João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

filc

Faz tanta falta como a fome.  Jogador banal

4ever red

joaoss_05

Eu vou fazer uma pergunta: se o jogador não conta para o treinador (presumo que não lhe reconheça qualidade para ser opção na equipa A, nem sequer a partir do banco), porque raio o atleta jogou em plena Champions League contra o Barcelona? Porque é que um atleta que não conta contra o Rio Ave ou contra o AVS, conta para jogar Liga dos Campeões contra uma das melhores equipas do mundo?

Porque é que o David Tavares, o Tomás Tavares ou o Jota não contavam contra o Tondela ou contra o Boavista, e já contavam para jogar contra o Lyon na Liga dos Campeões?

O Bruno Lage escolheu o caminho dele, privilegia outros tipo de interesses. E não é de agora, 2025. Em 2020 já o fazia. Teve a sorte do parceiro estratégico lhe ter metido novamente no Benfica, infelizmente. Pode ser que um dia acabe a mama.

joaoreis

É o nosso melhor jogador com 40kg.

Endless

Nunca mais chega Outubro...

Granizo

Citação de: Archie Bunker em 09 de Setembro de 2025, 10:59A ser verdade que não quer renovar contrato, além de obviamente não voltar a jogar na A isso é muito revelador.
Que me lembre, (e já são muitos) dos jovens que não querem renovar e saem de cá á borla, nenhum teve grande sucesso.
Porque os que têm verdadeiro talento não tem está pressa toda em fazer um grande contrato, sabem que isso irá acontecer mais tarde ou mais cedo (e temos muitos casos).
Os mais limitados sabem que têm de aproveitar o hype e conseguir ja ganhar o máximo possível.

Mas está é alguma teoria minha.

Eu diria que deve haver mais na historia.
Sabendo o que lhe pode acontecer, porque nao quereria renovar.

EAGLEBOY

Citação de: Granizo em 09 de Setembro de 2025, 11:31
Citação de: Archie Bunker em 09 de Setembro de 2025, 10:59A ser verdade que não quer renovar contrato, além de obviamente não voltar a jogar na A isso é muito revelador.
Que me lembre, (e já são muitos) dos jovens que não querem renovar e saem de cá á borla, nenhum teve grande sucesso.
Porque os que têm verdadeiro talento não tem está pressa toda em fazer um grande contrato, sabem que isso irá acontecer mais tarde ou mais cedo (e temos muitos casos).
Os mais limitados sabem que têm de aproveitar o hype e conseguir ja ganhar o máximo possível.

Este processo é muito estranho.

Tem ainda 3 anos de contrato.

Porquê tanta força do clube para renovar agora com alguém que ainda não mostrou nada?

Porquê a resistência do próprio jogador em renovar?

Será que querem fazer dele um exemplo para os outros?

Acabará por renovar porque não pode ficar 3 anos parado.

Vieri

Aparentemente, mais um caso muito mal gerido, como tudo no Benfica atual.

O Benfica tem de rentabilizar melhor os jovens que não aproveita.

O sporting, que atualmente tem um Presidente, tem faturado muitos milhões com jogadores da formação que não têm espaço no plantel.

Quando tal não for possível, a alternativa é ficar com uma boa parte do passe, como fizemos com o Gedson, que é um bom exemplo do que pode eser feito.

Lux Rubra

Que gestão patética. Que motivação terá um rapaz que jogou na Liga dos Campeões para jogar no estádio do Leixões pela equipa B?

MarcosCabral

Citação de: Lux Rubra em 09 de Setembro de 2025, 11:42Que gestão patética. Que motivação terá um rapaz que jogou na Liga dos Campeões para jogar no estádio do Leixões pela equipa B?
Fazer o seu trabalho.
Voltar a jogar na Liga dos Campeões.

Se é preciso fazer essa pergunta o rapaz nunca vai ser jogador.

gungunhana

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Granizo em 09 de Setembro de 2025, 11:31

Este processo é muito estranho.

Tem ainda 3 anos de contrato.

Porquê tanta força do clube para renovar agora com alguém que ainda não mostrou nada?

Porquê a resistência do próprio jogador em renovar?

Será que querem fazer dele um exemplo para os outros?

Acabará por renovar porque não pode ficar 3 anos parado.

Já expliquei aqui há quase um mês atrás. Querem pôr clausula de 100M e agora tem uma de 50M. E querem forçã-lo a mudar de empresário.

krak

A mim cada vez me dá mais vibes de Dantas em termos fisicos...

Em termos de jogo não consegui tirar qualquer conclusão no tempo que vi..

Não tem absolutamente espaço nenhum na A portanto seja porque motivo for... Estar na B é o que faz sentido especialmente não havendo colocação no mercado...

Tapion

Nunca me encheu as medidas até agora, mas acho que ia gostar de o ver a jogar atrás do PL.

Pelo menos, acho que é aí que podia ter mais hipóteses de explodir.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não quis ser emprestado, parece-me.

eduq

o rascord diz que vai fazer parte da equipa b de forma mais assídua...
ou seja, foi para a b
estes casos são estranhos para nós,  pois não temos a informação toda, nem podemos ter, a não ser que algum amigo mais informado levante a ponta do véu...
temos que confiar,  mas desconfiamos sempre, da maneira que as coisas estão no nosso clube nos dias de hoje