João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo Brito

O JNL tem feito uma campanha imaculada, estando proximo dos socios e com ideias revolucionárias para o futuro do clube.

Precisa de mandar um trunfo para finalmente lhe ser dada atenção nos media.

E ainda há malta que fica chateada com estratégias populistas. As coisas são o que são.

Isto vai é pôr o Bernardo numa situação meio complicada. É capitão do City e naturalmente não vai pronunciar-se sobre esta questão por respeito ao clube, mesmo já estando apalavrado com o JNL (algo que tenho para mim como uma certeza).

Vão haver tentativas de descredibilização do JNL, como estando a prometer algo que não vai acontecer. Como já aconteceu ontem com o Diamantino e outros.

Os jornalistas vão tentar sacar alguma coisa ao Bernardo. Se ele disser que sim (como já disse: não acredito que diga) é uma machadada naqueles que tentarem descredibilizar o JNL e um grande trunfo eleitoral. Se o Bernardo nada disser, ou fugir da questão, poderá acabar por cair em saco roto.

abar85

Citação de: emulate em 11 de Setembro de 2025, 11:46Acho que o Bernardo já deixou bem claro que ainda não voltará ao Benfica, cheira-me que vá para as Arábias ganhar umas coroas.

Espero bem que esta "promessa" tenha algo de verdade, porque pelo que o jogador fez parecer ao longo dos anos, esse não é interesse dele neste momento.

É que é exatamente ao contrário.
Se quisesse ir para a Arábia já tinha ido.

SLB_paixao

Agora era o Bernardo Silva vir dizer que com o RC e LFV não voltaria ao Benfica.

abar85

Citação de: SLB_paixao em 11 de Setembro de 2025, 12:15Agora era o Bernardo Silva vir dizer que com o RC e LFV não voltaria ao Benfica.

Seria um erro.

SLB_paixao

Stigmat

Citação de: SLB_paixao em 11 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: abar85 em 11 de Setembro de 2025, 12:16
Citação de: SLB_paixao em 11 de Setembro de 2025, 12:15Agora era o Bernardo Silva vir dizer que com o RC e LFV não voltaria ao Benfica.

Seria um erro.

porque?

Soava um pouco a chantagem. As pessoas não gostam disso.

abar85

Seria um erro.

porque?

Porque ia abrir as portas àquelas perguntas se estava interessado em regressar ao Benfica ou se era realmente apenas um trunfo eleitoral.

Eu acho que o Bernardo quer regressar ao Benfica e não deve estar associado apenas a um candidato, por muito que legitimamente pudesse dizer que com aqueles que o empurraram daqui para fora não regressaria.

SLB_paixao

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2025, 12:18

Seria um erro.

porque?

Soava um pouco a chantagem. As pessoas não gostam disso.

Acho que o podia dizer de forma subtil. Ou até poderia surgir através da pergunta de um jornalista.

Mas acho que é obvio que ele com esses dois nunca cá mete os pés. Basta ver as declarações dele em 2020 e agora recentemente.
Mas era lindo de se ver... Era detonar o Vieirismo que não o deixou brilhar no seu clube de coração.
Mereciam isso!

abar85

Se não me engano o Bernardo disse que regressaria quando houvesse oportunidade e se o quisessem.
O trunfo do Noronha não deve ser o Bernardo só regressa comigo, o trunfo dele deve ser colocar os outros na situação de que há claramente a oportunidade e se vão tentar o mesmo, e relembrar a forma como o Bernardo foi tratado quando assumiu uma posição contra o Vieira e quem lá estava com ele.

EAGLEBOY

O Bernardo só tem que falar: "Estou no City e vou continuar a honrar esta camisola até ao final do meu contrato, como sempre fiz desde o primeiro dia. Sobre eleições do Benfica? Só tenho a comentar que, como sócio, o João Noronha Lopes é o meu candidato. Não vou tecer mais comentários sobre o futuro. Estou focado no City."

IloveSLB2014

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Setembro de 2025, 12:23
O Bernardo só tem que falar: "Estou no City e vou continuar a honrar esta camisola até ao final do meu contrato, como sempre fiz desde o primeiro dia. Sobre eleições do Benfica? Só tenho a comentar que, como sócio, o João Noronha Lopes é o meu candidato. Não vou tecer mais comentários sobre o futuro. Estou focado no City."
É isso. Sobre o futuro não deve dizer nada. Como sócio, tem o direito de declarar em quem vai votar

+1benfiquista

Citação de: baar99 em 11 de Setembro de 2025, 12:13O LFV deve estar a ligar ao Mendes a perguntar quem pode prometer para o Benfica e o Mendes disse-lhe que tinha um grande craque chamado Odisseias que os Benfiquistas vão gostar muito. E que por 30M é uma grande compra.

Já o RC deve estar a acordar ......

A promessa dele é o Sérgio Conceição... :2funny:

Che1904

Golden_Mean

De mestre lançar esta possibilidade do Bernardo Silva, esperemos que tenha um efeito semelhante à cartada Jardel por parte do Vilarinho.

B0SS

Não faz sentido ir buscar o Bernardo Silva, quando o Bruma daqui a uns tempos estará recuperado. E sabemos que o Bruma dá coisas que o Bernardo Silva não dá.

Em especial ao departamento medico.