Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rics

Citação de: Travpart em 10 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: Rics em 10 de Setembro de 2025, 00:35Ja vem soltinho
E na próxima paragem escusa de ir, vai cumprir castigo
Ja não há.
Falha o primeiro jogo do Mundial

Nas seleções acho que cumprem nos particulares também

Rics

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 00:34Bem jogado!
Oupa para casa.

Na próxima convocatória também já não vais, olha que rico!
Argentina termina hoje a fase de qualificação. Os próximos jogos em Outubro e Novembro são amigáveis. Ele aí não cumpre castigo, cumprirá se for convocado, no 1º jogo do Mundial

Acho que não
Jogos de seleção não são como os de clubes
Mesmo os amigáveis são considerados oficiais

Rics

Contexto do jogo amigável:
A regra geral da FIFA e dos regulamentos da UEFA estabelece que as suspensões são transferidas entre competições oficiais e também podem ser aplicadas em jogos amigáveis.

Travpart

Citação de: Rics em 10 de Setembro de 2025, 00:53
Ja não há.

Não.

reddevill2010

Primeira parte com 60 minutos 😂

Estes argentinos podem se juntar ao porto e sporing. Bando de arruaceiros.

Rics

Citação de: Travpart em 10 de Setembro de 2025, 01:00
Ja não há.

Não.

Sim, cumprem

Rics

Citação de: Rics em 10 de Setembro de 2025, 01:18
Citação de: Travpart em 10 de Setembro de 2025, 01:00
Ja não há.

Não.

Sim, cumprem

"Exemplo: Se um jogador for expulso em um amistoso, a suspensão pode ser cumprida no próximo jogo oficial da seleção. Da mesma forma, se for expulso em uma partida de qualificação, pode ser suspenso para o amistoso seguinte".

Aguia_Vitoria04

Esta expulsão foi o melhor que nos (Benfica) podia ter acontecido no jogo desta noite da Argentina. Poupou 1h ao cansaço

ricardoslb1988

Ja não há.
Creio que ainda devem jogar a finalissima com a Espanha algures em Março e ele falha esse jogo.

CreedBratton

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 00:36
Citação de: CreedBratton em 10 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2025, 23:48Até parece que os benfiquistas têm razão de queixa sobre o Otamendi jogar "lesionado" ou não. Joga de igual forma pelo Benfica como joga pelo seu país.

Se fosse jogar pela seleção e a seguir estivesse de fora no Benfica uns tempos até percebia mas ele joga sempre. Tá sempre disponível para estar em campo. Se for preciso estar com a cabeça rachada no campo, ele está. Eu gostava é que houvesse mais jogadores com esta entrega

Está sujeito a lesionar-se como qualquer um.
No caso dele não há justificação nenhuma para esta obsessão pela seleção.

Muito menos que ande a fazer viagens transatlânticas com tanta frequência.

Fdss
Metam o Benfica em primeiro lugar!
Uma vez na vida!
Ta a jogar pelo seu país lol. Mas aqui no fórum jamais vão perceber a questão da pátria, pq aqui 80% da malta detesta a seleção portuguesa e só pensa no Benfica. Eu também sou um bocado assim mas meto-me na cabeça dos jogadores e o Otamendi e outros simplesmente adoram jogar pelo seu país

Igual aqui. E eu não sou "um bocado" assim, estou-me mesmo a cagar para a seleção. Mas entendo perfeitamente o Otamendi e outros que metem a seleção em 1ºlugar.

Então vai fazer voluntariado e falta ao trabalho.
Vai fazer algo que verdadeiramente gostas.

O teu patrão também vai perceber!
Até te dá umas palmadinhas nas costas.
Que comparação  :rir:

Fernando_SLB

Está aqui uma ideia para o Encosta... "alisar" os árbitros dos jogos das seleções para dar descanso a esses cromos,  já que eles não querem abdicar😂

Heisenberg_1904

Vai falhar a primeira jornada do Mundial, por ser lambão. Com a Argentina apurada, com poucas férias, um inicio de época com supertaça e duas pre eliminatórias, que sentido faz ir para a seleção fazer os dois jogos (?!), quando vem aí mais uma fase de jogos de 3 em 3 dias..

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Setembro de 2025, 23:48Até parece que os benfiquistas têm razão de queixa sobre o Otamendi jogar "lesionado" ou não. Joga de igual forma pelo Benfica como joga pelo seu país.

Se fosse jogar pela seleção e a seguir estivesse de fora no Benfica uns tempos até percebia mas ele joga sempre. Tá sempre disponível para estar em campo. Se for preciso estar com a cabeça rachada no campo, ele está. Eu gostava é que houvesse mais jogadores com esta entrega

Fdss
Uma vez na vida!
Ta a jogar pelo seu país lol. Mas aqui no fórum jamais vão perceber a questão da pátria, pq aqui 80% da malta detesta a seleção portuguesa e só pensa no Benfica. Eu também sou um bocado assim mas meto-me na cabeça dos jogadores e o Otamendi e outros simplesmente adoram jogar pelo seu país

Igual aqui. E eu não sou "um bocado" assim, estou-me mesmo a cagar para a seleção. Mas entendo perfeitamente o Otamendi e outros que metem a seleção em 1ºlugar.

Eu percebo porque era maluco pela seleção há 20 anos, até ao euro 2012 para aí acompanhava fervorosamente. Agora é fases finais e sem me chatear muito.

Mas vir a público dizer que vê jogos do River até de madrugada, ir aos anos da filha do outro lado do mundo  com jogo horas depois ( e pouco importa se no fim jogou bem ou mal), ter o selecionador a dizer que joga lesionado, etc, para mim é gozar com o clube.
Eu até entendia tudo isto, se ficassem calados e não gozassem o prato. O Renalde por muito que eu não goste dele, sempre foi muito direto sobre dizer que preferia ganhar pela seleção do que qualquer coisa pelos clubes, mas nunca deixou de ser um profissional top e respeitar ao máximo o clube que representava.

CreedBratton

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 12:06

Fdss
Uma vez na vida!

Eu percebo porque era maluco pela seleção há 20 anos, até ao euro 2012 para aí acompanhava fervorosamente. Agora é fases finais e sem me chatear muito.

Mas vir a público dizer que vê jogos do River até de madrugada, ir aos anos da filha do outro lado do mundo  com jogo horas depois ( e pouco importa se no fim jogou bem ou mal), ter o selecionador a dizer que joga lesionado, etc, para mim é gozar com o clube.
Eu até entendia tudo isto, se ficassem calados e não gozassem o prato. O Renalde por muito que eu não goste dele, sempre foi muito direto sobre dizer que preferia ganhar pela seleção do que qualquer coisa pelos clubes, mas nunca deixou de ser um profissional top e respeitar ao máximo o clube que representava.
Isso já é outra coisa e concordo.