João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Não me admiraria nada que nos próximos dias o PMAG apresentasse a demissão.
Podiam depois acusar o JNL de estar a perturbar todo o ato eleitoral.

Muita atenção ao que se vai passar.

Gordonz

Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2025, 20:47Já chega de ataques pessoais, caro João. Este ataque que acabou de sofrer do Hugo Gil deve levá-lo a uma ação contra esse penedo amestrado e cartilheiro.
Aproveitar-se de uma situação trágica em Lisboa para atacar esta candidatura é o nível mais baixo que já assisti numa campanha eleitoral.
Chegue-se à frente e coloque esse bronco no seu devido lugar que é o lugar de lambe-botas de Vieira ou Rui Costa, como quem diz de quem lhe pagar almoçaradas nos camarotes do clube
Podes tirar print?

slbenfica_croft

Não se pode ficar pelo comunicado.

Medidas mais drásticas exigem-se.

Está claramente em marcha mais um truque e esquema para salvar a face a esta direção.

Não se admite tudo isto. É vergonhoso.

A mesa da AG tem que ser posta na ordem .

Existem estatutos e normas que têm que ser cumpridos

Tds 28

Acaba de ocorrer uma tragédia em Lisboa e há quem não tenha o mínimo respeito, a publicar fotos a brindar em público. Acima de tudo cerveja.

@MSAM @Gordonz

Roy Kent

Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2025, 20:47Já chega de ataques pessoais, caro João. Este ataque que acabou de sofrer do Hugo Gil deve levá-lo a uma ação contra esse penedo amestrado e cartilheiro.
Aproveitar-se de uma situação trágica em Lisboa para atacar esta candidatura é o nível mais baixo que já assisti numa campanha eleitoral.
Chegue-se à frente e coloque esse bronco no seu devido lugar que é o lugar de lambe-botas de Vieira ou Rui Costa, como quem diz de quem lhe pagar almoçaradas nos camarotes do clube

Que disse o bronco?

Tds 28

Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2025, 21:31Acaba de ocorrer uma tragédia em Lisboa e há quem não tenha o mínimo respeito, a publicar fotos a brindar em público. Acima de tudo cerveja.

@MSAM @Gordonz
Isto @Roy Kent

Diferreira

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2025, 12:01
Citação de: SebasKL em 03 de Setembro de 2025, 11:27A menos de 2 meses das eleições, qual é o vosso feeling genuino em relaçao às hipóteses do Noronha vencer? Nuns dias estou bastante confiante, noutros vejo coisas que me deitam um bocado abaixo sinceramente..

Noronha é de longe o favorito.

Posto isto, vai perder novamente porque  o processo eleitoral vai ser, mais uma vez, aldrabado.

Acho que muitos sócios ainda não se mentalizaram que se o vencedor não for Rui Costa ou Vieira, muita gente irá presa ou terão de fugir do país pouco tempo depois.

Farão todo o jogo sujo para não perder para alguém como Noronha ou Manteigas.

Mais quatro anos de Vieirismo a caminho. Só de lá sairão à força.

Acho que não podemos entrar nessa descrença. Isso é deixar que a corja ganhe fácil!

É verdade que tudo farão para aldrabar as eleições novamente, mas se fosse tão certo que o conseguem fazer, o vieira não se teria candidatado, nem andariam a fazer tanta pressão para ter voto eletrónico.

Para além disso, temos de acreditar que tanto o Noronha como o Manteigas estão preparados para o que aí vem e que serão capazes de salvar o Benfica.

pedro22

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2025, 21:15Não se pode ficar pelo comunicado.

Medidas mais drásticas exigem-se.

Está claramente em marcha mais um truque e esquema para salvar a face a esta direção.

Não se admite tudo isto. É vergonhoso.

A mesa da AG tem que ser posta na ordem .

Existem estatutos e normas que têm que ser cumpridos

Providencia cautelar e / ou ameaça de impugnação dos resultados eleitorais

xico17

Citação de: Diferreira em 03 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: SebasKL em 03 de Setembro de 2025, 11:27A menos de 2 meses das eleições, qual é o vosso feeling genuino em relaçao às hipóteses do Noronha vencer? Nuns dias estou bastante confiante, noutros vejo coisas que me deitam um bocado abaixo sinceramente..

Posto isto, vai perder novamente porque  o processo eleitoral vai ser, mais uma vez, aldrabado.

Acho que muitos sócios ainda não se mentalizaram que se o vencedor não for Rui Costa ou Vieira, muita gente irá presa ou terão de fugir do país pouco tempo depois.

Acho que não podemos entrar nessa descrença. Isso é deixar que a corja ganhe fácil!

É verdade que tudo farão para aldrabar as eleições novamente, mas se fosse tão certo que o conseguem fazer, o vieira não se teria candidatado, nem andariam a fazer tanta pressão para ter voto eletrónico.

Para além disso, temos de acreditar que tanto o Noronha como o Manteigas estão preparados para o que aí vem e que serão capazes de salvar o Benfica.

O que será pior: descrença no processo eleitoral que aí vem, ou crença de que os candidatos estão preparados?

É que a segunda também pode deixar a corja ganhar ao ficarmos de mãos nos bolsos à espera que resolvam as coisas por nós.

O que é quero é que as pessoas desconfiem ao máximo deste processo eleitoral. Que em momento algum deixem de estar alerta.

Mesmo que Noronha vença, não vou acreditar durante uns meses, porque ainda alguma merda haverão de ter preparada.

É este o nível do trauma.

Só peço que se lembrem que chegando a hora e houver trafulhice, só haverá uma forma de salvar o Benfica. E é à antiga. Em momentos de crise agravada é à antiga que se fazem as coisas.

Diferreira

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Diferreira em 03 de Setembro de 2025, 22:20

Eu entendo-te e concordo que temos de desconfiar sempre desta gente. O que quis dizer é que temos de acreditar que as coisas vão mudar. Levar alguém a perder a esperança pode significar votos perdidos no Noronha.

Eu não quero "perder" o Benfica! 25 de outubro tem de ser o dia da mudança, aconteça o que acontecer!

O que será pior: descrença no processo eleitoral que aí vem, ou crença de que os candidatos estão preparados?

É que a segunda também pode deixar a corja ganhar ao ficarmos de mãos nos bolsos à espera que resolvam as coisas por nós.

O que é quero é que as pessoas desconfiem ao máximo deste processo eleitoral. Que em momento algum deixem de estar alerta.

Mesmo que Noronha vença, não vou acreditar durante uns meses, porque ainda alguma merda haverão de ter preparada.

É este o nível do trauma.

Só peço que se lembrem que chegando a hora e houver trafulhice, só haverá uma forma de salvar o Benfica. E é à antiga. Em momentos de crise agravada é à antiga que se fazem as coisas.

Baron_Davis

Comunicado claro a chamar os bois pelos nomes

Mas não é apenas com isso que se evitará a corja de fazer marosca

Vai valer tudo para tentarem manter o poleiro e evitar uma auditoria séria e transparente

Vamos Presidente!

Guilherme20

Tem que ser ele contra o status quo, já se viu de que é feita a restante oposição.

Gloriosa Tradição

Depois da ver a mobilização no dia do anúncio da sua candidatura achei que, finalmente, iríamos mudar a página.

Hoje, depois da vinda de novos cromos, conquista da Supertaça e entrada na Liga dos Campeões, já estou bastante menos confiante.

rsd

Vai à segunda volta com o Rui Costa e depois perderá.

The_Riggs

Tenho um respeito impossível de medir por este homem.

Nunca foi mediático, nunca precisou de ser conhecido ou vangloriar os seus feitos pessoais, que tem muitos como poucas pessoas no mundo têm.

Numa idade em que podia aproveitar os filhos e os netos, anda a ser enxovalhado, encurralado, a tentarem denegrir a sua imagem e com todos os estratagemas e mais alguns e mesmo assim luta com todas as forças que tem.

E isto, gostem ou não, estou-me a cagar, tem o patrocínio indireto da outra candidatura da oposição que tanto glorificam.

O meu problema é que o respeito que tenho por ele aumenta proporcionalmente à minha descrença em outubro. Isto  não vai mudar, a  nossa massa adepta não permite. Manipuláveis. Basta chegar aqui um bot com 13 mensagens e publicar uma sondagem da pitagorica e tudo acredita, nem sequer pensam que nunca na vida a pitagórica fez uma sondagem de algo que não fossem eleições nacionais.

Tudo isto vai pegar contra o Noronha, está sozinho e isso confirmou-se com a posição de ratos em relação ao voto eletrónico há umas semanas.