João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb_0793

Em vez dos apoiantes de ambas as listas fazerem de tudo para tirar o vieirismo do clube, andam a medir pilinhas.

O foco devia ser primeiro tirar de lá o Rui e não deixar entrar o orelhas. Mas pronto, depois no final se lá ficarem os mesmos mais 4 anos, ai ui deviamos ter tido outra estratégia.

Falta 1 mês e meio e deviam-se todos focar no essencial, recuperar o clube.
Não entrar em guerras entre listas.

Esta mensagem é para todos, acordem caralho. Parecem crianças, foda-se para esta merda.

Retiro-me!!

Barolas

Citação de: slb_0793 em 08 de Setembro de 2025, 19:01Em vez dos apoiantes de ambas as listas fazerem de tudo para tirar o vieirismo do clube, andam a medir pilinhas.

O foco devia ser primeiro tirar de lá o Rui e não deixar entrar o orelhas. Mas pronto, depois no final se lá ficarem os mesmos mais 4 anos, ai ui deviamos ter tido outra estratégia.

Falta 1 mês e meio e deviam-se todos focar no essencial, recuperar o clube.
Não entrar em guerras entre listas.

Esta mensagem é para todos, acordem caralho. Parecem crianças, foda-se para esta merda.

Retiro-me!!

Para muitos basta ser líder da oposição e depois há muitos que percebem que o objetivo é derrubar quem nos destrói há anos. Gostava de saber como se vencem umas eleições sem ir buscar votos ao atual presidente e ex. Há malta que não abre os olhos e quer disputar votos entre candidatos que lutam pelo mesmo. Deve ser para ver se morrem ambos na praia.

ramasr

Tenho uma proposta para voto fisico que penso ser a ideal, possibilidade de votar para as eleições de 25 outubro, presencialmente, nos restaurantes Mcdonald's espalhados pelo mundo.

Acham que o PMAG aceita?

ramasr

Citação de: nqsbenfica em 08 de Setembro de 2025, 19:09
Citação de: ramasr em 08 de Setembro de 2025, 19:07Tenho uma proposta para voto fisico que penso ser a ideal, possibilidade de votar para as eleições de 25 outubro, presencialmente, nos restaurantes Mcdonald's espalhados pelo mundo.

Acham que o PMAG aceita?

o PMAG vai aceitar numa casa de putas, assim vais ter uma mesa de voto em casa.

Já cansam esta piadas fdx

Estava obviamente a ser irónico, calma.

jpcafe

Citação de: ruicouto10 em 08 de Setembro de 2025, 18:28
Citação de: Zetuga em 08 de Setembro de 2025, 18:26
Citação de: jpcafe em 08 de Setembro de 2025, 18:15
Citação de: Scorpion8 em 08 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: Duarte Cachatra em 08 de Setembro de 2025, 17:30

À partida pode parecer que ele se está a esquivar dos debates, mas a verdade é esta.

Os "candidatos" Cristóvão Carvalho e Martim Mayer só existem para tentar denegrir a imagem do Noronha.

Com esses não vale a pena debater.
óbvio, vais perder tempo a debater com gajos que a campanha deles é atacar te e depois nem a votos vão?

puta que os pariu, fiquem a falar sozinhos

Qual é o problema? Não é para resgatar o Benfica? Vejo-o muito tímido. Fdx mas tem medo do Mayer e do Cristóvão??

Parece óbvio que so faz sentido debater com candidatos formais. Quem vai a votos, debate.

nem faz qq sentido ir debater com putativas candidaturas..

mas a malta do JDM que dizem ser honestos e isentos pegam logo num balde de pedras...

que rasteiros...
aposto que nem o Manteigas se revê nestes cromos... mas lembram muito os defensores do vieira... deve ser por isso que se dão tão bem com o Hugo Gil..

Chamas-me desonesto.

Continuas logo a seguir a inventar coisas sobre o merdas Gil. Ahah

nqsbenfica

Citação de: ramasr em 08 de Setembro de 2025, 19:15
Citação de: ramasr em 08 de Setembro de 2025, 19:07Tenho uma proposta para voto fisico que penso ser a ideal, possibilidade de votar para as eleições de 25 outubro, presencialmente, nos restaurantes Mcdonald's espalhados pelo mundo.

Acham que o PMAG aceita?

Estava obviamente a ser irónico, calma.

já enjoa estas piadas, uma coisa do porco lá de cima que nos quis sempre na merda e ainda a usamos? nem de forma irónica

reddevill2010

https://x.com/SergioEngracia/status/1965138563131212066

Como diz o JNL na entrevista ao BI , primeiro vamos ver quem vai a eleições e depois conversamos.

reddevill2010

O que vejo aqui é uma vergonha. O inimigo é o que esteve desde 2003 até hoje no poder ...

🤡

joaoreis

Citação de: reddevill2010 em 08 de Setembro de 2025, 20:52https://x.com/SergioEngracia/status/1965138563131212066

Como diz o JNL na entrevista ao BI , primeiro vamos ver quem vai a eleições e depois conversamos.
Assim está bem. Não ir a debates era desiludir muitos que o apoiam.

d1keke

Os sócios que tenham juízo e tirem de lá a nulidade do Rui costa..

Já chega desta merda.. seja Noronha ou manteigas..

Mas eu acredito que vai ser entre Noronha e Rui costa

RGouveia.SLB

O vídeo da entrevista do JNL ao Benfica Independente já é o quarto mais visto de sempre do canal.

joaoaria

Debater apenas com Cristóvão Carvalho e Martim Mayer era o mesmo que combinar uma noite de copos e só aparecerem os que bebem coca cola e cerveja sem álcool.

Aka

Citação de: joaoaria em 08 de Setembro de 2025, 22:04Debater apenas com Cristóvão Carvalho e Martim Mayer era o mesmo que combinar uma noite de copos e só aparecerem os que bebem coca cola e cerveja sem álcool.

Aqueles em quem eu votaria.

Rørikus

Acham que o PMAG aceita?

A tua piada consegue ser mais reles, desculpa que te diga.

Antonio1904

Alguém sabe quantos sócios tem o Benfica na Madeira e nos Açores?