João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cob92

Basta olhar para a Gestao deste miudo para perceber o 'respeito' que a estrutura tem pelos nossos.

nikas

"aPoSta nA FoRmaçÃo"

Epah para o caralhinho mas é.
Estão se a cagar para os putos todos, é tudo ao calhas.

Não há plano não há merda nenhuma.

Como não há para o Rego, não há para o Veloso, não havia para o Rafael e não vai haver para o Quintas.

Não me espanta nada que quase todos queiram ir embora.
Isto é pior que o Julio de Matos.

Alfacinha

Vou um pouco contra a corrente aqui, acho que o Rego não mostrou absolutamente nada, sem ser uns rasgos contra o Barcelona já no final dos finais do jogo, que diga que seria uma aposta para nós.
O que vi foi sempre um miúdo super franzino que ainda ao dia de hoje com 20 anos parece que pega na bola e vai-se sempre espetar contra um defesa, matando logo as jogadas.
Se me disserem Veloso, Prioste ou Leandro Santos, aí sim, acho que são jogadores para serem mais aposta do Lage (que nunca os mete sequer 10-15 min infelizmente).

Cob92

Citação de: Alfacinha em 09 de Setembro de 2025, 13:10Vou um pouco contra a corrente aqui, acho que o Rego não mostrou absolutamente nada, sem ser uns rasgos contra o Barcelona já no final dos finais do jogo, que diga que seria uma aposta para nós.
O que vi foi sempre um miúdo super franzino que ainda ao dia de hoje com 20 anos parece que pega na bola e vai-se sempre espetar contra um defesa, matando logo as jogadas.
Se me disserem Veloso, Prioste ou Leandro Santos, aí sim, acho que são jogadores para serem mais aposta do Lage (que nunca os mete sequer 10-15 min infelizmente).

Mas isso è normal Nao conseguir mostrar nada, o proprio Rafael ainda Nao tinha mostrado Nada na equipa A.

Mas a formacao è uma aposta de risco tal como contratar cromos novos, è preciso arriscar se querem ver uma amostra.

Agora existe essa cartilha de que aposta na formacao è um risco e è Verdade mas Tambem ninguem fala do facto de cada Contrataçao feita representar um risco de sucesso como de falhanço aonde o custo desse risco è superior a qualquer aposta na formacao feita.

MagicSLB

paulomaia1972

Citação de: Alfacinha em 09 de Setembro de 2025, 13:10Vou um pouco contra a corrente aqui, acho que o Rego não mostrou absolutamente nada, sem ser uns rasgos contra o Barcelona já no final dos finais do jogo, que diga que seria uma aposta para nós.

Vou usar as tuas palavras, achas que 10 ou 15 min servem para avaliar um jogador em processo final de formação?

hayato_1904

Um jogador que nem na B se destacou... Jogador fraquinho, não lhe vejo nada! Acho que na nossa formação temos jogadores bem mais capazes!

hayato_1904

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2025, 13:37

Vou usar as tuas palavras, achas que 10 ou 15 min servem para avaliar um jogador em processo final de formação?

Os 90 minutos que andou a fazer na B deu bem para avaliar! Fraco.

Cob92

Citação de: hayato_1904 em 09 de Setembro de 2025, 13:44Um jogador que nem na B se destacou... Jogador fraquinho, não lhe vejo nada! Acho que na nossa formação temos jogadores bem mais capazes!

A conversa è sempre a mesma e os erros sao sempre os mesmos ja agora.

hayato_1904

Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: hayato_1904 em 09 de Setembro de 2025, 13:44Um jogador que nem na B se destacou... Jogador fraquinho, não lhe vejo nada! Acho que na nossa formação temos jogadores bem mais capazes!

Não a conversa não é sempre a mesma! N teria esta conversa se fosse o João Veloso por exemplo.

WWolf

Se não renovar, não se pode queixar de não ser aposta.

Velazquez

Citação de: hayato_1904 em 09 de Setembro de 2025, 13:46

Não a conversa não é sempre a mesma! N teria esta conversa se fosse o João Veloso por exemplo.
Na equipa B viste que o Veloso mostrou mais que o Rego?

Mas andar a chamar de fraco a um jogador com talento e em formação é algo com muita noção

Nenad25

Citação de: Redceltic em 09 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: Lux Rubra em 09 de Setembro de 2025, 11:42Que gestão patética. Que motivação terá um rapaz que jogou na Liga dos Campeões para jogar no estádio do Leixões pela equipa B?

La está.  Tu queres motivação para o jogador. Já eu gostava que o jogador mostrasse contra o Leixões que tem potencial para jogar na liga dos campeões. Coisa que ainda não vi.

Porque não vês a B certamente.

E mal deves ver a A, porque o puto sempre que entrou esteve bem.

Não sei de quem é a culpa neste caso.

Mas espero que se resolva porque o Rego é dos bons valores da nossa formação. Jogador muito completo e que encaixaria muito bem no nosso plantel.

Ps: o Veloso, que é o novo menino bonito porque fez uns minutos decentes num amigável, mostrou muito menos do que o Rego a nível profissional. Mas lá está, para saber isto é preciso ver os jogos. A maior parte só anda no SB para mandar larachas sem saber patavina.

IloveSLB2014

Citação de: WWolf em 09 de Setembro de 2025, 13:47Se não renovar, não se pode queixar de não ser aposta.
Mas ele tem contrato até 2028. N está propriamente à beira de terminar a ligação ao Benfica.

Eu no lugar dele tb n renovava. Relembro que o Benfica teve oportunidade de o emprestar e n quiseram

Cob92

Citação de: hayato_1904 em 09 de Setembro de 2025, 13:46

La Está, estas a avaliar o Joao Veloso de forma mais positiva porque teve 45 minutos para mostrar-se ao publico e felizmente conseguiu render apesar do contexto ser muito exigente para um primeiro jogo a frente dos adeptos (Fenerbahce)

Porque o Joao Veloso quase Nao jogou na B, Era suplente do Hugo Félix.

Ja nem me lembro quando è que o Joao Rego teve sequer 45 minutos para mostrar-se, talvez na taça no ano passado num jogo qualquer e nem nisso tenho a certeza.