Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Cob92

Citação de: gizmo em 07 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

Há uma meia dúzia de users bem conhecidos, que não se percebe minimamente o porquê de ainda andarem por aqui. Alguns nem benfiquistas são.

Como disse o Sr.Joao Diogo Manteigas :

Nao ha que ter medo de dizer nomes..

Covenant

Citação de: gizmo em 07 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 12:36Aqui era por começar a banir os costaspequenos que defendem esta merda.

Há uma meia dúzia de users bem conhecidos, que não se percebe minimamente o porquê de ainda andarem por aqui. Alguns nem benfiquistas são.
Já o digo faz anos, mas sou sempre ignorado.🙄 Acho que já houve uns quantos posts que foram apagados, inclusive.

Tantos anos a passar o ano num filho da puta como o @cristao69 e depois desapareceu do mapa quando o Vieira saiu da Presidência. A administração/moderação devia dar mais ouvidos a quem tem tempo o suficiente para perceber certas dinâmicas de users específicos. Mas gostam de ser os bons da fita, castigando depois severamente muitos que apenas estão a defender o clube contra os Vladmoniros.

Acho sempre piada quando, no final, ficam admirados por muitos users (dos bons) irem embora sem deixarem rasto.

Covenant

https://www.abola.pt/noticias/benfica-criticas-duras-a-sudakov-depois-do-jogo-da-ucrania-2025090616234307375

Outrora uma referência em Portugal (e não só), hoje em dia um pasquim.

Vale apenas por esporádicas capas, com muita classe.

cernache1

Citação de: Covenant em 07 de Setembro de 2025, 17:52https://www.abola.pt/noticias/benfica-criticas-duras-a-sudakov-depois-do-jogo-da-ucrania-2025090616234307375

Outrora uma referência em Portugal (e não só), hoje em dia um pasquim.

Vale apenas por esporádicas capas, com muita classe.
[mocassins.

Isso. Não compro há uns largos anos.

luis___alex

Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: luis___alex em 07 de Setembro de 2025, 13:24
eu percebo o que tu dizes mas, se de avança para algo assim, tinha de se estabelecer o mesmo critério para quem defende as mortes e regimes que as perpetuam em outros pontos do globo, ou para quem defende o passar por cima de tudo o que são direitos humanos mais básicos, haveria muitos expulsos.
P.s. já amarelar certos comentários, isso sim seria bem mais fácil. Mas como disse, utilizando o mesmo critério.

A quantidade de users que provavelmente nem benfiquistas são que so andam aqui por outros temas.

O costapequeno sempre demonstrou estar se a cagar para o Benfica, coloca nos sempre num patamar secundário e irrelevante, raramente fala da nossa realidade e quando fala é para dizer que um qualquer clube de merda russo aka soviético é superior, e depois sao posts atrás de posts a bajular um regime terrorista e sempre feliz pela morte de ucranianos.

Um user que a utilidade é contar histórias de putas marroquinas e colocar informações falsas a circular.
concordo com muito do que dizes
mas um aparte
já me ri bastante com as tretas da puta marroquina :2funny:  :2funny:

RedFlame

Os benfiquistas só têm de o fazer sentir-se em casa e apoiá-la,mas temos de ter a consciência que provavelmente esta é uma temporada perdida para ele,pois a cabeça não deve estar cá

Vidito

Acredita nisto que vou dizer. De longe que não é dos piores. Vai ao política internacional e vê os raio's, os red bullets e afins. Ficas sem palavras.

ajnogueira

Citação de: RedFlame em 07 de Setembro de 2025, 19:41Os benfiquistas só têm de o fazer sentir-se em casa e apoiá-la,mas temos de ter a consciência que provavelmente esta é uma temporada perdida para ele,pois a cabeça não deve estar cá

Então ainda bem que em 2025 contratámos um jogador por 30 milhões, com salário de topo, para começar a render só no verão de 2026.

margaridacardoso

Que defendem isto e outras tantas coisas que ultrapassam muitos limites, em vários tópicos.

Protegidos pela "liberdade de expressão" e pelo ecrã do computador.

alsohugo

Citação de: Vidito em 07 de Setembro de 2025, 19:44

Acredita nisto que vou dizer. De longe que não é dos piores. Vai ao política internacional e vê os raio's, os red bullets e afins. Ficas sem palavras.

Anda por aí um que me disse "cago nos teus mortos" a propósito de um tio meu que morreu de covid.

Outro disse que eu e todos os "esquerdalhas" deviam morrer e que o dia está a chegar. Continua por aqui. Não vale a pena.

margaridacardoso

Citação de: alsohugo em 07 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: Vidito em 07 de Setembro de 2025, 19:44

Anda por aí um que me disse "cago nos teus mortos" a propósito de um tio meu que morreu de covid.

Outro disse que eu e todos os "esquerdalhas" deviam morrer e que o dia está a chegar. Continua por aqui. Não vale a pena.
Só ratos. Sem teclado não abrem a boca.

WWolf

Vai ser muito difícil mostrar-se a alto nível com todas as preocupações que tem na cabeça.

O ideal era ter já toda a família perto dele.

Rørikus

E coragem? É muito mais fácil banir-me a mim, a ti ou o @van33 do que esse gajo e ainda estou para perceber o porquê. É merda atrás de merda e tem que trazer sempre a ruzinazi para a conversa seja ela qual for. É o meu ódio de estimação aqui.

Aka

Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:13

E coragem? É muito mais fácil banir-me a mim, a ti ou o @van33 do que esse gajo e ainda estou para perceber o porquê. É merda atrás de merda e tem que trazer sempre a ruzinazi para a conversa seja ela qual for. É o meu ódio de estimação aqui.

O @van33? O @van33 diz que são todos iguais. Para o @van33, há jogadores russos a passarem o mesmo pelo que o Sudakov está a passar.

Rørikus

Citação de: Aka em 07 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2025, 20:13

O @van33? O @van33 diz que são todos iguais. Para o @van33, há jogadores russos a passarem o mesmo pelo que o Sudakov está a passar.

O @van33 pode muito bem ser um ''maluco'' mas ao menos não anda a meter tudo o que é ucraniano ou ruzinazi nas conversas. Se estivermos a falar de batatas o outro tem que meter alguma merda da ruzinazi na conversa. Mete nojo. Já para não falar nas suas parvoíces com as mulheres que dá mesmo para ver que é tudo inventado mas a malta continua a alimentar essa merda.