João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: xico17 em 11 de Setembro de 2025, 15:52O lagartuxo da SICN disse que o Noronha usou esta carta porque a sua campanha está a perder gás devido ao Manteigas, Vieira e ao grande favorito, Rui Costa.

Estes merdas fazem com cada papelinho.

A SIC é a Sporting TV oficiosa. É normal diminuirem o melhor candidato às eleições do Benfica.

kino

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
hahaha fds isto só pode ser no gozo

Isto esta num nivel completamente demencial. A cartilha do janelas faz o Benfica parecer um verdadeiro tasco onde todos comem a sopa com garfo.
Agora o Bernardo é velho com 31 anos, e o nosso melhor central tem ja 37 anos e é dos melhores jogadores do clube.
Agora já não cabe no 11 actual como se o Benfica fosse tivesse a equipa do psg ou do Barcelona, um gajo que é titular no manchester city não cabe no 11 do Benfica.

Estes porcos adoram atirar merda a cara das pessoas, devem pessoas que este clube são todos burros como os cornos da cartilha que apoiam tudo o que o vieira e o costa dizem.

aquaris

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2025, 01:10A Bola vai tão levar um ralhete da máquina vieirista. Onde é que já se viu um fiel órgão de propaganda a meter em grande plano a notícia do JNL/Bernardo, enfim.
Abola e controlada por um consorcio Suíço..... e que esta inclinado a despedir pessoas se continuarem a manipular informação!
Vai ser interessante ver as dinâmicas nesse jornal!

Guilherme20

Citação de: Lurgee em 11 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: Lurgee em 11 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:47Bernardo Silva gera críticas a Noronha Lopes: "Vilarinho prometeu Jardel" https://sapo.pt/artigo/bernardo-silva-gera-criticas-a-noronha-lopes-vilarinho-prometeu-jardel-68c292e18bb55c4ffd9cb65d

Se os próprios votantes do JNL enveredarem pela cartilha vieirista ... estamos condenados.
Temos que ser sinceros. JNL colocou-se a jeito. Depois de dizer que nunca anunciaria jogadores, treinadores, etc, meteu o pé na argola.
Quando é que ele disse isso ?

O problema não é esse, o problema é o teu candidato não conseguir agregar uma pedra da calçada. É lidar.

Bullseye_SLB

Pode não se gostar e concordar com este tipo de jogada mas... Não é a maioria desta gente que gosta destas promessas de regressos de  jogadores? O NL ganhou votos de vários indecisos e não só, provavelmente! O possível regresso do Bernardo tem impacto... A malta que crítica a possível vinda é aquela habitual chalupada que conhecemos...

Guilherme20

Quem critica o Noronha por anunciar que pretende o Bernardo já não ia votar nele e não. Seja por ser chalupa ou por ser membro da seita.

The_Riggs

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 09:58
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:39
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 09:38
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:32
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2025, 09:30
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:27Isto do Bernardo cheira a banha da cobra, tal como o Vilarinho prometeu o Jardel. Por ter um contrato à espera não quer dizer que o aceite já. Cada vez me desiludes mais, Noronha.

O JNL não ia atirar isto para fora sem ter a coisa já alinhavada.
Não estamos a falar de um jerico amador, mas sim de um gajo de topo na sua área. Não seria estúpido ao ponto de cometer uma argolada dessas envolvendo um jogador da dimensão do Bernardo

Só acredito qdo ouvir a confirmação da boca do próprio Bernardo.

Não o pode fazer até janeiro.

Tal como o Jardel não podia confirmar até depois das eleições...

Pois não.

Uma coisa eu sei, se JNL for eleito e não trouxer o Bernardo, vai ser julgado por isso pelos sócios.

Agora, se é possível acreditar que é verdade, é, até porque o Bernardo termina contrato, sempre disse que quer regressar e tem proximidade pessoal com o JNL e penso que com o Nuno Gomes também. Acho que JNL não era burro o suficiente para vir com esta conversa se o acordo não estivesse alinhavado.

O JNL será julgado como qualquer outro, pessoalmente eu vou ter exigência ainda maior do que tenho com o Rui Costa, pois sei do que é capaz.

Bullseye_SLB

O Bernardo apoiava o Noronha em 2020 e com certeza que apoia agora. Para o Noronha dizer isto de certeza que falou com o Bernardo antes

Stigmat

O Gonçalo Monteiro não está a lidar com o BS no Benfica.

SLB_paixao

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: SLB_paixao em 11 de Setembro de 2025, 12:15Agora era o Bernardo Silva vir dizer que com o RC e LFV não voltaria ao Benfica.
O Bernardo só tem que falar: "Estou no City e vou continuar a honrar esta camisola até ao final do meu contrato, como sempre fiz desde o primeiro dia. Sobre eleições do Benfica? Só tenho a comentar que, como sócio, o João Noronha Lopes é o meu candidato. Não vou tecer mais comentários sobre o futuro. Estou focado no City."

Concordo contigo, mas estamos a jogar no tabuleiro deles. E é um jogo muito sujo. Vê o que o Bruno Lage já veio dizer sobre o assunto.

ze_luz

Citação de: luckynascimento em 11 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: ze_luz em 11 de Setembro de 2025, 15:27Se a avaliação de qualquer candidato se resumir aos nomes de jogadores ou treinadores que este promete... estamos conversados quanto ao triste futuro que nos espera.  :bah2:

Deves ter acordado agora, já foste ver as propostas ou só saber ler as letras garrafais dos títulos dos jornais?

Falei de uma forma genérica em relação a qualquer candidato incluir promessas de jogadores ou treinadores, mas tiveste dificuldade em perceber...

Guilherme20

Citação de: ze_luz em 11 de Setembro de 2025, 16:38
Citação de: luckynascimento em 11 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: ze_luz em 11 de Setembro de 2025, 15:27Se a avaliação de qualquer candidato se resumir aos nomes de jogadores ou treinadores que este promete... estamos conversados quanto ao triste futuro que nos espera.  :bah2:

Deves ter acordado agora, já foste ver as propostas ou só saber ler as letras garrafais dos títulos dos jornais?

Falei de uma forma genérica em relação a qualquer candidato incluir promessas de jogadores ou treinadores, mas tiveste dificuldade em perceber...

Falaste de uma forma genérica neste tópico, o teu post não fez qualquer sentido. Mas percebo, o teu candidato não consegue apresentar 1 nome em condições, fica complicado ganhar alguma credibilidade.

zeze boniev

Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Setembro de 2025, 16:20O Bernardo apoiava o Noronha em 2020 e com certeza que apoia agora. Para o Noronha dizer isto de certeza que falou com o Bernardo antes
dificilmente vem agora, parece que o barça vai tentar  contratação.

pikes

Votar JNL que prometeu o Bernardo   ::bater::

Votar RC que prometeu betão  :smitten:

Redady2

Não há nenhum mal em emendar a mão e dizer que a mesma pessoa que há 4 anos o apoiava, o Bernardo, ainda o apoia, quer voltar ao Benfica, e nem hesitava em vir em Janeiro, caso o Noronha vencesse e pagasse para o tirar do City.

Querer que o Noronha não use as mesmas armas dos outros, é um pensamento romântico.