Supertaça : SL Benfica 1 - 2 SCU Torreense, 07Set. Dom. 17h15 *RTP 1*

ponta de lança

"Jogo, agora, com pouca qualidade" (pateta da rtp)

AGORA?!

Jay-C

Perder dois títulos seguidos para o Torrense... minha nossa senhora!

margaridacardoso

Pergunta muito sincera: não havia na Liga BPI treinador mais interessante que isto que fomos sacar?

lrsilva

Clube de 400mil sócios apresenta esta Merda de equipa vão se Catar...

|OnE|

Eu trocava o treinador pelo macaco Gervásio.
Ao menos sabia separar o lixo.

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2025, 19:02Aquela gorda do toreense faz o que quer

Parecem pinos as jogadoras do Benfica

Mesmo

Dá para perceber o nosso nível

axiomas

Citação de: ponta de lança em 07 de Setembro de 2025, 19:02"Jogo, agora, com pouca qualidade" (pateta da rtp)

AGORA?!
tu já viste alguma peixeira a vender e a apregoar compre freguês compre é uma merda, mas é o que tenho

20Nico Gaitan20

Nem o sporting nos limpou 2 titulos seguidos.

.que vergonha do caralho.

Freire

Covenant

Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Covenant em 07 de Setembro de 2025, 18:58
Citação de: lPhoenix em 07 de Setembro de 2025, 18:54
Citação de: carvalho0407 em 07 de Setembro de 2025, 18:49Desde que o feminino passou para a Sad, que começou a desinvestir, cada ano que passa o plantel é pior.

Claro, a partir daí entrou na lógica de fazer dinheiro e abandonou a lógica de ganhar títulos.

O encanto que tínhamos a ver o futebol feminino que muito nos fazia lembrar a mística do Benfica da nossa infância, foi-se.
Despacharam a Kika, que é o tipo de jogadora que tu fazes um projeto em redor dela.

Por uns trocados, porque não era pelo dinheiro que custou ao Barça ou que nós lhe iríamos pagar caso ficasse, que iria revolucionar o projeto para o bem ou para o mal.

Se não tivesse saído no Verão passado, saía neste.

O projecto sob esse ponto de vista seria sempre limitado.
Porquê? Kika é o tipo de jogadora que tem de ser o símbolo de um projeto. Só tínhamos que lhe dar o que tal estatuto merece a nível salarial.

sergio.fil25

Perder 2 taças seguidas para o Torreense, vergonha alheia.
Só mais uma para juntar à lista do grande presidente choramingas.

Qq pessoa com 2 olhos vê que na nossa equipa quase ninguém passa a bola, querem fintar todas até perder a bola. Só o treinador é que não conseguiu ver ainda.