João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ruicouto10

Não adianta ir a debates com quem não formalizar a candidatura...

reddevill2010

Citação de: Golo do Jonas em 08 de Setembro de 2025, 18:36
Citação de: reddevill2010 em 08 de Setembro de 2025, 18:21E já agora,a malta do visão vermelha é pró manteigas. Devia ser bonito o ataque ao JNL

Estás enganado. Um dos participantes é apoiante do JNL, outro do JDM e os outros 3 ainda estão indecisos.

Além disso, não seriam eles a moderar o debate mas sim um jornalista.
Estás a falar coisas que eu sei 😀😁

reddevill2010

BENFIKA

Ele já disse no Benfica independente que aceita debater com toda a gente.

Mas há duas coisas que é preciso ter em consideração, uma é que debates só devem ser nas últimas semanas das eleições e outra é quem realmente vai aos debates.

O Rui e o Vieira estão claramente a ver se fogem aos debates de deixam a oposição a debater entre si, e é isso que o JNL quer evitar. Isso só desgasta a oposição e deixa o Vieirismo mais a salvo.

Em relação ao número de candidatos o JNL disse no Benfica Independente uma afirmação curiosa que foi "vamos ver quantos candidatos vão realmente a eleições"...não me admira nada que Mayer ou Cristóvão desistam, ou até os dois.

Petrov_Carmovich

Citação de: joaoreis em 08 de Setembro de 2025, 18:25Agora tem de ir a debates, ainda para mais com as declarações que fez.
Ele vai com todas as candidaturas confirmadas, tenho a certeza disso. 

A entrevista que ele fez ao Benfica Independente deu-me a entender que ele já não está tão defensivo como antes.

Diogo20

Citação de: jpcafe em 08 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: Diogo20 em 08 de Setembro de 2025, 17:46
Citação de: Duarte Cachatra em 08 de Setembro de 2025, 17:30

À partida pode parecer que ele se está a esquivar dos debates, mas a verdade é esta.

Os "candidatos" Cristóvão Carvalho e Martim Mayer só existem para tentar denegrir a imagem do Noronha.

Com esses não vale a pena debater.
Decisão mais sensata.
Continua a não fazer sentido em ir debater em podcasts, isso não chega ao sócio comum.

Sem debates é que chega mesmo a 0 sócios.
Podes ir ler o meu último post. Sempre é melhor do que esses bitaites.

Diogo20

Citação de: reddevill2010 em 08 de Setembro de 2025, 18:15
Citação de: jpcafe em 08 de Setembro de 2025, 18:15
Citação de: Scorpion8 em 08 de Setembro de 2025, 17:48

À partida pode parecer que ele se está a esquivar dos debates, mas a verdade é esta.

Os "candidatos" Cristóvão Carvalho e Martim Mayer só existem para tentar denegrir a imagem do Noronha.

óbvio, vais perder tempo a debater com gajos que a campanha deles é atacar te e depois nem a votos vão?

puta que os pariu, fiquem a falar sozinhos

Qual é o problema? Não é para resgatar o Benfica? Vejo-o muito tímido. Fdx mas tem medo do Mayer e do Cristóvão??
que figurinha.
Dizem que os apoiantes do JNL só atacam mas certos apoiantes do JDM também são umas belas peças.

SebasKL

Não tem nada a ver com isso. Pelo menos não é esse o intuito. Se esses 2 forem a votos, vai debater com eles e bem; se não forem, não debate.

Tão simples quanto isso.

Harlem

Sinceramente, acho que deve aproveitar todas as oportunidades de debate.

Tem de ter confiança em si mesmo, e se as outras listas depois desistirem, problema delas.

O Noronha tem de aproveitar todas as chances que tiver para chegar aos sócios do Benfica, e os debates, sejam contra quem forem, são uma excelente oportunidade.

Para o sócio comum, isto vai ser visto como querer fugir, ainda que não seja. Acho que é óbvio, e não pode acontecer.

My two cents.

SebasKL

Citação de: Harlem em 08 de Setembro de 2025, 18:52Sinceramente, acho que deve aproveitar todas as oportunidades de debate.

Tem de ter confiança em si mesmo, e se as outras listas depois desistirem, problema delas.

O Noronha tem de aproveitar todas as chances que tiver para chegar aos sócios do Benfica, e os debates, sejam contra quem forem, são uma excelente oportunidade.

Para o sócio comum, isto vai ser visto como querer fugir, ainda que não seja. Acho que é óbvio, e não pode acontecer.

My two cents.

o sócio comum não vê Visão Vermelha.

reddevill2010

ruicouto10

que figurinha triste que certos users andam aqui a fazer...

BENFIKA

O que o Noronha não quer parece-me claro, é chegar aos debates e ter que debater apenas com Mayer, Cristóvão e Manteigas. Especialmente porque os outros 2 estão nas eleições apenas para dispersar a oposição e atacar o JNL.

Diogo20

Visto que o RE prevê debate entre todos os candidatos, caso não haja 1x1 nas TVs e BTV, aí sim podiam fazer 1x1 no VV.