João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Kolchak em 10 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: ThyHard em 10 de Setembro de 2025, 23:26Não me pareceu haver já acordo. Ele deu a entender que o Bernardo tem, em Janeiro, porta aberta

Ou escapou-me algo?
Achas que ele ia atravessar se com O Bernardo assim de ânimo leve? Claro que há acordo, agora qual não sei

Parece-me óbvio.
A partir de Janeiro o Bernardo pode assinar livremente por outro clube. Nessa altura terá uma proposta do Benfica para vir no início da próxima época. Nada a pagar ao Man City.

J_PN

Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 23:22O Bernardo vem para o ano, até se o Rui Costa for o presidente. Pelo menos, é o que aparenta, ficar mais este ano no City quando era para sair.

Não é assim grande novidade.

Inteligente como é o Bernardo duvido que venha com o Rui Costa como presidente
Ele já referiu várias vezes que tinha o Rui Costa como ídolo. Já com o Vigareira, acredito que sim, não vinha.

Ídolo como jogador. O Bernardo sabe perfeitamente que RC ou LFV é a mesma merda.

sergio19azb

Diamantino ,vai acabar a mama nos camarotes...

Kolchak

Citação de: Purple Rain em 10 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Kolchak em 10 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: ThyHard em 10 de Setembro de 2025, 23:26Não me pareceu haver já acordo. Ele deu a entender que o Bernardo tem, em Janeiro, porta aberta

Ou escapou-me algo?
Achas que ele ia atravessar se com O Bernardo assim de ânimo leve? Claro que há acordo, agora qual não sei

Parece-me óbvio.
A partir de Janeiro o Bernardo pode assinar livremente por outro clube. Nessa altura terá uma proposta do Benfica para vir no início da próxima época. Nada a pagar ao Man City.
Segundo se consta em janeiro poderá tentar se um acordo com o City

Lux Rubra

É tradição no futebol candidatos fazerem de jogadores promessas eleitorais. Só com o Noronha há problemas?

abar85

Citação de: OJudas em 10 de Setembro de 2025, 23:28

Ou escapou-me algo?

Obviamente há acordo,  caso contrário hoje não estariamos a falar do Bernardo.

O "acordo" deve ser apenas ter perguntado de estava interessado em regressar... como é óbvio a resposta é fácil e óbvia pelo que o Bernardo fez ao ficar no City para terminar contrato.

Mais do que isto, falar em acordos mais sérios deve ser uma tanga e só interessa aos Vieiristas e Costistas para tentar denegrir o jogador.

ajnogueira

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Gordonz em 10 de Setembro de 2025, 23:12Para isto ganhar mais credibilidade e fazer eco, criar expectativas, é o Bernardo Silva aparecer a dar apoio.

Não acredito que se meta nisso novamente. Na última vez até o merdas do JJ o rasgou em plena CI.

E o que adveio daí?
Quem saiu mal dessa conversa foi só o JJ...

Adveio que o Bernardo não tem necessidade nenhuma de se chatear com isto outra vez. Tem mulher e filha e está mais maduro.

O que não invalida que venha mesmo.

Ninguém tem necessidade de se chatear com um clube de futebol, mas se ele gosta tanto do clube como se diz, não vejo que seja grande transtorno na vida dele indicar a sua preferência nestas eleições.

sergio19azb

Citação de: Lux Rubra em 10 de Setembro de 2025, 23:31É tradição no futebol candidatos fazerem de jogadores promessas eleitorais. Só com o Noronha há problemas?
O Noronha não está a prometer nada, para além de que não está a mandar nomes impossíveis para o ar.

Já o banana lançou nomes de capas de jornais, cada um de 35 a 40 milhões cada...

abar85

joaoreis

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 23:22O Bernardo vem para o ano, até se o Rui Costa for o presidente. Pelo menos, é o que aparenta, ficar mais este ano no City quando era para sair.

Não é assim grande novidade.

Inteligente como é o Bernardo duvido que venha com o Rui Costa como presidente
Ele já referiu várias vezes que tinha o Rui Costa como ídolo. Já com o Vigareira, acredito que sim, não vinha.

Ídolo como jogador. O Bernardo sabe perfeitamente que RC ou LFV é a mesma merda.
Certo mas se tivesse essa animosidade com ele, não referia isso tantas vezes.

Kolchak

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 23:30Diamantino ,vai acabar a mama nos camarotes...
Com a idade que tem ou tem um bom pé de meia ou boa reforma ou está fodido para por comida na mesa . Esse é o pânico dessa gente toda.
Ainda esta semana o José Manuel Antunes no V+ descaiu se e afirmou que os comentadores afetos a nós recebem á terça feira um email com as diretrizes do que devem dizer, mas que não é cartilha 😂

OJudas

Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Gordonz em 10 de Setembro de 2025, 23:12Para isto ganhar mais credibilidade e fazer eco, criar expectativas, é o Bernardo Silva aparecer a dar apoio.

Não acredito que se meta nisso novamente. Na última vez até o merdas do JJ o rasgou em plena CI.

E o que adveio daí?
Quem saiu mal dessa conversa foi só o JJ...

Adveio que o Bernardo não tem necessidade nenhuma de se chatear com isto outra vez. Tem mulher e filha e está mais maduro.

O que não invalida que venha mesmo.

Ninguém tem necessidade de se chatear com um clube de futebol, mas se ele gosta tanto do clube como se diz, não vejo que seja grande transtorno na vida dele indicar a sua preferência nestas eleições.

Acredito que o irá fazer (novamente)

sergio19azb

Citação de: abar85 em 10 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 23:30Diamantino ,vai acabar a mama nos camarotes...

O que é que anda a dizer?
Que o JNL é vendedor da banha da cobra 🐍

Um gajo que anda a lamber os tomates ao Rui costa...

Kolchak

Citação de: abar85 em 10 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: OJudas em 10 de Setembro de 2025, 23:28

Ou escapou-me algo?

Obviamente há acordo,  caso contrário hoje não estariamos a falar do Bernardo.

O "acordo" deve ser apenas ter perguntado de estava interessado em regressar... como é óbvio a resposta é fácil e óbvia pelo que o Bernardo fez ao ficar no City para terminar contrato.

Mais do que isto, falar em acordos mais sérios deve ser uma tanga e só interessa aos Vieiristas e Costistas para tentar denegrir o jogador.
Alguma vez uma pergunta desse tipo vinculava o que Noronha disse ? 😂

tiago1991