João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kino

A parte interessante e que muitos dos que criticam são os que deliraram com o regresso do rio costa.
O Rui costa merecia o ouro, o Bernardo silva não merece nada, porque não vem pelas mãos do vieirismo.

Kolchak

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:27Isto do Bernardo cheira a banha da cobra, tal como o Vilarinho prometeu o Jardel. Por ter um contrato à espera não quer dizer que o aceite já. Cada vez me desiludes mais, Noronha.
Ainda não tomaste a medicação da manhã ?

slbenfica_croft

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 09:46"Embora admita que o desejo de ver Bernardo Silva regressar ao Benfica «é legítimo e partilhado por muitos adeptos», Cristóvão Carvalho alerta para o risco de manipulação eleitoral e de criação de falsas expetativas. "

Estamos conversados.
é um pateta sem qualquer noção . Um idiota útil. Não entra nas contas das eleições

Mercurio_10

Aposto que o Bernardo não atendeu o telefone ao pateta Carvalho.

kino

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2025, 09:59
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 09:46"Embora admita que o desejo de ver Bernardo Silva regressar ao Benfica «é legítimo e partilhado por muitos adeptos», Cristóvão Carvalho alerta para o risco de manipulação eleitoral e de criação de falsas expetativas. "

Estamos conversados.
é um pateta sem qualquer noção . Um idiota útil. Não entra nas contas das eleições

Este e como o maluquinho careca das eleições do porto que teve 50 votos. Só existe para roubar votos aos candidatos que querem tirar a corja Vieirista do poleiro.

2fenix2die

Grande coisa trazer o Bernardo Silva, o Rui Costa vai trazer o Renato Sanches de vez :whistle2:

Diogo20

O JNL não é burro nenhum. Obviamente que não ia anunciar isto sem ter algo já concreto.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:32
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2025, 09:30
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:27Isto do Bernardo cheira a banha da cobra, tal como o Vilarinho prometeu o Jardel. Por ter um contrato à espera não quer dizer que o aceite já. Cada vez me desiludes mais, Noronha.

O JNL não ia atirar isto para fora sem ter a coisa já alinhavada.
Não estamos a falar de um jerico amador, mas sim de um gajo de topo na sua área. Não seria estúpido ao ponto de cometer uma argolada dessas envolvendo um jogador da dimensão do Bernardo

Só acredito qdo ouvir a confirmação da boca do próprio Bernardo.

Nem precisas disso. Basta só usar a lógica dos acontecimentos conhecidos.

Diogo20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 09:32

Ou será verdade, ao contrário do Cavani do Vieira e o Félix do Rui Costa?

A do Vieira foi top porque disse que se entrasse nas negociações o jogador já cá estava.

2fenix2die

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 09:32

Ou será verdade, ao contrário do Cavani do Vieira e o Félix do Rui Costa?

A do Vieira foi top porque disse que se entrasse nas negociações o jogador já cá estava.

Não tinha tempo, estava ocupado a roubar o Benfica, e isso é coisa que ocupa muito tempo, e depois cada um, tem as suas prioridades bem definidas.

Giorgos Karagounis

- Nomes. Estamos fartos de conversa fiada, queremos nomes!

- Vou fazer uma proposta ao Bernardo Silva.

- Populista!!!

Diogo20

Populismo é o do Ruim que ia apresentar o Félix na Luz.

Não nos esqueçamos das fotos do balneário já com o nome do Félix.

Bergus_2010

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:32
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2025, 09:30

O JNL não ia atirar isto para fora sem ter a coisa já alinhavada.
Não estamos a falar de um jerico amador, mas sim de um gajo de topo na sua área. Não seria estúpido ao ponto de cometer uma argolada dessas envolvendo um jogador da dimensão do Bernardo

Só acredito qdo ouvir a confirmação da boca do próprio Bernardo.
É conhecida e pública a opinião do Bernardo sobre o Banana e sobre o vieirismo. Ele não vem com esta corja de inaptos e corruptos no clube.

Covenant

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 06:58
Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2025, 05:58
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?
E tenho sobre o Semedo????

Seja o Bernardo ou outro qualquer.. não faço desticoes
Podes e deves fazer, porque as pessoas não são todas iguais.

Covenant