João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DVP_SLB

YouOnlyDieOnce

Citação de: DVP_SLB em 11 de Setembro de 2025, 22:39Alguém a ver o V+?

Fdx, espero que não seja nada de grave com o Faneca...

DVP_SLB

Lanterna Vermelha

Citação de: pikes em 11 de Setembro de 2025, 16:47Votar JNL que prometeu o Bernardo   ::bater::

Votar RC que prometeu betão  :smitten:

E o Carvalho traz o Klopp, é um fartar vilanagem... é só rir.

GTtdi_SLB

Citação de: +1benfiquista em 11 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Setembro de 2025, 19:56Se o Bernardo Silva estiver concertado com o Noronha Lopes, este lancar de trunfo a Uma distancia de ainda mais de um mes significa que ha mais para lancar.

O Cancelo em junho de 2026 só terá mais um ano de contrato... só naquela...
Os contratos na Arábia são tão válidos como os direitos humanos. O John Durán em 6 meses passou de 77M€ a emprestado a um clube turco. O Marcos Leonardo também se falava que podia abandonar o Ilhal 12 meses após assinar um contrato de 4 anos.

Kolchak

É impressao ou ve se mais pessoal no facebook a cascar nos chalupas/boots?
Hoje pelo menos com isto do Bernardo estao a levar no lombo de muita malta. So espero que esta malta seja toda pro Noronha

GTtdi_SLB

Citação de: YouOnlyDieOnce em 11 de Setembro de 2025, 22:39

Não sei o que se passou mas o JNC devia desligar um pouco de futebol (desporto). Nunca desliga e máquina não é de ferro.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 11 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: yerlow em 11 de Setembro de 2025, 21:35É muito benfiquismo numa só imagem...

Gostava tanto que a malta nova (abaixo dos 25 anos) pudesse viver um pouco deste Benfica.

Tenho acima dos 25 e so conheci o Vieirismo..

Golo do Jonas

Citação de: YouOnlyDieOnce em 11 de Setembro de 2025, 22:39

Já respondeu no X. Diz que está tudo bem 🙏🏻

pete92

Imprensa minha ou o V+ é um canal camuflado da DAZN? Só vejo os comentadores da Liga Inglesa por lá ..

TFFS

Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 21:45Então agora o novo papelinho dos botalhões " eu voto manteigas, mas ficarei feliz se for JNL" é repetir que o Bernardo Silva vai para o Barcelona até se começar a falar disso como verdade universal.

lol

o Bernardo Silva neste fase nem para suplente do Barcelona serve. Já para não falar que quando o Bernardo escolheu ficar este ano no City em vez de ser vendido foi quando escolheu o Benfica. Continuem a tentar, mas já ninguém vos leva a sério.

Dizem que não tem lugar no Benfica, mas depois dizem que vai pro Barcelona, que puta de comédia
O Benfica tem um grande plantel, onde jogadores nível Barcelona não têm lugar.

Mas...

1) O Benfica quase empatou com o Barcelona, motivo de orgulho. Perdemos, mas caímos de pé.

2) Não se pode ganhar sempre nem ter ambições desmedidas na Champions.

3) Importante é estarmos na luta em Portugal, já que não se pode ganhar sempre e os adversários também jogam.

4) Os adversários? Estão falidos. Ehehehehe. Não têm a pujança financeira do Benfica.

zeze boniev

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 18:03
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Setembro de 2025, 16:20O Bernardo apoiava o Noronha em 2020 e com certeza que apoia agora. Para o Noronha dizer isto de certeza que falou com o Bernardo antes
dificilmente vem agora, parece que o barça vai tentar  contratação.
Foi rejeitado em Abril pelo próprio Barcelona:

https://www.beinsports.com/en-us/soccer/la-liga/articles-video/barcelona-now-rejects-the-wish-that-guardiola-always-denied-2025-04-24
as coisas mudam, ao que parece outro candidato abordou o jogador e parece que ele quer jogar em Espanha.

Não me estranha que ele tenha sido abordado por outro candidato e tenha despachado a conversa com um 'não, não, deixe estar, eu vou para Espanha'. Parece eu com a Endesa.
não despachou , mas disse que ia ver porque o Barça esta interessado.

TFFS

Kolchak

Anda um HELDER SILVA no facebook em tudo que é paginas do SLB com a retorica de que Bernardo tem compromisso por dois anos com o Barcelona. Ate me parece que o gajo anda aqui neste topico e Diz o memso em todos os posts, e fui ao facebook do tipo e nem uma alusao ao Benfica 😂😂😂

zeze boniev

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Setembro de 2025, 16:20O Bernardo apoiava o Noronha em 2020 e com certeza que apoia agora. Para o Noronha dizer isto de certeza que falou com o Bernardo antes
dificilmente vem agora, parece que o barça vai tentar  contratação.
Foi rejeitado em Abril pelo próprio Barcelona:

https://www.beinsports.com/en-us/soccer/la-liga/articles-video/barcelona-now-rejects-the-wish-that-guardiola-always-denied-2025-04-24
as coisas mudam, ao que parece outro candidato abordou o jogador e parece que ele quer jogar em Espanha.

Estás cá com uma azia, zézé!
azia? não acredito é no pai natal basta ver o Félix também vinha e foi para as arábias, o Bernardo já disse a um candidato que tinha de ver, que o barça esta interessado, e quer jogar 2 anos em Espanha.