Eleições 2025

ramasr

Existem comentários inacreditáveis no Facebook contra o JNL.

"Noronha é um escumalha, tudo o que toca murcha!"

Existem muitas pessoas estranhas a pagar quotas?

Guilherme20

Citação de: ramasr em 11 de Setembro de 2025, 00:10Existem comentários inacreditáveis no Facebook contra o JNL.

No facebook a maior parte das contas são bots.

ramasr

Citação de: Guilherme20 em 11 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: ramasr em 11 de Setembro de 2025, 00:10Existem comentários inacreditáveis no Facebook contra o JNL.

Mas são exércitos de bots, fdx

NoNickBoy

Citação de: ramasr em 11 de Setembro de 2025, 00:12

Nem sonhas... tentas falar com qualquer um por mensagem e nenhum responde...

Eu acho estranho as pessoas perderem tempo a ir comentar merdas sobre o Noronha mas depois nunca respondem no privado... engraçado.

JPG

Citação de: NoNickBoy em 11 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: ramasr em 11 de Setembro de 2025, 00:12

Nem sonhas... tentas falar com qualquer um por mensagem e nenhum responde...

Eu acho estranho as pessoas perderem tempo a ir comentar merdas sobre o Noronha mas depois nunca respondem no privado... engraçado.

Porque são bots.

Loopkin

Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 00:05O corno do Cristóvão já veio atacar o JNL por causa da promessa Bernardo Silva.

Tenho para mim que algo já está preparado, um vídeo a mostrar o apoio por parte do BS e, eventualmente, a confirmar a possibilidade de vir para o ano.

Isto porque acredito que já estivessem a contar com este circo, depois destas palavras. Vai levar hate por estar com promessas eleitorais deste tipo.

Nem é preciso. Basta o Bernardo colocar um "like" no Instagram de um post do JNL que dissipava qualquer dúvida.

Como é óbvio o JNL e o Nuno Gomes não se iriam atravessar desta maneira, nem com um nome destes, sem a sua autorização prévia.

Dandy

"Guerreiros do Teclado", por muito valentões que sejam ... não se esqueçam é de ir pagar as quotas para poder votar, seus malandros.

RGouveia.SLB

Olhe que não, olhe que não

Dandy

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2025, 00:52

Olhe que não, olhe que não

Noronha deve ter perdido uns 25 kgs desde a foto do teu avatar.

Elvis the Pelvis

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2025, 19:59Ir a uma entrevista com a Cristina Ferreira mas depois recusar o Visao Vermelha.

Mais um exemplo de grande Benfiquismo deste senhor.

Filho da puta.

Um enorme benfiquista. Não vai ao Visão Vermelha, não aceita debates com outros candidatos(por medo, claro), mas vai a um programa de uma parola debitar banalidades e verter umas lágrimas para "emocionar" os benfiquistas.

Elvis the Pelvis

Citação de: O Património em 10 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: Alex_Soares em 10 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 13:08

Eia! vamos ter direito a mais uma jogatana de lerpa em plena tv enquanto verte uma lágrima e comenta o quanto a família sofreu com a sua dedicação ao Benfica...

Saudades! :D

Fdx isto só a nós... devia ter sido escorraçado do Benfica mas aqui anda sem qualquer pingo de vergonha.

A comunicação social e os programas de televisão são o reflexo do povo.

Comem merda, então eles produzem merda.

Não tem muito que saber.

Há 30 anos atrás, a tv em Portugal tinha mais qualidade que agora... e nessa altura o povo provavelmente não era tão instruído.

Houve uma degradação clara(não apenas em Portugal) da programação das tvs, acho que isso é uma evidência para todos.

Vidito

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2025, 19:59Ir a uma entrevista com a Cristina Ferreira mas depois recusar o Visao Vermelha.

Mais um exemplo de grande Benfiquismo deste senhor.

Filho da puta.

Um enorme benfiquista. Não vai ao Visão Vermelha, não aceita debates com outros candidatos(por medo, claro), mas vai a um programa de uma parola debitar banalidades e verter umas lágrimas para "emocionar" os benfiquistas.

E vai enganar muitos. Não tenho dúvidas.

pulmaursnes

Apoios de outro planeta, ideias visionárias, equipa ultra-competente, Benfiquismo puro de alto a baixo... e ainda o génio do Bernardo ao nosso lado? Isto já começa a ser galáctico.

pulmaursnes

Relembrar que:

1. Bernardo Silva tem repetido publicamente que quer regressar ao Benfica num futuro próximo.

2. Em 2020, assumiu posição nas eleições do Benfica, apoiando João Noronha Lopes.

3. Mantém uma excelente relação com JNL e também com Nuno Gomes.

4. O melhor amigo de Nuno Gomes é Hugo Viana, atual diretor desportivo do Manchester City.