João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Karagounis1904 em 07 de Setembro de 2025, 02:38Se este gajo não ganhar... Eu no primeiro jogo na luz após as eleições vou mascarado de sonic, todo nu e de tenis...

Foi bem regada essa noite...

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/reel/DOS3kS-DJ5I/?utm_source=ig_web_copy_link

Se não for o presidente do Benfica em novembro. Desisto disto de vez.

Não estou para me chatear mais.

SLBRulez

Citação de: pete92 em 07 de Setembro de 2025, 02:22
Citação de: KAimar em 06 de Setembro de 2025, 23:03No final da entrevista, esta questão do vamos ver quantas listas vão ser apresentadas até dia 10 tem a ver com o quê/quem?

No final de contas vão ser apenas 4 listas ..
2 delas são claramente fantoches, são óbvias quais são essas candidaturas.

franciscoafonso

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2025, 02:32Dei-lhe um abraço e agradeci por estar a fazer isto pelo Benfica em vez de aproveitar os filhos e os netos sem preocupações.

Tinha na cabeça a mensagem que aqui partilhei, onde "exigi" que fosse até às últimas consequências e que anulasse as eleições , bla bla bla, mas é um gajo tão humano, tão boa pessoa, tão tudo e mais alguma coisa, que eu só tive na cabeça as merdas que este homem atura, os ataques que sofre, os esquemas que inventam contra ele. Senti que mais do que eu satisfazer as minhas perguntas ou descarregar a minha consciência do que tinha para dizer, que devia demonstrar apoio e gratidão e nada mais.

Quando cheguei aqui e li que " Vi a entrevista dele e foi a mesma coisa, não disse anda de novo" bla bla bla, onde essa pessoa demonstra que nunca seguiu uma campanha eleitoral na vida ( surprise, surprise , uma vez que os portugueses votam merdosamente há décadas, não é só do Benfica), quando vi essa mensagem tive a certeza que fiz o que foi certo. Se JNL não for presidente, sinto que para sempre morre uma parte do Benfiquista em mim. Vai ser como perder algo importante na vida e ficar para sempre a pensar " e se ...".

Algum alento é de referir que viu-se muitas pessoas de 50's , 60's e até mais.

VIVA O BENFICA crl
Isso já deixou de ser um bocado tema. Tal com há 15 anos eu era um estudante garotão contra Vieira, a malta que na altura tinha os seus 35's e 40's hoje em dia tem 50s e alguns quase 60.

O povo quer mudança, deixa ver se a máquina deixa.

Karagounis1904

Citação de: JPG em 07 de Setembro de 2025, 10:00
Citação de: Karagounis1904 em 07 de Setembro de 2025, 02:38Se este gajo não ganhar... Eu no primeiro jogo na luz após as eleições vou mascarado de sonic, todo nu e de tenis...

Foi bem regada essa noite...
Que dor de cornos...

TFFS

Citação de: DACOSTA97 em 06 de Setembro de 2025, 22:57Na casa do Benfica em Penacova todos os presentes adoraram a postura do Noronha. Até homens com 70+ anos, ficaram agradados com as ideias e propostas faladas.

Ao entrar pediu logo uma mini e conversou com todos os presentes.

Depois houve uma fase de discurso e a seguir foi possível fazer questões.

Aqui tive a oportunidade de questionar o Noronha a cerca do futsal/volleyball. Tb falamos do safe standing. Dos apoios às casas do Benfica para viagens à Luz. Do regulamento e das eleições, etc.

Não deu para aprofundar muito porque houve mais gente a fazer perguntas e o Noronha não tinha muuuito tempo.

Ao fim ainda houve uma "bucha" para o estômago e lá se foi o Noronha em direção a Montemor o Velho.

Levei o meu pai e o meu tio. Nenhum deles conhecia praticamente o Noronha e os dois ficaram a gostar :)

P.S. A Raquel Vaz Pinto tb esteve presente
Pois, muitos "desconhecem completamente" o Noronha.

E é por isso que nunca vai sair de lá o atual regime. Tudo o que são restantes candidatos tem zero mediatismo

Diogo20

Ontem gostei da posição de força do JNL no BI e ainda dizem que este homem não seria capaz de defender o Benfica lá fora.

Tem que ser o presidente.

luis___alex

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Setembro de 2025, 10:00Ontem, viveu-se muito Benfica na zona Centro. A mobilização pelo futuro do nosso Clube mostrou a força do nosso movimento.

Sinto cada vez mais o apoio dos Sócios, reforçando a minha convicção da importância de apresentar propostas concretas e uma equipa competente e com Benfiquismo inegável.

Muito obrigado às Casas do Benfica em Penacova, Montemor O-Velho e Figueira da Foz. São embaixadoras da grandeza do Benfica.
https://x.com/jnoronhalopes/status/1964612444023660990

Muito velho concerteza com 50 votos

se há aqui pessoas da candidatura de JNL e de JDM, (e eu sei que há), VENHAM A VISEU

Myngos

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2025, 02:32Dei-lhe um abraço e agradeci por estar a fazer isto pelo Benfica em vez de aproveitar os filhos e os netos sem preocupações.

Tinha na cabeça a mensagem que aqui partilhei, onde "exigi" que fosse até às últimas consequências e que anulasse as eleições , bla bla bla, mas é um gajo tão humano, tão boa pessoa, tão tudo e mais alguma coisa, que eu só tive na cabeça as merdas que este homem atura, os ataques que sofre, os esquemas que inventam contra ele. Senti que mais do que eu satisfazer as minhas perguntas ou descarregar a minha consciência do que tinha para dizer, que devia demonstrar apoio e gratidão e nada mais.

Quando cheguei aqui e li que " Vi a entrevista dele e foi a mesma coisa, não disse anda de novo" bla bla bla, onde essa pessoa demonstra que nunca seguiu uma campanha eleitoral na vida ( surprise, surprise , uma vez que os portugueses votam merdosamente há décadas, não é só do Benfica), quando vi essa mensagem tive a certeza que fiz o que foi certo. Se JNL não for presidente, sinto que para sempre morre uma parte do Benfiquista em mim. Vai ser como perder algo importante na vida e ficar para sempre a pensar " e se ...".

VIVA O BENFICA crl

VIVA crl

van33

VIVA O BENFICA crl
Uma pessoa destas nem devia ser candidata a um clube de futebol mas sim a um cargo na ONU ou como Papa.  ::)

van33

Citação de: luis___alex em 07 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Setembro de 2025, 10:00Ontem, viveu-se muito Benfica na zona Centro. A mobilização pelo futuro do nosso Clube mostrou a força do nosso movimento.

Sinto cada vez mais o apoio dos Sócios, reforçando a minha convicção da importância de apresentar propostas concretas e uma equipa competente e com Benfiquismo inegável.

Muito obrigado às Casas do Benfica em Penacova, Montemor O-Velho e Figueira da Foz. São embaixadoras da grandeza do Benfica.
https://x.com/jnoronhalopes/status/1964612444023660990

Muito velho concerteza com 50 votos

se há aqui pessoas da candidatura de JNL e de JDM, (e eu sei que há), VENHAM A VISEU
Em mês e meio deve aparecer em todas as capitais de distrito no mínimo

Reverendo_Bonifácio

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 10:53

VIVA O BENFICA crl
Uma pessoa destas nem devia ser candidata a um clube de futebol mas sim a um cargo na ONU ou como Papa.  ::)

Podia ser pior, podia ser candidato a ir passar uns tempos na prisão por roubar dinheiro do clube ou por ser cúmplice desse roubo.

AndreCruz11SLB

Tudo o que não seja uma vitória dele nestas eleições (ou seja, vitória de Rui costa ou Vieira) é uma facada enorme no futuro do Benfica!

Barolas

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Setembro de 2025, 11:00Tudo o que não seja uma vitória dele nestas eleições (ou seja, vitória de Rui costa ou Vieira) é uma facada enorme no futuro do Benfica!

É o desligar das máquinas e a morte do clube.

van33

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Setembro de 2025, 11:00Tudo o que não seja uma vitória dele nestas eleições (ou seja, vitória de Rui costa ou Vieira) é uma facada enorme no futuro do Benfica!
Entrando o Noronha ou o Manteigas ainda vão descobrir no cofre menos dinheiro que o outro encontrou no norte. Vai ser um choque para a maioria, a outra maioria terá a confirmação das suspeitas ao longos dos anos que as contas do Benfica são todas marteladas.