reforço importante para Novembro quando estiver em forma.

S-Line

Escrevi antes do clássico , aquando da notícia da saída de Tino:

".... A situação é que tanto Manu como Bah, estão em fase de fortalecimento muscular e fase final de reabilitação.

O seu regresso está agendado para Outubro ! Não é daqui a meio ano . Estará convocável e apto não tarda nada .

Ir ao mercado e estourar 20 / 24 M num 6 , porque há dúvidas nos recursos que se tem em casa é apenas e só má gestã...."

Não me enganei muito . Não é para mostrar que sei de algo , é CONFIANÇA

King Ghost

Citação de: S-Line em 04 de Setembro de 2025, 08:16Escrevi antes do clássico , aquando da notícia da saída de Tino:

".... A situação é que tanto Manu como Bah, estão em fase de fortalecimento muscular e fase final de reabilitação.

O seu regresso está agendado para Outubro ! Não é daqui a meio ano . Estará convocável e apto não tarda nada .

Ir ao mercado e estourar 20 / 24 M num 6 , porque há dúvidas nos recursos que se tem em casa é apenas e só má gestã...."

Não me enganei muito . Não é para mostrar que sei de algo , é CONFIANÇA
Não acredito que esteja apto para jogar na equipa A antes de janeiro.

Vai ter ganhar massa muscular, confiança e ritmo é isto pode levar muitas semanas.
Se em novembro poder começar a fazer jogos na equipa B, já será muito bom.

S-Line

@King Ghost , massa muscular , já está ele a ganhar com o plano de fortalecimento e e durante.
Acredito sim é que a parte psicológica ainda esteja débil .
Em Janeiro seria o pior cenário , meu amigo.
Espero que não