Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Chidane

Muita força. Que tenha o acompanhamento psicológico necessário para enfrentar as próximas semanas.

fdpdc666

Citação de: Guernsey em 07 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 12:30Eu pensava que ele tinha trazido a família

Com uma estrutura de clube decente, isso teria sido tratado na hora e, nem ele, nem a família, precisavam de voltar à Ucrânia. Tratariamos de tudo.

O Benfica devia ter induzido o parto à senhora Sudakova!

paalexg

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2025, 13:21
Citação de: Woodwaid em 07 de Setembro de 2025, 13:18Eu percebo o motivo, querem que nasça na Ucrânia para ser Ucraniano!
Ontem foi um dos maiores ataques de sempre da Rússia com 800 drones! Eles até poderiam ir para mais perto da Fronteira ou ir para a Polónia de carro, aliás, qualquer um de nós que não vive a guerra diria que até ia morar pra Torre na Serra da Estrela, mas ali é o nacionalismo a falar muito alto. Daqui a 6 semanas a família já estará cá toda, com todas as condições!
Até lá é ter fé 🙏
Por uma razão sentimental ou por razões legais?
Para ser cidadão ucraniano basta um dos progenitores ser cidadão ucraniano.

A razão pela qual ainda lá estavam deve ser mais logística (e por recomendações médicas) que outra coisa.

Cypherpunk

Citação de: jmac_92 em 07 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Setembro de 2025, 13:15
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2025, 12:30Eu pensava que ele tinha trazido a família

Com uma estrutura de clube decente, isso teria sido tratado na hora e, nem ele, nem a família, precisavam de voltar à Ucrânia. Tratariamos de tudo.
Ele também pode não querer isso. Eu dificilmente iria abandonar a minha casa, mesmo num cenário daqueles. Sei que é fácil falar longe de tudo o que se passa...mas nem me passaria pela cabeça abandonar a minha terra!
Por amor de deus, sendo um gajo com posses financeiras, claramente que os trazia, um dia mais tarde se as coisas acalmarem logo voltavam
O Dodi tb teve um ano difícil no primeiro ano de Sevilha  porque a mulher teve uma gravidez de risco e não a deixaram sair da Bélgica... Aqui tb não se sabe, existem n razões para ser difícil sair

Redceltic

Dizes tu que uma estrutura competente teria forçado uma família a sair de um país onde quer estar neste momento?
Era de facto mta competência.

dinaman

Citação de: Redceltic em 07 de Setembro de 2025, 14:01

Dizes tu que uma estrutura competente teria forçado uma família a sair de um país onde quer estar neste momento?
Era de facto mta competência.

Le-se cada merda... ainda falta dizer que o Benfica e´ incompetente porque devia forcar o Putin a acabar com a guerra.

Tapion

Logicamente que o Benfica tratava disso tudo, como costuma tratar de todos os jogadores que chegam ao nosso Clube. Podemos falar de várias coisas, agora do Benfica não ajudar os jogadores em questões pessoais,  é algo que não podemos apontar. Se há clube que foi e tem sido correto nisso, é o Benfica. Até no Covid, fomos um claro exemplo nisso em vários sentidos.

A mulher está grávida de 8 meses , não podem nem querem vir já.

20Nico Gaitan20

calado eras um poeta

rdr10

Citação de: luis___alex em 07 de Setembro de 2025, 13:24
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.
eu percebo o que tu dizes mas, se de avança para algo assim, tinha de se estabelecer o mesmo critério para quem defende as mortes e regimes que as perpetuam em outros pontos do globo, ou para quem defende o passar por cima de tudo o que são direitos humanos mais básicos, haveria muitos expulsos.
P.s. já amarelar certos comentários, isso sim seria bem mais fácil. Mas como disse, utilizando o mesmo critério.

A quantidade de users que provavelmente nem benfiquistas são que so andam aqui por outros temas.

O costapequeno sempre demonstrou estar se a cagar para o Benfica, coloca nos sempre num patamar secundário e irrelevante, raramente fala da nossa realidade e quando fala é para dizer que um qualquer clube de merda russo aka soviético é superior, e depois sao posts atrás de posts a bajular um regime terrorista e sempre feliz pela morte de ucranianos.

Um user que a utilidade é contar histórias de putas marroquinas e colocar informações falsas a circular.

Rei

Não sei como está a cabeça dele mas a situação é complicada. Há um risco que o Benfica de certeza avaliou na altura de o contratar. Que tudo corra bem é o que desejo.

van33

Mas somos a santa casa de misericórdia? O pai e marido não tem dinheiro para pagar um avião e trazer a família? Fdx

van33

Citação de: Rei em 07 de Setembro de 2025, 14:17Não sei como está a cabeça dele mas a situação é complicada. Há um risco que o Benfica de certeza avaliou na altura de o contratar. Que tudo corra bem é o que desejo.
:rir:  :rir:

pimenta10

Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.
eu percebo o que tu dizes mas, se de avança para algo assim, tinha de se estabelecer o mesmo critério para quem defende as mortes e regimes que as perpetuam em outros pontos do globo, ou para quem defende o passar por cima de tudo o que são direitos humanos mais básicos, haveria muitos expulsos.
P.s. já amarelar certos comentários, isso sim seria bem mais fácil. Mas como disse, utilizando o mesmo critério.

A quantidade de users que provavelmente nem benfiquistas são que so andam aqui por outros temas.

O costapequeno sempre demonstrou estar se a cagar para o Benfica, coloca nos sempre num patamar secundário e irrelevante, raramente fala da nossa realidade e quando fala é para dizer que um qualquer clube de merda russo aka soviético é superior, e depois sao posts atrás de posts a bajular um regime terrorista e sempre feliz pela morte de ucranianos.

Um user que a utilidade é contar histórias de putas marroquinas e colocar informações falsas a circular.
Mas se chamares banana a alguém levas um amarelinho. É a vida.

van33

Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 14:16

Sem esquecer as dezenas de users qua arrastou para serem banidos e amarelados.

PTFighter

A esposa está grávida de 8 meses, não é recomendado andar de avião mas também não sabemos se a família quer deixar a Ucrânia