Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Borges Coutinho

Citação de: Madiria em 11 de Setembro de 2025, 16:14Qual será o objetivo desta pessoa com estas intervenções e está candidatura?
É que uma candidatura não fica barata, um gajo adulto, com negócios, qual será o objetivo disto?

Juro que não consigo perceber...

O vale também era adulto, também tinha "negócios". Sabemos bem qual era o objetivo. Este "cavalheiro" não deve ser muito diferente.

SuburbanRebel

Este só quer visibilidade. É outro Aníbal Pinto, o lugar dele é na cmtv a chafurdar com os outros malucos.

gungunhana

Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: Madiria em 11 de Setembro de 2025, 16:14Qual será o objetivo desta pessoa com estas intervenções e está candidatura?
É que uma candidatura não fica barata, um gajo adulto, com negócios, qual será o objetivo disto?

Alguém está a financiar parte da campanha, que serve apenas para roubar votos à oposição, especialmente ao Noronha.

Ok, pronto, um vem com uma "Jardelada" o outro nao pode vir... certo. O Bernardo vem para o Benfica não porque o Noronha é presidente ou outro qualquer, vem porque quer acabar no Benfica. A única duvida que tenho é se será sem jogar onde ele sempre quis, Barcelona. Acredito claramente que haja contrato feito para ele assinar, não acredito que venha em Janeiro, porque duvido k deixe uma época a meio num clube que o tratou mt bem e onde é capitão. Em Julho se estará cá ou não nc dependerá dum candidato, mas sim da vontade de vir já para cá ou ainda jogar no Barça.
Quando ouvir e vir o Bernardo assumir que só, repito só, vem para o Benfica se o Noronha for presidente aí sim deixo de achar esta situação do Noronha uma "Jardelada", coisa aliás que ele conhece bem, pois quando foi eleito pela lista do Vilarinho foi assim que se fez, ainda houve mais outra coisa... levaram o Eusébio ao jantar de encerramento da campanha, bem jogado, porque o Azevedo não lhe deu nenhum protagonismo no Benfica e o Eusébio nessa noite (mesmo não sendo da sua indole vingar-se de ngm)foi lá e só a sua presença valeu a eleição, a sua mais que tudo, a presença da Karen tb ajudou. E realmente algum tempo após veio um Jardel, o George, irmão do que se dizia que vinha o Mário.

Aguiavareira

Citação de: Alcaide em 11 de Setembro de 2025, 16:35

Alguém está a financiar parte da campanha, que serve apenas para roubar votos à oposição, especialmente ao Noronha.
Não sejas pateta. Se não sabes, não inventes. O Noronha agora virou coitadinho. Todos querem bater no menino. Que forum este...

No fundo a  realidade é essa
Já todos perceberam que Noronha é o principal candidato à presidência do Benfica
Da oposição ninguém reúne tantos apoiantes como Noronha alguns até os apoiantes são 1 numero residual
Quanto aos candidatos do regime que está no poder chatearam se é foram candidatar-se um contra o outro tendo que repartir entre si os votos porque os apoiantes são os mesmos
Ou seja JNL ficou com caminho aberto para a presidência
É a realidade é que é o melhor candidato à presidência

ubica13

BENFIKA

Citação de: Alcaide em 11 de Setembro de 2025, 16:35

Não sejas pateta. Se não sabes, não inventes. O Noronha agora virou coitadinho. Todos querem bater no menino. Que forum este...

Igualmente  O0

BENFIKA

Citação de: SuburbanRebel em 11 de Setembro de 2025, 16:50Este só quer visibilidade. É outro Aníbal Pinto, o lugar dele é na cmtv a chafurdar com os outros malucos.

Ao inicio também achava que só queria visibilidade, provavelmente até para a sua vida empresarial.
Depois de ver o desenrolar da campanha e a forma como ataca o JNL não me restam muitas dúvidas de que está com outras intenções além de aparecer.

Se apenas quisesse publicidade limitava-se às suas promessas megalomanas sem sentido

Madiria

Citação de: Borges Coutinho em 11 de Setembro de 2025, 16:48

O vale também era adulto, também tinha "negócios". Sabemos bem qual era o objetivo. Este "cavalheiro" não deve ser muito diferente.

O Vale chegou a presidente e sabemos todos o que aconteceu depois.
Mas alguém acredita que este gajo vai ter mais de 1% ou 2% dos votos? Algum dia, este gajo terá a hipotese de sequer sonhar em chegar a presidente no futuro, ainda mais com este tipo de declarações (Klopp, João Neves, etc, etc, etc...)?

É que por exemplo, um JDM tenho dúvidas que tenha muitas hipoteses de passar a uma segunda volta nestas eleições... mas está-se a posicionar, e muito bem, para dentro de uns anos poder lutar e chegar a presidente.
E o mesmo pode-se dizer para o Mayer (muito atrás do Manteigas, em minha opinião), mas também me parece que se candidata agora para se ir posicionando para o futuro.

Voltando ao Cristovão, se as eleições fosse só a uma volta, eu ainda alinhava que este gajo estaria a tentar roubar votos à oposição, assim a duas voltas, não há a minima hipotese de até nisso fazer mossa.

Não vejo a minima lógica disto. 

O Património

Citação de: Alcaide em 04 de Agosto de 2025, 19:11Até agora, o único com huevos para afrontar a máquina bieirista. O resto é mais do mesmo. Soluções financeiras, tocar na ferida, zero. Até agora tem os meus 50 votos.
Viva o Benfica

está encontrada:

1 - A conta de Cristovão Carvalho no fórum

ou

2 - A única pessoa que vai votar nele

Bertolucci Kasparov

Citação de: Madiria em 11 de Setembro de 2025, 17:02

Mas alguém acredita que este gajo vai ter mais de 1% ou 2% dos votos? Algum dia, este gajo terá a hipotese de sequer sonhar em chegar a presidente no futuro, ainda mais com este tipo de declarações (Klopp, João Neves, etc, etc, etc...)?

É que por exemplo, um JDM tenho dúvidas que tenha muitas hipoteses de passar a uma segunda volta nestas eleições... mas está-se a posicionar, e muito bem, para dentro de uns anos poder lutar e chegar a presidente.
E o mesmo pode-se dizer para o Mayer (muito atrás do Manteigas, em minha opinião), mas também me parece que se candidata agora para se ir posicionando para o futuro.

Voltando ao Cristovão, se as eleições fosse só a uma volta, eu ainda alinhava que este gajo estaria a tentar roubar votos à oposição, assim a duas voltas, não há a minima hipotese de até nisso fazer mossa.

Mas que confiança é essa? Já o tratam por Vale?

Madiria

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: Madiria em 11 de Setembro de 2025, 17:02

Mas que confiança é essa? Já o tratam por Vale?

Colega de escola, lucky me.

Atoc

Semper Fidelis

vais votar no teu neto?

Bertolucci Kasparov

Só estive uma vez com o Vale e Azevedo. E foi numa casa-de-banho.

Foi na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, uns colegas (e amigos) meus organizaram um seminário sobre desporto ou algo parecido.
Um dos convidados era o Vale e Azevedo.

No intervalo do seminário, fui mijar. E quem é que se mete no urinol mesmo ao lado? O gajo.

É a memória que tenho do Vale e Azevedo.

Tiaguu

Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2025, 12:26
Citação de: Tiaguu em 11 de Setembro de 2025, 12:15
Citação de: ff77 em 11 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Setembro de 2025, 10:16Este filho da puta consegue meter mais nojo que o RGS.

Podemos até discordar de tudo, mas o que fez o homem para ser logo chamado de filho da puta?

A resposta é nada , tem este discurso de candidato clássico da década de 90 , a prometer investimento colossal, um treinador de renome mundial , um grande jogador da casa de volta...mas que podia fazer ele ? Ninguém o conhece, ele está ali quase só para encher chouriços , então manda essas pérolas para se destacar. Chamar o homem de filho da puta sem ter feito nada,é apenas falta de educaçáo.

Se não tem nada a acrescentar, candidatou-se porquê? As eleições do Benfica são uma brincadeira?

Olhando à história das eleições nos ultimos 30 anos , com promessas de regressar o Rui Costa, promessa de trazer o Jardel, espinha dorsal da seleção , urnas de votos sumidas e tantas outras .E com a qualidade de presidentes , se não são brincadeira, tem parecido , pela pouca seriedade vista.