João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Borges Coutinho

Ele tem contrato até 2028!
Por favor, não comam a merda que o encosta nos dá a comer à pazada!

Pedro Nunes 28

Citação de: lmoutad em 09 de Setembro de 2025, 10:29Isso, faz braço de ferro para sair a custo zero.Tem corrido muito bem isso.

Esta malta é formada e projetada pelo Benfica para o futebol profissional, o sonho de vida deles e dos paizinhos, e depois à mínima oportunidade é isto.

Já que o karma atinge tantas vezes o Benfica, pode ser que desta vez atinja quem não o respeita.
O puto está possivelmente a ver o que esta a acontecer com todos os da sua idade e quer sair quanto antes.
Pode ser que em Outubro com gente decente à frente do clube, os miudos comecem a olhar para o clube de outra forma !

Nuno_SLB

Grande filme, deve ter ido para B porque praticamente não ia ter minutos na A.
Não acho a decisão errada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que devia ter saído definitivamente com percentagem em transferência futura. Creio que nunca será jogador para o Benfica, nem sequer para o plantel.

paulomaia1972

Citação de: hayato_1904 em 09 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: hayato_1904 em 09 de Setembro de 2025, 13:44Um jogador que nem na B se destacou... Jogador fraquinho, não lhe vejo nada! Acho que na nossa formação temos jogadores bem mais capazes!

A conversa è sempre a mesma e os erros sao sempre os mesmos ja agora.

Não a conversa não é sempre a mesma! N teria esta conversa se fosse o João Veloso por exemplo.

ou o Rafael Luís!!!!

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2025, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: Alfacinha em 09 de Setembro de 2025, 13:10Vou um pouco contra a corrente aqui, acho que o Rego não mostrou absolutamente nada, sem ser uns rasgos contra o Barcelona já no final dos finais do jogo, que diga que seria uma aposta para nós.
O que vi foi sempre um miúdo super franzino que ainda ao dia de hoje com 20 anos parece que pega na bola e vai-se sempre espetar contra um defesa, matando logo as jogadas.
Se me disserem Veloso, Prioste ou Leandro Santos, aí sim, acho que são jogadores para serem mais aposta do Lage (que nunca os mete sequer 10-15 min infelizmente).

Vou usar as tuas palavras, achas que 10 ou 15 min servem para avaliar um jogador em processo final de formação?

A avaliação do jogador é feita diariamente.... O jogar é uma "consequência" do treino.... Casos raros em que um jogador tira mais rendimento num jogo que no treino... O contrario é a regra....

Por isso, para quem o treina, não são os 15 minutos que mudam a opinião.... Se lança um jovem para 15 minutos é porque acredita que ele pode jogar 90....

bem temos o Andreas, temos o Prestianni, este ano temos o João Veloso, o que não faltam são exemplos da péssima gestão de Bruno Lage. Mas podem continuar a fazer esse papel de paninhos quentes na incompetência.

Nramos

Citação de: Alfacinha em 09 de Setembro de 2025, 13:10Vou um pouco contra a corrente aqui, acho que o Rego não mostrou absolutamente nada, sem ser uns rasgos contra o Barcelona já no final dos finais do jogo, que diga que seria uma aposta para nós.
O que vi foi sempre um miúdo super franzino que ainda ao dia de hoje com 20 anos parece que pega na bola e vai-se sempre espetar contra um defesa, matando logo as jogadas.
Se me disserem Veloso, Prioste ou Leandro Santos, aí sim, acho que são jogadores para serem mais aposta do Lage (que nunca os mete sequer 10-15 min infelizmente).

Vou usar as tuas palavras, achas que 10 ou 15 min servem para avaliar um jogador em processo final de formação?

A avaliação do jogador é feita diariamente.... O jogar é uma "consequência" do treino.... Casos raros em que um jogador tira mais rendimento num jogo que no treino... O contrario é a regra....

Por isso, para quem o treina, não são os 15 minutos que mudam a opinião.... Se lança um jovem para 15 minutos é porque acredita que ele pode jogar 90....

Da saga:

"Eles é que estão lá dentro".

Nunca há nada a apontar

Hyliachu

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Hyliachu em 09 de Setembro de 2025, 15:52Está tapidissimo na equipa A, devia ter saído por empréstimo.

Agora entre apanhar poeira na A, e jogar na B que jogue na B.
Por acaso na posição mesmo dele só tem o Sudakov.Mas preferem lá jogar com o Barreiro

Para o Lage há Sudakov, Ivanovic, Araújo, Aursnes, Barreiro a frente.
Portanto, sim, está tapado.

Nramos

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Setembro de 2025, 17:19Grande filme, deve ter ido para B porque praticamente não ia ter minutos na A.

Só serve para jogar com o Barcelona, teve azar, agora vamos jogar com o Real Madrid.

Uma das 2 decisões não faz sentido nenhum, agora é escolher.

.:VMPT:.

Citação de: Nramos em 09 de Setembro de 2025, 17:34

Da saga:

"Eles é que estão lá dentro".

Nunca há nada a apontar

É isso...  Para que é que um gajo ainda perde tempo.... Enfim....

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2025, 17:29

bem temos o Andreas, temos o Prestianni, este ano temos o João Veloso, o que não faltam são exemplos da péssima gestão de Bruno Lage. Mas podem continuar a fazer esse papel de paninhos quentes na incompetência.

Tanta coisa e não respondeste a nada do que eu referi....

Eu falo do mais básico que existe no futebol, tu respondes 000000.... Se não percebes ou não queres perceber, não me cites....

Pleasure_+_Pain

Vamos lá ser honestos. Nem todas as gerações são extremamente talentosas. Nem todos os anos sobressaem jogadores com potencial para a equipa principal.

Não digo que seja o caso do Rego, mas não podemos assumir sempre que qualquer jogador da formação tem qualidade para obrigatoriamente integrar a equipa principal, só porque são "made in Seixal".
É o que é. Não há, não há.

É preciso trabalhar afincadamente para que as gerações a seguir tenham esse talento. É preciso descobri-los, trabalhá-los e dar-lhes todas as ferramentas necessárias para que possam ter sucesso na carreira. E para isso é obrigatório haver competência nos treinadores da formação.
Depois, havendo talento diferenciado em vista no(s) jogador(es), caberá também ao treinador da equipa principal dar-lhes a oportunidade para mostrarem essa qualidade num contexto mais exigente.

Mas que se perca, de uma vez por todas, essa ideia pré-concebida de que tudo o que é "made in Seixal" tem de jogar na equipa principal. A regra até é contrária. São poucos os que chegam lá. Aqui e em qualquer clube.

TFFS

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Setembro de 2025, 17:19Grande filme, deve ter ido para B porque praticamente não ia ter minutos na A.
Eu acho. Ou achas que o jogador vai andar motivado depois de ser despromovido?

Típico caso em que num clube mal gerido se destrói a confiança de um jovem e depois "nem na B rende"

Nuno_SLB

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2025, 18:05
Eu acho. Ou achas que o jogador vai andar motivado depois de ser despromovido?

Típico caso em que num clube mal gerido se destrói a confiança de um jovem e depois "nem na B rende"

Se lhe explicarem que ainda não está preparado, que com as soluções atuais para o meio‑campo não terá muitos minutos, que pode ganhar mais experiência na equipa B e que contam com ele para o futuro, não vejo qual seja o problema. Será o rapaz assim tão mentalmente fraco para ir abaixo perante uma situação normal de gestão?