João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SuburbanRebel

Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 23:22O Bernardo vem para o ano, até se o Rui Costa for o presidente. Pelo menos, é o que aparenta, ficar mais este ano no City quando era para sair.

Não é assim grande novidade.

E o Rui Costa vai querer contratar o Bernardo depois deste apoiar o JNL?

joaoreis

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 23:22O Bernardo vem para o ano, até se o Rui Costa for o presidente. Pelo menos, é o que aparenta, ficar mais este ano no City quando era para sair.

Inteligente como é o Bernardo duvido que venha com o Rui Costa como presidente
Ele já referiu várias vezes que tinha o Rui Costa como ídolo. Já com o Vigareira, acredito que sim, não vinha.

ThyHard

Não me pareceu haver já acordo. Ele deu a entender que o Bernardo tem, em Janeiro, porta aberta

Ou escapou-me algo?

Kolchak

Citação de: ThyHard em 10 de Setembro de 2025, 23:26Não me pareceu haver já acordo. Ele deu a entender que o Bernardo tem, em Janeiro, porta aberta

Ou escapou-me algo?
Achas que ele ia atravessar se com O Bernardo assim de ânimo leve? Claro que há acordo, agora qual não sei

Kolchak

É por todo lado, parecem pardais a cair 😂😂😂😂

Lux Rubra

Duvido que prometa algo assim de ânimo leve. O Bernardo também tem pavimentado o regresso. Foi com idade mais que suficiente para ser o melhor jogador do campeonato.

OJudas

Citação de: ThyHard em 10 de Setembro de 2025, 23:26Não me pareceu haver já acordo. Ele deu a entender que o Bernardo tem, em Janeiro, porta aberta

Ou escapou-me algo?

Obviamente há acordo,  caso contrário hoje não estariamos a falar do Bernardo.

joaoreis

Citação de: SuburbanRebel em 10 de Setembro de 2025, 23:25

E o Rui Costa vai querer contratar o Bernardo depois deste apoiar o JNL?
Acredito que sim.

O Bernardo quer voltar, tudo indica isso na gestão da carreira que está a fazer.

Diogo Brito

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:24

Inteligente como é o Bernardo duvido que venha com o Rui Costa como presidente
Obviamente que tambem não interessa ao Rui Costa ter uma figura como Bernardo Silva no plantel.

Iria tirar-lhe protagonismo. E não está alinhado com o Vieirismo vigente.

Traria mais problemas que beneficios ao banana.

E, como disseste, o principal é mesmo o Bernardo não se querer envolver com esta corja.

franciscoafonso

Acho que tem de jogar todas as cartas que tiver sem vergonha.

Dito isto o Bernardo é popular nos garotões e persona non grata nos esteios do Vieiristão desde 2020. Não sei se muda muito mas espero que sim.

Acho que diz mais do Bernardo "arriscar" um possível regresso estando associado a uma candidatura do que outra coisa qualquer. Dos nossos.

ThyHard

Citação de: Kolchak em 10 de Setembro de 2025, 23:27

Ou escapou-me algo?
Achas que ele ia atravessar se com O Bernardo assim de ânimo leve? Claro que há acordo, agora qual não sei

Pois. Faz sentido

joaoreis

E vir em Janeiro não acredito, só em Junho quando acaba o contrato.