João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Eu sou pessimista , mas dizer que o Bernardo não é nome suficiente já é ser sadomasoquista . Não há none maior no mundo do Benfica em jogadores no ativo .

JPG

Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: Tacuara_7 em 10 de Setembro de 2025, 21:04Que a próxima seja:

Confirmo: há um contrato à espera de Jurgen Klopp para o Benfica. E não vamos parar por aqui»

::bater::

O Klopp ganha tantos títulos por ano quanto o Ruie.

É comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Mariachi

Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2025, 21:18O Noronha que tente o Amorim.. ganhava isto. Just saying. Até eu votava nele.

Ele não devia mencionar um treinador, pelo simples facto de que isso iria criar instabilidade desnecessária.

Isso era a mesma coisa que meter a cabeça do actual treinador a prazo. Eu também quero outro treinador, mas também quero que, bem ou mal, a equipa continue a ganhar.

Acredito que depois das eleições isso será falado.

CapitaoIglo

Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: karkow em 10 de Setembro de 2025, 21:18O Noronha que tente o Amorim.. ganhava isto. Just saying. Até eu votava nele.

O Amorim não agrada a muitos chalupas

Chalupas e não só. Quero o Amorim e o futebol nojento dele longe do meu clube. São precisas mais provas que foi carregado pelo Gyokeres durante o último ano no Sporting? A prestação ridícula no ManU não é suficiente?

Harlem

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Setembro de 2025, 21:22Mas eu não percebi, o Bernardo é para trazer já em Janeiro? Ou tem um acordo para fechar em Janeiro e vir no fim da época?

Pelo que percebi, terá um acordo para o final da época. Mas tentariam agilizar uma vinda logo em janeiro

The_Riggs

Citação de: Mariachi em 10 de Setembro de 2025, 21:23

Ele não devia mencionar um treinador, pelo simples facto de que isso iria criar instabilidade desnecessária.

Isso era a mesma coisa que meter a cabeça do actual treinador a prazo. Eu também quero outro treinador, mas também quero que, bem ou mal, a equipa continue a ganhar.

Acredito que depois das eleições isso será falado.

o Noronha vai buscar um treinador estrangeiro a não ser que algo mude muito radicalmente. Pelo menos o plano é esse

Bertolucci Kasparov

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 21:22Eu sou pessimista , mas dizer que o Bernardo não é nome suficiente já é ser sadomasoquista . Não há none maior no mundo do Benfica em jogadores no ativo .

Era o João Neves vir dar apoio ao Noronha Lopes e vir contar a verdadeira história de como o Rui Costa o empurrou para fora do Benfica.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: Kolchak em 10 de Setembro de 2025, 21:14O Noronha não ia abrir assim se não tivesse acordo com o Bernardo 

O Bernardo apoiou-o declaradamente em 2020, tenho ideia de até ter escrito uma carta aberta onde o fazia e criticava o Vieirismo. Portanto é normal que estejam em sintonia.

Pensei que a cartada do apoio do Bernardo e eventual regresso a ser lançada seria mais perto das eleições.
É sinal que há mais cartadas e das boas provavelmente.

karkow

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2025, 21:23

Chalupas e não só. Quero o Amorim e o futebol nojento dele longe do meu clube. São precisas mais provas que foi carregado pelo Gyokeres durante o último ano no Sporting? A prestação ridícula no ManU não é suficiente?

Claro que não é suficiente. O gajo já ganhou enne trofeus entre o Braga e os lagartos. No United com aquela equipa não há milagres. Bem que pensava que era.....mas....O Amorim tem uns 37 anos lol. A carreira toda pela frente ainda. Benfiquista doente.

Bertolucci Kasparov

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2025, 21:23

E no Braga? Também jogava o Gyokeres?

Mariachi

Eu li o título n'A Bola e estava com medo que fosse paleio de algum dos outros candidatos. Ainda bem que foi este.

TFFS

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:19Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Nem sabem o que joga. "Lá quer tacho"

Não há salvação para este clube

É dos melhores nomes possiveis.

Acima disto, para a chalupada, só o cr7
Mas a chalupada não gosta do Bernardo. Muitos nem sabem quem é. Nem acompanham o City. Sabem que lá joga na seleção e tal

IloveSLB2014

Noronha diz na Abola que vêm aí mais coisas...

VAMOS MEU REI, enfia o pau no Vieirismo bem fundo

Guilherme20

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:19Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Nem sabem o que joga. "Lá quer tacho"

Não há salvação para este clube

É dos melhores nomes possiveis.

Acima disto, para a chalupada, só o cr7
Mas a chalupada não gosta do Bernardo. Muitos nem sabem quem é. Nem acompanham o City. Sabem que lá joga na seleção e tal

Não é verdade, os benfiquistas adoram o Bernardo.

Aka

Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: Tacuara_7 em 10 de Setembro de 2025, 21:04Que a próxima seja:

Confirmo: há um contrato à espera de Jurgen Klopp para o Benfica. E não vamos parar por aqui»

::bater::

O Klopp ganha tantos títulos por ano quanto o Ruie.

É comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Será? Esteve pouco menos de 9 anos no Liverpool. Foi uma vez campeão inglês e europeu, ganhou uma FA Cup, duas Taças da Liga Para a fama que tem se calhar devia ter ganho um bocadito mais, não?