João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2025, 11:03
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 11:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2025, 10:50
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Acho o Bernardo e o Rúben Dias, os únicos que realmente gostam do Benfica e que desejam regressar um dia.

Já os Semedos, Félix, até o próprio Cancelo, não meto as mãos no fogo. Aparecem as Arábias/Turquias, vão logo a correr.
O Rúben DIas nunca falou em voltar. E acho que faz bem. De todos os que falavam em voltar só o Bernardo vai cumprir. Não coloco di maria com 35 anos aqui, porque com 35 anos vinham todos.

Acredito que o Rúben também regressa, mas na fase final da carreira. Talvez quando terminar o actual contrato com o City.
Acredito, só estou a dizer que o Ruben nunca falou disso e muito menos prometeu e ninguém duvida que a seguir ao Bernardo é provavelmente dos que mais sente. Não comparemos ao Bernardo , porque o próprio ruben demonstra mais distanciamento. Diz que vê os jogos quando consegue e não segue eleições atentamente.

Bernardo merecia muito mais respeito e aqui falo principalmente de pessoal das internets. É só ir ao tópico dele e ler.

goliath2k

Confesso que não sou fã desta forma de campanha tão anos 90 a falar de vinda de jogadores mas se for a forma de limparmos o clube em Outubro, que seja.
Carrega JNL!

Saveloy

Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: Saveloy em 11 de Setembro de 2025, 10:56
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: Saveloy em 11 de Setembro de 2025, 10:49
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2025, 10:35Mas qual é dúvida?

Se for o JNL o Presidente então o Bernardo assina em Janeiro para vir no final da época.

Qual é a dúvida?

A dúvida é onde foste buscar isso.

Ter um "contrato à espera" ou um acordo são coisas totalmente diferentes. Acredito que o Bernardo Silva, por ser benfiquista e perceber o mal que o vieirismo faz ao clube, dê uma ajuda ao não refrear as expectativas publicamente, mas daí a já existir acordo vai uma grande distÂncia.

Aliás, se de facto houverem  garantias então é uma falha grande de comunicação da campanha do Noronha Lopes, porque podia e devia ser mais contundente no que dizem neste tópico.

Já eu acho que falha é dizer isto sem convicção muito forte que vai acontecer mesmo. E se assim for será avaliado negativamente por isso.

Eu acho que ele não o faria sem ter a coisa alinhavada com o Bernardo, até porque se conhecem e foi público o apoio do Bernardo em 2020.

Por se conhecerem pode dizer sem ter nada alinhavado porque sabe que o outro não lhe tira o tapete debaixo dos pés e o desdiz imediatamente. O Noronha deixa a possibilidade no ar e o Bernardo Silva ajuda ao não desmentir mesmo que não seja certo.

Se já está acordado não vejo porquê as meias palavras.

Porque o Bernardo é jogador e capitão do City. Com certeza que os seus adeptos não iam gostar muito de ver o seu capitão dizer que no final da época ia para o Benfica.

Foi a forma encontrada para se dizer as coisas sem ferir suscetibilidades de ninguém.

Verdade, pode ser isso. Mas se chegarmos ao fim do ano e não houver acordo ninguém pode dizer que foi prometido.

KAimar

Mesmo assim prefiro contratar jogadores cheios de bicho...

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2025, 10:34Se não for verdade com certeza que o Bernardo virá desmentir.

Mas dada a proximidade e amizade entre os dois, para isto ter saído cá para fora e com confirmação do JNL é porque o assunto já foi falado e combinado entre os dois.
O Bernardo agora vai manter-se em silêncio como deve. Provavelmente só vai falar em Janeiro.

Eusébio10

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2025, 10:34Se não for verdade com certeza que o Bernardo virá desmentir.

Mas dada a proximidade e amizade entre os dois, para isto ter saído cá para fora e com confirmação do JNL é porque o assunto já foi falado e combinado entre os dois.
O Bernardo agora vai manter-se em silêncio como deve. Provavelmente só vai falar em Janeiro.

O Bernardo como homenzinho que é já deve ter falado com o City a pedir permissão para confirmar a abordagem do JNL

Granizo

Citação de: goliath2k em 11 de Setembro de 2025, 11:06Confesso que não sou fã desta forma de campanha tão anos 90 a falar de vinda de jogadores mas se for a forma de limparmos o clube em Outubro, que seja.
Carrega JNL!

Igual. Ainda nao li as palavas exactas como isto foi dito, mas nao e o tipo de campanha que me agrada.
Lembra o Valentino a prometer fogoes e frigorificos.
Percebo que se tente chegar a um certo grupo de Benfiquistas que reage bem a estas coisas, mas nao e o meu caso.

Diogo20

Citação de: RedHead em 11 de Setembro de 2025, 10:53Entrou no populismo,para angariar votos, infelizmente entrou nesse "jogo".
Quem está seguro de si mesmo não precisa de vir com "bandeiras" jogador assim ou ex jogador assado, os fortes não precisam das "costas quentes" e se tem uma carreira de gestão com experiência e de sucesso, não sei qual a necessidade de vir com personalidades a dizer "eu apoio João Noronha Lopes"...
Parece as legislativas
Também não sou fã destas jogadas eleitorais, mas neste momento tem de valer de tudo no nível do aceitável para tirar o Vieirismo daqui para fora. Jogar com as armas dos outros quando os outros não olham a meios para atingir os fins também vale.

Lidando com ditaduras então, mais ainda. Não andamos a brincar.

Se um saco do lixo a candidato anunciasse o Yamal, eu votava no saco do lixo.

Farto da escumalha. Poupem-me com os populismos. É o candidato com reais hipóteses digam o que disserem.

Mariachi

Se o Bernardo não desmentir e o City não lhe pedir satisfações, é porque há de facto algo.

Keiroxes

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2025, 10:42
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:31"Ter um contrato à espera" não é o mesmo que dizer "está garantido". Isto é jogar com as palavras, é truculento, paleio eleitoral. Não gostei, pronto.

Que grande confusão, quem disse que tava garantido?foi o Noronha?onde tão essas declarações?

Mas assim tto pode chegar para o ano como no ultimo ano de mandato....a malta quer saber é quando chega.

O Bernardo já disse que ou vem para o Benfica no final desta época, ou não vem mais

Bernardo Silva: "Mesmo que eu quisesse voltar ao Benfica imediatamente, seria impossível. Sou um jogador avaliado em mais de 50 milhões de euros. Um possível retorno terá que ser no final de um contrato."

Keiroxes

Mas o pessoal vai hipoteticamente votar num candidato, por causa da vinda dum jogador?fdxxx, o Benfica à Benfica, tá mesmo por um fio

FranciscoF10

Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2025, 11:24Mas o pessoal vai hipoteticamente votar num candidato, por causa da vinda dum jogador?fdxxx, o Benfica à Benfica, tá mesmo por um fio

A partir do momento que tens iludidos e burros a votar no Vieira, nada me surpreende que ganhe votos com isto 🤷🏻�♂️

GonPat90

Sinceramente não gostei desta espécie de anuncio. Estamos em 2025 e usar jogadores como trunfos, não faz sentido.

Não abala a confiança e a direcção do meu voto. Mas não foi algo que me tivesse agradado.

Diogo20

Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2025, 11:24Mas o pessoal vai hipoteticamente votar num candidato, por causa da vinda dum jogador?fdxxx, o Benfica à Benfica, tá mesmo por um fio
Esta é aquela jogada para cativar indecisos e chamar as pessoas a ver o projeto dele. Mediatismo sim mas quem anda por cima disto sabe que não é isto que define o JNL, o que interessa são as ideias dele.

Saveloy

Isso seria uma melhoria em relação ao que se tem visto em que se vota em candidatos por hábito e preguiça mental.