João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bleach

Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2025, 21:38O Bernardo Silva ? Ah ah ah esqueçam que não vem , vai para o Barcelona próxima época .
Eu tenho poucas dúvidas que és um infiltrado, há de chegar o dia que se prove ou que te canses deste papel ridículo que fazes neste fórum.

reddevill2010

Vocês ligam muito às redes sociais.

O homem ganhou em 2020 ao Vieira pá.

Acho que isso diz tudo sobre a força desta candidatura.

SilvaCosta

O mais importante é assegurar umas ELEIÇÕES LIMPAS ONDE SE CONTAM OS VOTOS!

Sim, em 2020 JNL ganhou as eleições...por este motivo não se contaram os votos em papel e se fizeram desaparecer as urnas.

Continuar a fazer uma boa campanha, e penso que teremos uma segunda volta entre JNL e o banana. E neste cenário, Manteigas terá de apelar ao voto em JNL.

Vamos em frente, porque do Benfica não se desiste.

Aka

Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: Tacuara_7 em 10 de Setembro de 2025, 21:04Que a próxima seja:

Confirmo: há um contrato à espera de Jurgen Klopp para o Benfica. E não vamos parar por aqui»

::bater::

O Klopp ganha tantos títulos por ano quanto o Ruie.

É comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Será? Esteve pouco menos de 9 anos no Liverpool. Foi uma vez campeão inglês e europeu, ganhou uma FA Cup, duas Taças da Liga Para a fama que tem se calhar devia ter ganho um bocadito mais, não?

A bater-se com o city do guardiola e com menos investimento.

Nao é o guardiola, mas está a anos kuz do que temos

Estamos a falar de quase nove anos! A desculpa dos orçamentos não basta para um período tão longo. O Liverpool não era propriamente o QPR.

Quando perdeu o Lewandowski no Dortmund não ficou a lutar pelo segundo lugar, estava em 17º lugar no inverno e quando se demitiu em Abril estava em 10º. O Tuchel ainda acabou em 7º e na época seguinte foi 2º.

JPG

Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2025, 21:38O Bernardo Silva ? Ah ah ah esqueçam que não vem , vai para o Barcelona próxima época .
Eu tenho poucas dúvidas que és um infiltrado, há de chegar o dia que se prove ou que te canses deste papel ridículo que fazes neste fórum.

Não é, quer é que o jdm ganhe e apoios ao jnl nao ajudam à causa.

O Património

Confirmo: há um contrato à espera de Jurgen Klopp para o Benfica. E não vamos parar por aqui»

Será? Esteve pouco menos de 9 anos no Liverpool. Foi uma vez campeão inglês e europeu, ganhou uma FA Cup, duas Taças da Liga Para a fama que tem se calhar devia ter ganho um bocadito mais, não?

Inglaterra não é aqui o quintal da tia maria e apanhou pela frente um super City

Diogo20

Yamal e Raphinha no auge. Lá vai para o banco e ninguém sabe se o Barça consegue pagar o salário porque a Liga está sempre a roer as canetas deles.

O tempo de ter ido para o Barça era há uns 2-3 anos.

ItsY2Inferno

Isto a mim não me diz nada, tal como não me identifico com o Rui Costa fazer contratações para ganhar eleições

Muito mais importante o projeto, lista etc

Mas entendo a malta gosta muito disto de promessas de jogadores e afins

Acho bem mais importante o anúncio do VP e Nuno Gomes para sua lista por exemplo

reddevill2010

Sim ,o JNL que é amigo do Bernardo silva vinha falar se não tivesse já certo lool

JPG

Citação de: O Património em 10 de Setembro de 2025, 21:43

Inglaterra não é aqui o quintal da tia maria e apanhou pela frente um super City

E mesmo que não fosse, Klopp é top mundial, está muito acima do que temos ao nosso alcance

ajnogueira

Citação de: Kolchak em 10 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: jjlope00 em 10 de Setembro de 2025, 21:27Os comentários nas redes sociais são assustadores. Acho mesmo que não há volta a dar.

Temos mesmo os adeptos/sócios mais acéfalos do Mundo.

Vinha aqui dizer o mesmo...
Redes sociais, comentários nos jornais online, tudo a chamar demagogo ao JNL e a criticar. Rui Costa tem isto no papo, infelizmente.
2025 e vocês continuam a achar que quem comenta aí são uns papões quando mais de 90% nem sócios são. Muitos não passam de reformados analfabetos . Continuar a fazer o nosso trabalho e em outubro seremos felizes finalmente

Já ouço isso há uns 10 anos, e no fim ganha sempre o mesmo.

O apoio ao Rui Costa é avassalador, fora da bolha não conheço sequer grandes "haters" do Rui Costa.

JPG

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Setembro de 2025, 21:44Isto a mim não me diz nada, tal como não me identifico com o Rui Costa fazer contratações para ganhar eleições

Muito mais importante o projeto, lista etc

Mas entendo a malta gosta muito disto de promessas de jogadores e afins

Acho bem mais importante o anúncio do VP e Nuno Gomes para sua lista por exemplo

Infelizmente projeto e lista não cativam o socio comum.

É preciso disto também para se ganharem eleições

Ota30

Criticou-se o Rui Costa por fazer populismo com as contratações, em ano de eleições. Mas o Noronha por dizer que tem um contrato para o Bernardo já não é ?
Não sou defensor de nenhum, mas eles têm que ganhar por projeto não por jogadores e se o Bernardo for benfiquista até ao tutano vem para o Benfica independentemente do presidente.

dtfstoko

Citação de: O Património em 10 de Setembro de 2025, 21:43

Ele reformulou o Pool de cima a baixo, este é o plantel que ele apanha

https://www.zerozero.pt/equipa/liverpool?epoca_id=145

Somente 2 anos depois já vai á final da champions com este plantel:

https://www.zerozero.pt/equipa/liverpool?epoca_id=147

E sai deixando um dos melhores planteis do mundo ao seu sucessor:

https://www.zerozero.pt/equipa/liverpool?epoca_id=154

Isto sendo que dos grandes de Inglaterra o Pool devia ser aquele que tinha a balança mais equilibrada entre vendas e compras.

Mercurio_10

Citação de: Ota30 em 10 de Setembro de 2025, 21:48Criticou-se o Rui Costa por fazer populismo com as contratações, em anos de eleições. Mas o Noronha por dizer que tem um contrato para o Bernardo já não é ?
Não sou defensor de nenhum, mas eles têm que ganhar por projeto não por jogadores e se o Bernardo for benfiquista até ao tutano vem para o Benfica independentemente do presidente.

Já eu acho que um benfiquista até ao tutano terá muitas reservas em vir com Rui Costa e muito mais ainda com Vieira.