Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

AnotherDoom 2.1

O "Nuno Lobo" do Benfica.

Apostaria um cargo ou uma FSE caso Rui Costa continuasse.

reddevill2010

Golo do Jonas

Citação de: reddevill2010 em 11 de Setembro de 2025, 13:41
Citação de: Golo do Jonas em 11 de Setembro de 2025, 09:45

Eheheh.que aldrabão. Agora era ir á procura do klopp e desmentir este aldrabão.
Entrevistador: Jürgen, is it true that you will be Benfica's next coach, if Cristóvão Carvalho wins the Benfica elections?

Klopp: Who?

BENFIKA

Claramente a servir os interesses do Vieirismo, dizer todo o tipo de coisas que os adeptos gostam de ouvir, mesmo que sejam claramente irrealistas para roubar votos à oposição.

Borges Coutinho

Jurgen Klopp e João Neves. Talvez eu já seja mais velho que a maioria dos users deste fórum, mas eu era sócio do Benfica, quando o vale ganhou as eleições. E ganhou-as assim. A partir de então, eu desenvolvi um trafulhómetro que apita, sempre que ouço alarvidades semelhantes.
De cada vez que este ser abre a boca, o meu trafulhómetro farta-se de apitar.
Eu só queria ter um presidente que servisse o Benfica, em vez de ter presidentes que se servem do Benfica.

Mercurio_10

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 11 de Setembro de 2025, 13:36O "Nuno Lobo" do Benfica.

Apostaria um cargo ou uma FSE caso Rui Costa continuasse.

Acho que vai mais andar nas peixeiradas da CMTV. Eleitoralmente vale zero, ninguém lhe vai dar tacho.

Stigmat

keivy

Citação de: Golo do Jonas em 11 de Setembro de 2025, 13:44
Citação de: reddevill2010 em 11 de Setembro de 2025, 13:41

Eheheh.que aldrabão. Agora era ir á procura do klopp e desmentir este aldrabão.
Entrevistador: Jürgen, is it true that you will be Benfica's next coach, if Cristóvão Carvalho wins the Benfica elections?

Klopp: Who?

Mas o Critóvão não diz que o Klopp será treinador. Diz que é o treinador que ele quer.

Como eu quero muita coisa.

Sabryyy

Eu sou do tempo em que o saudoso guerra madaleno prometeu rivaldo, rui costa e mais uns quantos e afirmou que beckham não era impossivel.
Klopp é peaners

Hofstede1904

Benfanatic

ze_luz

Qualquer candidato que apresentasse ideias/propostas irrealistas ou populistas devia ser logo impedido de ir a eleições. Não é isto que queremos à frente dos destinos do nosso Clube!!