Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

PaulinhoB

Giorgos Karagounis

TFFS

Mas que candidato da profundidade mais baixa do esgoto

BenficaSetsFire

Como é que um boneco consegue dizer "comigo o João Neves vai regressar e o Klopp vai ser o treinador do Benfica" e no mesmo dia criticar outro candidato por dizer que tem um contrato para o Bernardo, acusando-o de "populismo"?

Um palhacito autêntico, não sei como há pessoas que se prestam a estas figurinhas.

CGUERREIRO_1904

Este filho da puta consegue meter mais nojo que o RGS.

RGouveia.SLB

Um misto de BCC, Guerra Madaleno e Nuno Lobo (o dos porcos)

blacktoothgrin

Citação de: Jozzie em 11 de Setembro de 2025, 09:12
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: Golo do Jonas em 28 de Agosto de 2025, 20:53O Jorge Ribeiro saiu da candidatura. "Diferenças de posicionamento estratégico e comunicacional".

Admira-me como é que um gajo inteligente como o Jorge Ribeiro, como deu para perceber nos podcasts em que falou enquanto convidado, aceitou dar a cara por um Guerra Madaleno 2.0.

Mas mais vale tarde do que nunca, emendou a mão.
O Jorge Ribeiro está mortinho para entrar no Benfica. As "diferenças estratégicas" eram que o Jorge pensava que este boneco se juntaria a uma lista mais forte e ele ia junto.

finalmente alguém
não é difícil dizer umas coisas acertadas sobre a nossa área de especialidade, não faz dele um tipo com valores
já agora numa dessas lives ele disse claramente que gostava de ser convidado para fazer parte de órgãos sociais, este lá o foi buscar e pronto

Mercurio_10

Deve ser giro fazer um fact-checking à entrevista dele ao Luís Aguilar. E nem estou a falar das partes subjectivas tipo 'João Neves comigo volta', estou a falar das partes 'comecei a ir às AGs e a intervir', ou quando fala do voto electrónico.

Este tipo é um aldrabão. Vamos ver se consegue ter lista sequer.

Leonzo

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 11:26Deve ser giro fazer um fact-checking à entrevista dele ao Luís Aguilar. E nem estou a falar das partes subjectivas tipo 'João Neves comigo volta', estou a falar das partes 'comecei a ir às AGs e a intervir', ou quando fala do voto electrónico.

Este tipo é um aldrabão. Vamos ver se consegue ter lista sequer.
Nem assinaturas vai ter obviamente.

Este é a lebre do Vieirismo.

ff77

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Setembro de 2025, 10:16Este filho da puta consegue meter mais nojo que o RGS.

Podemos até discordar de tudo, mas o que fez o homem para ser logo chamado de filho da puta?

biumbs

Acusa o Noronha de populismo, mas depois vai-se a ver e a campanha dele consiste em estar de plantão ao pé do túnel da Luz em dias de jogos, com uma carrinha e miúdas giras a oferecer brindes a dizer "Cristóvão Carvalho 2025"...

Isso e ter lá o Isaías com um boné de gasolineiro a dizer "Cristóvão Carvalho" a tirar fotos.

Mas o Noronha é que é populista.

Tiaguu

Citação de: ff77 em 11 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Setembro de 2025, 10:16Este filho da puta consegue meter mais nojo que o RGS.

Podemos até discordar de tudo, mas o que fez o homem para ser logo chamado de filho da puta?

A resposta é nada , tem este discurso de candidato clássico da década de 90 , a prometer investimento colossal, um treinador de renome mundial , um grande jogador da casa de volta...mas que podia fazer ele ? Ninguém o conhece, ele está ali quase só para encher chouriços , então manda essas pérolas para se destacar. Chamar o homem de filho da puta sem ter feito nada,é apenas falta de educaçáo.

Gonçalo Santos

Tem que haver sempre uma personagem qualquer a fazer este tipo de campanha.

Vulcan

Um bocadinho de ciência politica e psicologia social, nomeadamente num processo eleitoral.
Este truque é bastante usado em muitos regimes ou países onde a coisa ainda não virou ditadura a 100%, mais ainda quando a "coisa" não é garantida claro está.
Já foi usado no nosso clube pelo antigo cabrão que lá estava.

Há um soundbyte por parte de quem governa/lidera que a oposição é uma bomba que vem destruir tudo o que existe de bom (muito usado pelo Vieira).
Depois, aparece um nome como este gajo, um autêntico palhaço sem qualquer noção ou credibilidade.

Mesmo que haja boas candidaturas na oposição, a psicologia de massas entra em ação aliando todas estas artimanhas. O discurso que passa não é a serenidade das boas ideias, é a revolta perante a estupidez, o escândalo.
De repente o discurso que a oposição é isto e aquilo, agarra-se a um palhaço que anda a fazer cenas por todo o lado.
Não são todos que caem claro...mas caem muitos.
"Estão a ver? oposição é isto"
"São gajos assim que querem no Benfica?"

De repente o Cristovão é o Manteigas, é o Noronha, é este e aquele. São todos uns palermas que andam a brincar.

Sejam inteligentes e sejam Benfica. Corram com esta gente de merda para fora do clube pf.