João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DACOSTA97

Na casa do Benfica em Penacova todos os presentes adoraram a postura do Noronha. Até homens com 70+ anos, ficaram agradados com as ideias e propostas faladas.

Ao entrar pediu logo uma mini e conversou com todos os presentes.

Depois houve uma fase de discurso e a seguir foi possível fazer questões.

Aqui tive a oportunidade de questionar o Noronha a cerca do futsal/volleyball. Tb falamos do safe standing. Dos apoios às casas do Benfica para viagens à Luz. Do regulamento e das eleições, etc.

Não deu para aprofundar muito porque houve mais gente a fazer perguntas e o Noronha não tinha muuuito tempo.

Ao fim ainda houve uma "bucha" para o estômago e lá se foi o Noronha em direção a Montemor o Velho.

Levei o meu pai e o meu tio. Nenhum deles conhecia praticamente o Noronha e os dois ficaram a gostar :)

P.S. A Raquel Vaz Pinto tb esteve presente

Karina

Esperava muito mais desta entrevista.

Tenho acompanhado todas as entrevistas de todos os candidatos para decidir os meus votos.
Tirando o comboio não disse nada de novo.
Parece que tem o disco riscado sempre a dizer as mesmas coisas em todas as suas entrevistas .

Para quem anda aqui no fórum e nas redes sociais a dizer que o João Noronha Lopes é o candidato melhor preparado para presidente do Benfica.

Gamabunta

Citação de: Karina em 06 de Setembro de 2025, 22:57Esperava muito mais desta entrevista.

Tenho acompanhado todas as entrevistas de todos os candidatos para decidir os meus votos.
Parece que tem o disco riscado sempre a dizer as mesmas coisas em todas as suas entrevistas .

Para quem anda aqui no fórum e nas redes sociais a dizer que o João Noronha Lopes é o candidato melhor preparado para presidente do Benfica.

A dada altura que mais há a dizer? Que fale do elevador da glória e como teria evitado a tragédia?

Já foi a N sitios falar, obviamente que a partir de dado momento vai repetir as ideias.

Quem viu esta entrevista pode não ter visto outra anterior. O objectivo passa precisamente por espalhar a mensagem ao maior número de sócios possíveis.

Barolas

Citação de: Karina em 06 de Setembro de 2025, 22:57Esperava muito mais desta entrevista.

Sim, esse é o problema de ouvires sempre a mesma pessoa a falar dos mesmos assuntos. É assim em todas as eleições, sejam elas desportivas ou políticas. Mas é assim com todos os candidatos. Pensam sempre que estão a falar para pessoas que ainda não os ouviram.

KAimar

No final da entrevista, esta questão do vamos ver quantas listas vão ser apresentadas até dia 10 tem a ver com o quê/quem?

Cor_rubrum

Chama-se a isso coerência.
Cuidado com os candidatos que estão sempre a dizer coisas de novo, temos o exemplo do Trump, é isso que queremos para o Benfica?
Agora sim,  é preciso concretizar mais algumas ideias, isso concordo.

Golo do Jonas

Citação de: KAimar em 06 de Setembro de 2025, 23:03No final da entrevista, esta questão do vamos ver quantas listas vão ser apresentadas até dia 10 tem a ver com o quê/quem?
Eu interpretei que era para o Vieira.

Barolas

Citação de: KAimar em 06 de Setembro de 2025, 23:03No final da entrevista, esta questão do vamos ver quantas listas vão ser apresentadas até dia 10 tem a ver com o quê/quem?

Uns podem desistir e outras podem não ter as assinaturas suficientes.

IloveSLB2014

Para além do Pedro Ferreira(Diretor para o Futebol), o Chief Scout vai ser o Gonçalo Bexiga, atualmente é o chief scout do Rio Ave. Ele vai anunciar isso concerteza nas próximas semanas.

Duas pessoas que já trabalharam no Benfica e em conjunto. Gosto desta ideia de trazer as pessoas competentes na sua área. Duas pessoas da análise de dados e da prospeção de jogadores.

https://www.zerozero.pt/treinador/goncalo-bexiga/2850

https://www.zerozero.pt/treinador/pedro-ferreira/12034

Aqui está o perfil deles no zerozero.

Para se ter uma ideia, o Pedro Ferreira trabalha com o doido varrido do Marinakis e com o Edu Gaspar, que era o diretor desportivo do Arsenal até à última época

Burik

Então e o encosta e o Vieira o que já apresentaram de novo?

Lógico que o homem tem que dizer o mesmo não vai inventar coisas absurdas.

franciscoafonso

É normal em todas as eleicoes, não só as do Benfica.

As pessoas que veem TUDO são uma minoria. Por isso é preciso uma abordagem genérica das melhores medidas em todo o lado. Um sócio pode ver apenas uma entrevista na Sic Notícias. se passas 30 minutos a falar só do aumento da capacidade do estádio esse sócio não sabe mais nada.

Roting

Se respondesse coisas diferentes às mesmas perguntas é que era estranho...

Kinodo_1983

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Setembro de 2025, 00:14
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2025, 00:08O Benfica Independente é um projeto cheio de paixao, estão de parabéns!
Eu acho que é o podcast sobre o Benfica com mais visibilidade, mais que o Visão Vermelha etc...

Facilmente esta entrevista do JNL vai chegar a milhares de sócios

Eu pessoalmente não perco um episódio. Também gosto muito do Falar Benfica. Recomendo esses 2 podcasts a todos os que amam o Benfica

Kurt Cobain 10

Os outros candidatos já apresentaram o quê? Bola.

Vocês deveriam ser mais exigentes com os outros como são com JNL.

Mas sei o que vocês querem e mais não digo para não levar amarelo.

IloveSLB2014

Citação de: Kinodo_1983 em 06 de Setembro de 2025, 23:14
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Setembro de 2025, 00:14
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2025, 00:08O Benfica Independente é um projeto cheio de paixao, estão de parabéns!
Eu acho que é o podcast sobre o Benfica com mais visibilidade, mais que o Visão Vermelha etc...

Facilmente esta entrevista do JNL vai chegar a milhares de sócios

Eu pessoalmente não perco um episódio. Também gosto muito do Falar Benfica. Recomendo esses 2 podcasts a todos os que amam o Benfica
O Falar Benfica tem menos alcance que o Benfica Independente. Gosto tb do Visão Vermelha