João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Apenas relembrar que ainda no BI disse claramente que o artista da mag está a fazer tábua rasa dos estatutos (aprovados pelos sócios por clara maioria recentemente) e a empurrar o processo com a barriga

Sem um processo eleitoral limpo e honesto, os "Bernardos" valem o que valem

Muita atenção e pro actividade, a corja tudo vai fazer para manter os tachos e evitar uma auditoria competente e rigorosa

Vamos Presidente!

Vieri

Citação de: Di_Maria em 11 de Setembro de 2025, 08:10Já agora, esqueci-me de dizer.

Era marcar um evento em Lisboa de fim de campanha, num local onde pudessem estar 5 ou 6 mil pessoas para mostrar a nossa força antes das eleições.

Era incrível ainda haver um evento presencial a larga escala onde fossemos todos e mostrar antes das eleições que o momento é agora, e que vai acontecer.

Teria muito impacto. À equipa do Noronha, fica o pedido.

Não acredito que não esteja previsto um evento de encerramento de campanha de grande dimensão, tal como o Vilasboas fez no Palacio de Cristal.

cmarg1971

"E não vamos parar por aqui"

Espero mesmo que, estas soluções "de caras", sejam mesmo só o inicio de muita coisa bem feita.

netphobic

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 09:46"Embora admita que o desejo de ver Bernardo Silva regressar ao Benfica «é legítimo e partilhado por muitos adeptos», Cristóvão Carvalho alerta para o risco de manipulação eleitoral e de criação de falsas expetativas. "

Estamos conversados.

Esqueceste-te dos 400 milhões de investimento.

Vieri

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

A questão nunca seria essa!

Primeiro, porque o Bernardo Silva, com 31 anos, ainda "encaixa" em qualquer grande equipa do mundo.

Segundo, porque neste Vieirismo/Costismo o conceito de"Benfica atual" nem sequer existe.
Há uma nova equipa/plantel a cada seis meses...

LECN

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
Ha gajos aqui mesmo burros pqp.
Eu disse que o homem nao tem lugar?
fui uma questao de, tendo em conta o sistema de jogo atual, onde ele se encaixa? no centro? na direita?
pqp estao sempre de armas apontadas!!

Guilherme20

Citação de: LECN em 11 de Setembro de 2025, 13:08
fui uma questao de, tendo em conta o sistema de jogo atual, onde ele se encaixa? no centro? na direita?

No duplo pivot, à direita, à esquerda, atrás do PL. Por isso é que a pergunta não faz sentido.

Diogo Brito

Citação de: LECN em 11 de Setembro de 2025, 13:08
Eu tambem não gosto de ver sacos de pancada aqui no forum mas tens que admitir que te puseste a jeito.

O Bernardo é um dos melhores jogadores da história do futebol português. Vai voltar com 31 ou 32 anos. Joga em qualquer lado e com muita qualidade.

A médio-direito, medio-centro, atrás do avançado. Até a Defesa-esquerdo dá uma perninha se for preciso.

Camisola_20

Tenho zero duvida que Noronha anuncia isto sabendo que tem um entendimento com o Bernardo. Não o via a anunciar isto se não tivesse.

Noronha não esta em desespero.

Red2802

Da mesma maneira que um gajo encaixa o os tomates no meio das pernas.

É tão natural que nem se dá por ela.

Mercurio_10

Citação de: netphobic em 11 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 09:46"Embora admita que o desejo de ver Bernardo Silva regressar ao Benfica «é legítimo e partilhado por muitos adeptos», Cristóvão Carvalho alerta para o risco de manipulação eleitoral e de criação de falsas expetativas. "

Estamos conversados.

Esqueceste-te dos 400 milhões de investimento.

Até essa parte é muito mal enjorcada. O gajo diz que são 400 milhões em 4 anos, por via de um empréstimo, mas depois diz que com isso consegue reestruturar a dívida actual porque o custo destes 400 milhões é muito inferior.

Ora, se parte do dinheiro serve para reestruturas dívida, e terá que ser uma parte significativa, automaticamente essa parte não é para investir.

E posto isto, até é estupido eu estar a comentar as ideias deste candidato Batanete como se fossem alguma coisa de sério. O gajo deve conseguir tanto os 400 milhões como eu, começa logo por aí.

Caixadeoculos

Já sei que a maioria adora o Bernardo e era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica.

Não é a minha opinião.

pessoalmente, tenho sempre muitíssimas reservas a regressos de salvadores da pátria, mais ainda a caminharem para o últimos anos de carreira.

Tenho para mim que a renovação e reforço da equipa deve ser feita à conta de jovens jogadores (podem ter já provas dadas, mas jovens) e não de veteranos.

Seguramente algum utilizador vai referir os exemplos do Jonas e otamendi como casos de sucesso de ir buscar veteranos. Mas isso são exceções e a maioria dos casos são "di Marias"

Usando um caso actual do nosso plantel:
A grande maioria (se não todos) os adeptos benfiquistas nunca na vida trocavam o dedic pelo n semedo.

Há 1,5 mês atrás, quem sugerisse que era melhor apostar num dedic da vida em vez do n semedo era insultado aqui no fórum

reddevill2010

Domingo no derby de Manchester de certeza que vai ser entrevistado pelo gajo da dazn. E vai confirmar.

Leonzo

Citação de: Caixadeoculos em 11 de Setembro de 2025, 13:20Já sei que a maioria adora o Bernardo e era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica.

Não é a minha opinião.

pessoalmente, tenho sempre muitíssimas reservas a regressos de salvadores da pátria, mais ainda a caminharem para o últimos anos de carreira.

Tenho para mim que a renovação e reforço da equipa deve ser feita à conta de jovens jogadores (podem ter já provas dadas, mas jovens) e não de veteranos.

Seguramente algum utilizador vai referir os exemplos do Jonas e otamendi como casos de sucesso de ir buscar veteranos. Mas isso são exceções e a maioria dos casos são "di Marias"

Usando um caso actual do nosso plantel:
A grande maioria (se não todos) os adeptos benfiquistas nunca na vida trocavam o dedic pelo n semedo.

Há 1,5 mês atrás, quem sugerisse que era melhor apostar num dedic da vida em vez do n semedo era insultado aqui no fórum
A questão do Bernardo se quiseres ir por aí, vai muito além da vertente desportiva... Bernardo seria o Capitão do Benfica após a saída do Nico. E precisamos de liderança como de pão para a Boca.
E o Bernardo sabe o que é o Benfica, sabe o que é a exigência Benfica, seria a continuação da direcção para dentro do campo.