João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: reddevill2010 em 11 de Setembro de 2025, 01:52Nunca esperei que a CS fosse dar este destaque ao JNL.

Se continuar assim a mandar bombas até às eleições, não sei não.

Porque será? 🤔

LuisPortugal

Por um lado feliz por o destaque, por outro sei perfeitamente que também vai ser usado contra por Diamantinos e Calados desta vida que vão falar de populismo e jogadas de bastidores. Mais um assassinato de caráter a caminho. (Nuno Gomes)

O que eu não compreendo, é ver "Benfiquistas" preocupados em que posição este craque vai jogar e alguns ainda questionam o que ele vem para cá fazer como se tivéssemos um plantel recheado de jogadores com qualidade e que sabem o que é serem vencedores.

Para não falar na clara e óbvia falta de jogadores PORTUGUESES no plantel, ainda por cima BENFIQUISTAS.

pulmaursnes

Slippin Jimmy

Citação de: SpaceCadet em 11 de Setembro de 2025, 01:11
Citação de: SiAn em 11 de Setembro de 2025, 00:14O JNL finalmente percebeu que se quer roubar votos ao RC e ao LFV, vai ter de entrar por essa via do populismo/emocional dos sócios porque, infelizmente, há muito sócio que se está a marimbar completamente para a má gestão, para a pouca transparência e seriedade dos elementos da direção ou para a falta de ideias que permitam inovar e fazer crescer o Benfica.

Essa malta delira é quando ouve falar de Benfica Districts, de universidades do Benfica, de hotéis do Benfica, do craque A ou B, ou se a bola entra no domingo.

Portanto, muito bem o JNL, embora ele que se prepare porque está a jogar contra os mestres dessas táticas. E isto serve para o JNL ou para qualquer outro candidato que queira tirar de lá o RC ou evitar o regresso do LFV.

Se apenas se fiam na parte racional dos sócios para angariar votos e chegarem à presidência do Benfica estão tramados.

a malta esquece-se que se nao fosse o Vilarinho prometer o Jardel, se calhar hoje nao havia Benfica.

populismo nao é bonito, mas para a grande fatia dos benfiquistas que não têm muita informação e não são propriamente inteligentes, este tipo de promessa vale muito voto.

O que fez pender a balança a favor de Manuel Vilarinho foi o apoio do Eusébio a poucos dias das eleições e não a promessa de contratar Jardel. A presença do Eusébio nesse jantar da campanha de Vilarinho é que foi determinante para o desfecho dias depois.

Roy Kent

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

Verdade, vai ter dificuldade em sacar o lugar ao Barreiro.

Mighty_SLB

Vem Bernardo!

d1keke

Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Olivera85

Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2025, 05:11
Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

Verdade, vai ter dificuldade em sacar o lugar ao Barreiro.

E a camisola 10 está ocupada terá de ficar com a 9+1!

PeteTownsend

Citação de: MB em 10 de Setembro de 2025, 21:02

Boa questão... onde encaixará um jogador de qualidade superior a qualquer um que temos atualmente???
Não estou a ver...

Tirando o Scheldrup e metendo mais um médio defensivo because equilíbrios e cenas.

Roy Kent

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Boddicker

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

obrigado por chegares a essa conclusão

Borges Coutinho

Agora com o Dedic e o Bah lesionados, dava um jeitão que estivesse cá já...

gajo random

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Setembro de 2025, 01:41O nosso treinador é o Bruno Lage! E vai continuar a ser, o JNL que esqueça esse palhaço do amorim desrespeitou imenso a enorme massa associativa do Benfica quando estava no clube do lumiar.
Longe de mim querer o Amorim no Benfica mas isso não é desculpa para nada. O palhaço, pegando nas tuas palavras, do Lage também desrespeitou o Benfica e os benfiquistas com aquela conferência ridícula, a falsidade, a prova que não tem qualquer carácter.

d1keke

Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2025, 05:58

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?
E tenho sobre o Semedo????

Seja o Bernardo ou outro qualquer.. não faço desticoes