Eleições 2025

Kurt Cobain 10

Golo do Jonas

Citação de: Jozzie em 03 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: Golo do Jonas em 03 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: marco510 em 03 de Setembro de 2025, 20:33Uma desilusão o JDM, sobre os debates fala, sobre o voto electrónico tem que esperar por dia 9, o Noronha que leve com as labaredas.
Tacticismos e cobardia.

Para mim passa a haver apenas um candidato nestas eleições, o João Noronha Lopes.
Como já disse aqui, ninguém está errado. Após a reunião na próxima terça-feira já haverão mais respostas e assim a candidatura poderá dar uma opinião mais completa.

Ambos os candidatos estiveram bem, o JNL decidiu "atacar" a direção pelo regulamento eleitoral, e o JDM motivar para uma solução para uma das questões do regulamento eleitoral. Ambos estiveram bem na minha opinião.
Boa passagem de pano no JDM. Eles a tentar galgar terreno para roubar mais umas eleições e vamos esperar pela reunião para esclarecer o assunto, tá bem abelha.
Eu não estou a criticar ninguém, mas então também o que fez o JNL para evitar então este possível roubo?
O que pode ser feito é na reunião, não é com comunicados agora. E volto a dizer, tanto o JNL como o JDM estiveram bem.

BENFIKA

Muito bem o MSoB ao referir todas as trapalhadas deste PMAG.
E ao referir que este regulamento eleitoral vai contra os novos estatutos.

É bom que se preparem porque vem aí golpe.

Savicevic

Citação de: JMFCardoso em 03 de Setembro de 2025, 21:05Está montado o golpe.

Não vão deixar aprovar os estatutos e vão tentar forçar esta pouca vergonha.

Os estatutos estão aprovados. Isso não está sequer em questão. Voto eletrónico nas eleições não vai acontecer. Ponto assente.

PeteTownsend

Se nada mudar sobre este proto-Regulamento Eleitoral, a única resposta possível a este golpe de Estado será... um contra-golpe de Estado. Ação direta, à força, para tirar do poder esta corja.

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2025, 21:08

Os estatutos estão aprovados. Isso não está sequer em questão. Voto eletrónico nas eleições não vai acontecer. Ponto assente.
Nas ilhas e no estrangeiro, que solução achas que haverá? Achas que o voto por correspondência está descartado pelos prazos curtos?

Savicevic

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2025, 21:11

Nas ilhas e no estrangeiro, que solução achas que haverá? Achas que o voto por correspondência está descartado pelos prazos curtos?

Não sei, teremos que aguardar a decisão da MAG, que em vez de perder tempo com um não assunto já devia ter assegurado a alternativa de acordo com os estatutos.

Ou melhor, a alternativa não, devia assegurar o regular andamento das eleições. O voto eletrónico é que seria a solução alternativa.

Golo do Jonas

Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2025, 21:11

Não sei, teremos que aguardar a decisão da MAG, que em vez de perder tempo com um não assunto já devia ter assegurado a alternativa de acordo com os estatutos.

Ou melhor, a alternativa não, devia assegurar o regular andamento das eleições. O voto eletrónico é que seria a solução alternativa.
Isto já devia ter sido começado a ser discutido há muito tempo, e não foi por faltas de aviso.

slbenfica_croft

É muito grave o que se está a passar.

Estão-se a preparar para mais um esquema.

A MAG tem que ser colocada na ordem URGENTEMENTE

O Património

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2025, 20:23Quero ver a quantos debates vão Rui Costa e Vieira....eu aposto no grande ZERO

O encosta não consegue falar a não ser que tenha o Nuno Costa a enfiar-lhe a língua no ouvido.

O orelhas, lol...Bom, conseguias um debate mais produtivo e rico de conteúdo com um qualquer bêbado do tasco.

RGouveia.SLB

O último post do Porco Gil no Twitter, mesmo para os padrões dele, consegue bater tudo a nível de asco. Ao comparar a tragédia do elevador da Glória com os valentes que estão na sede do JNL.

Filho duma grande puta

Lebohang Mokoena

E se acontecer as eleições são inválidas

Jozzie

Citação de: Golo do Jonas em 03 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Jozzie em 03 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: Golo do Jonas em 03 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: marco510 em 03 de Setembro de 2025, 20:33Uma desilusão o JDM, sobre os debates fala, sobre o voto electrónico tem que esperar por dia 9, o Noronha que leve com as labaredas.
Tacticismos e cobardia.

Para mim passa a haver apenas um candidato nestas eleições, o João Noronha Lopes.
Como já disse aqui, ninguém está errado. Após a reunião na próxima terça-feira já haverão mais respostas e assim a candidatura poderá dar uma opinião mais completa.

Ambos os candidatos estiveram bem, o JNL decidiu "atacar" a direção pelo regulamento eleitoral, e o JDM motivar para uma solução para uma das questões do regulamento eleitoral. Ambos estiveram bem na minha opinião.
Boa passagem de pano no JDM. Eles a tentar galgar terreno para roubar mais umas eleições e vamos esperar pela reunião para esclarecer o assunto, tá bem abelha.
Eu não estou a criticar ninguém, mas então também o que fez o JNL para evitar então este possível roubo?
O que pode ser feito é na reunião, não é com comunicados agora. E volto a dizer, tanto o JNL como o JDM estiveram bem.
Está a fazer barulho porque nestas questões precisas sempre do apoio popular para levar a tua avante. Os estatutos só mudaram porque o servir o Benfica, com muito esforço, tornou esse tópico num assunto mainstream na esfera Benfiquista. Se estivéssemos com reuniões logo vias se o Rui Costa tinha metido a revisão estatutária nas promessas de campanha...
Esta gente só lá vai com apertos.

Gordonz

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2025, 21:23O último post do Porco Gil no Twitter, mesmo para os padrões dele, consegue bater tudo a nível de asco. Ao comparar a tragédia do elevador da Glória com os valentes que estão na sede do JNL.

Filho duma grande puta
Tirem prints e enviem para a candidatura de Noronha Lopes. É necessário ir para a lama. É necessário Noronha Lopes em público denunciar este cretino e colocá-lo em tribunal.