Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

AlexandreFernandes

Espero que não seja nada.

Faz falta como tudo.

raio

Que sina, deste clube!

É quase marca registada, jogador em destaque no Benfica lesiona-se na selecção.

Ramiro Lopes

Citação de: InfernoBenfiquista em 10 de Setembro de 2025, 10:28Leandro Santos tem treinado rotinas personalizadas durante estas duas semanas de pausa de seleções, podem acreditar que vai ser ele a jogar frente ao Santa Clara.

Se fosse um jogo de maior exigência, teria dúvidas, assim não tenho.
Ele foi convocado para os sub20 onde fez 2 jogos e estás a dizer que "tem treinado rotinas personalizadas nestas duas semanas" ;D

Fala do que sabes.

The_Riggs

Citação de: InfernoBenfiquista em 10 de Setembro de 2025, 10:28Leandro Santos tem treinado rotinas personalizadas, podem acreditar que vai ser ele a jogar frente ao Santa Clara.

Na tua cabeça : Leandro Santos no Seixal a treinar rotinas premium com o professor pardal.

Na vida real :
https://www.zerozero.pt/jogo/2025-09-09-polonia-portugal/11402779

O Leandro Santos na Polónia há algumas horas atrás.

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2025, 09:39
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2025, 08:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2025, 08:12
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2025, 06:32Mais uma vez o karma a vir bater nas trombas da estrutura...
Podiam precaver-se com um emprestimo, mas nao, é mais engraçado so termos 1 LD.
O Leandro é avançado ???
Nao.
Mas agora so tens o Leandro ou o Leandro.
Viu-se de que forma foi aposta na epoca passada...
La esta, gostam de ir para a Champions com os Tavares da vida...

Isso, então melhor acabar com a equipa B e as camadas jovens se os miúdos não servem para nada mesmo!
Podemos sempre contratar 3 jogadores por posição não vá um ficar lesionado a seguir ao outro.....enfim!
Sabes que sou defensor das camadas jovens e dos miudos.
Critico muito o Lage por ter parado de apostar neles, mas o Leandro, do que pode mostrar, esta longe do nivel desejado.
Mesmo que estivesse o Lage deu-lhe quantos minutos na equipa principal desde janeiro?
Nunca foi aposta, nunca serviu para nada, agora é a nossa "opçao".
Isso para mim nao faz sentido.

sergio19azb

Citação de: InfernoBenfiquista em 10 de Setembro de 2025, 10:28Leandro Santos tem treinado rotinas personalizadas, podem acreditar que vai ser ele a jogar frente ao Santa Clara.

És tu Pandiola?

joaoreis

Citação de: fdpdc666 em 10 de Setembro de 2025, 09:53Grande susto ou apenas apreensão? O ponto de situação de Dedic.
Lateral bósnio será reavaliado no Seixal, mas primeiros contactos entre equipas médicas sugerem menor gravidade do problema físico.

Amar Dedic, lateral-direito do Benfica - Foto: IMAGO

Amar Dedic assustou na receção da Bósnia Herzegovina diante da Áustria quando caiu no relvado aos 57' e precisou de ser substituído. No final da partida, o selecionador bósnio Sergej Barbarez explicou que o lateral-direito sofreu um desconforto, fruto de um choque no joelho e antecipou «algo mais sério».

Barbarez remeteu, ainda assim, qualquer conclusão para o regresso de Dedic a solo luso, na quarta-feira. O lateral de 23 anos será reavaliado pelo departamento médico do Benfica, que está em conctacto permanente com a equipa médica da seleção bósnia e com o atleta.

Ao que A BOLA apurou, os primeiros contactos sugeriram que a gravidade da lesão de Dedic poderá ser menor em relação ao que foi inicialmente deduzido pelas declarações do selecionador bósnio e pela reação do lateral-direito antes de sair de campo.

Dedic já tem ausência confirmada na receção do Benfica ao Santa Clara, agendada para a próxima sexta-feira, por castigo, após ter sido expulso na visita a Alverca (2-1), na quarta jornada.

in A Bola
Esperemos que sim, que azar seria.

Gravesinho

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 11:04

És tu Pandiola?

Aposto um tomate do @van33 como o Aursnes será o lateral, caso o Dedic não recupere a tempo.

lancadordedois

tao bom , decido ir a bola e vou ver o Aursnes a lateral , faz recordar o ultimo jogo que fui ver ....

The_Riggs

Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2025, 11:14tao bom , decido ir a bola e vou ver o Aursnes a lateral , faz recordar o ultimo jogo que fui ver ....
Não te preocupes, vais ver a bola. Pior era se tivesses decidido que ias ver futebol ...

J_PN

Obviamente jogará o Aursnes.

Até um favor que fazem ao Lage, assim é mais fácil encaixar o Lukebakio e o Sudakov no onze.

Lopes1986

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 11:20Obviamente jogará o Aursnes.

Até um favor que fazem ao Lage, assim é mais fácil encaixar o Lukebakio e o Sudakov no onze.
Obviamente
Para quem nao sabe pinar até os tomates estorvam...

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 11:19
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2025, 11:14tao bom , decido ir a bola e vou ver o Aursnes a lateral , faz recordar o ultimo jogo que fui ver ....
Não te preocupes, vais ver a bola. Pior era se tivesses decidido que ias ver futebol ...

lol é realmente dificil ver futebol por la , as vezes acontece , vamos ver.

sergio19azb

Ficaria surpreendido se Sudakov e Lukebakio jogassem no próximo jogo.

O Sudakov não fez 1 treino com a equipa.
O Lukebakio vem de lesão.

Benfiquismo

Lukebakio está a recuperar de lesão.