Eleições 2025

João Norte

Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2025, 19:21Depois do que eu ouvi das intervenções do João Pinheiro nas várias AG's a que fui nos últimos anos só posso ficar chocado que apareça agora a apoiar Vieira.

Perdeu completamente a espinha dorsal.
As últimas posições do João Pinheiro já eram tudo menos normais para alguém do lado do bem.

Aliás nem é propriamente dos últimos meses, a sua postura na AGE extraordinária convocada após iniciativa do SOB já foi bastante "desconfortável", e já lá vão uns aninhos, desde aí foi sempre a cair com muitas posições no mínimo estranhas.

Naturalmente que não esperava que fosse parar ao lado do Vieira, acho que ninguém esperava na verdade. Mas quero acreditar que é melhor assim, fica apresentado para sempre e não há de ganhar nada nessa lista.

pulmaursnes

vermelhao_33

Nao consigo aceitar que Uma direcao em conluio com o PMag, que aparentemente ja tem uma teta para ele mamar, proponham um regulamento que viola os estatutos.

Que mediocridade, que falta de Benfiquismo.

E Este jornalismo que entra na manipulacao e na mentira.

Torgal

Esta próxima AG tem de ser em oposição absoluta não só ao documento mas à premissa de que passaríamos ao RE de 2021 em caso de chumbo. Se há prazos apertados emenda-se in sito. Os estatutos dão como lei voto físico e este documento tenta virar isso ao contrário e vilanizar o que foi votado em AGs.

Diogo20

Citação de: johnnybgood em 04 de Setembro de 2025, 20:05Já agora naquele mapa do vieira de urnas de voto em Portugal Continental, ta ali um ponto para os lados do Montijo/Alcochete um bocado estranho, já que nem uma nem outra terra tem Casa aberta.
Deve ser uma das Casas fictícias do Pinto da Costa.

zizou

Quando na nossa História o clube sempre teve eleições democráticas mesmo durante o Estado Novo, deparamo-nos com este golpe de Estado em pleno 2025.

AnotherDoom 2.1

Os sócios só têm que se unir como fizeram para a alteração aos Estatutos.

Na AG de aprovação do Regulamento Eleitoral, podem ser apresentadas propostas de alteração e votação das mesmas à mesa.

As candidaturas só têm que ir preparadas e ter base de apoio para votar.

Há que evitar a golpada.

Jack Teller

Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2025, 00:15É fácil ser o "adulto na sala" quando o voto electrónico não afeta nada o resultado das eleições no que lhe diz respeito.
A falta de voto eletrónico afeta o meu voto em JNL. Mas como é obvio estou completamente ao lado de JNL nesta decisão. Ninguém com o mínimo de valores mete um tostão na idoneidade da direção e da mesa da Ag,  presidida por um vieirista dos sete costados.
Pensar que o voto dos imigrantes é todo de Orelhas e Rui Costa é um erro.

Sequel

nog_ofloda

Há que cumprir com os estatutos! Só se lembram dos socios no estrangeiro agora e nos regiões autonamos agora?

Porque até ao dia de hoje nunca fizeram a transmissão das assembleias para os mesmos? A internet só serve para votar é?

Se não vai a bem vai a mal: cumprir com os estatutos ou então tribunal em cima dessa gente toda que só quer chupar o Bemfica!

kingvata

Citação de: Hugalf em 04 de Setembro de 2025, 17:05

Este joão pinheiro, meu Deus
A quantidade de palhaços que tem este clube é um caso de estudo

The Eagle 10

Imortal10