João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nikas

Citação de: GonPat90 em 11 de Setembro de 2025, 11:28Sinceramente não gostei desta espécie de anuncio. Estamos em 2025 e usar jogadores como trunfos, não faz sentido.

Não abala a confiança e a direcção do meu voto. Mas não foi algo que me tivesse agradado.

Isto não é para agradar a quem já gosta dele e vai votar nele.
Quem quer mesmo a mudança e anda nisto há anos esta se a cagar literalmente se vem o Bernardo ou o Djaló.
A malta quer é a corja dali para fora e devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Isto é Highlight para a chalupada e criar mediatismo.

Esta obviamente a resultar..

Stigmat

O pai do Krilin falou no nome do Luis Filipe ex Benfica, Braga e SCP.

Kolchak

Citação de: L1968 em 11 de Setembro de 2025, 10:58Espero que muitos tachos acabem no dia 25 de Outubro.
Esse é o medo de milhares. Fazemos la ideia das pessoas que mamam á conta deste clube! Serao milhares de certeza

Fenómeno

O Bernardo é claramente para roubar votos aos sócios que só querem reforços... Nesse nincho de adeptos, o Rui Costa é claramente o favorito.

Keiroxes

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 11:28
Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2025, 11:24Mas o pessoal vai hipoteticamente votar num candidato, por causa da vinda dum jogador?fdxxx, o Benfica à Benfica, tá mesmo por um fio
Esta é aquela jogada para cativar indecisos e chamar as pessoas a ver o projeto dele. Mediatismo sim mas quem anda por cima disto sabe que não é isto que define o JNL, o que interessa são as ideias dele.

Acredito que seja mais jogada de mediatismo e pra se começar a falar mais dele, e se assim for é uma bela jogada, ganhar votos nao me parece

Partouze

Juntos VENCEREMOS

FIM AO TACHO e DOS TACHISTAS

E PLURIBUS UNUM !

Cob92

Citação de: Kolchak em 11 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: L1968 em 11 de Setembro de 2025, 10:58Espero que muitos tachos acabem no dia 25 de Outubro.
Esse é o medo de milhares. Fazemos la ideia das pessoas que mamam á conta deste clube! Serao milhares de certeza

Basta imaginar o numero de pessoas que estao la a mamar por 'interesse' e 'amizade'

Loopkin

Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2025, 11:24Mas o pessoal vai hipoteticamente votar num candidato, por causa da vinda dum jogador?fdxxx, o Benfica à Benfica, tá mesmo por um fio

Por muito que programas e ideias sejam importantes, a maioria dos sócios quer é saber dos resultados desportivos e quem é que apoia/está com cada lista. Os nomes fortes de cada lista, os trunfos. É isso que realmente conta. Não devia ser, mas é.

O nome de Nuno Gomes, Paneira... e agora Bernardo obrigam o resto das listas a terem nomes de peso dentro do Benfiquismo para apresentar.

GonPat90

Citação de: nikas em 11 de Setembro de 2025, 11:33
Citação de: GonPat90 em 11 de Setembro de 2025, 11:28Sinceramente não gostei desta espécie de anuncio. Estamos em 2025 e usar jogadores como trunfos, não faz sentido.

Não abala a confiança e a direcção do meu voto. Mas não foi algo que me tivesse agradado.

Isto não é para agradar quem já gosta dele e vai votar nele.
Quem quer mesmo a mudança e anda nisto há anos esta se a cagar literalmente se vem o Bernardo ou o Djaló.

Vou votar mesmo com o objectivo de mudar e tirar a escumalha que está lá! Não tenhas duvidas.

ff77

Citação de: Fenómeno em 11 de Setembro de 2025, 11:38O Bernardo é claramente para roubar votos aos sócios que só querem reforços... Nesse nincho de adeptos, o Rui Costa é claramente o favorito.
Até percebo o teu ponto, mas não deixa de ser um nivelamento por baixo de uma campanha.

emulate

Acho que o Bernardo já deixou bem claro que ainda não voltará ao Benfica, cheira-me que vá para as Arábias ganhar umas coroas.

Espero bem que esta "promessa" tenha algo de verdade, porque pelo que o jogador fez parecer ao longo dos anos, esse não é interesse dele neste momento.

Loopkin

Citação de: emulate em 11 de Setembro de 2025, 11:46Acho que o Bernardo já deixou bem claro que ainda não voltará ao Benfica, cheira-me que vá para as Arábias ganhar umas coroas.

Espero bem que esta "promessa" tenha algo de verdade, porque pelo que o jogador fez parecer ao longo dos anos, esse não é interesse dele neste momento.

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/man--city/detalhe/bernardo-silva-o-meu-objetivo-era-voltar-ao-benfica-aos-32-anos-agora-depende

Ele disse que queria voltar ao Benfica aos 32 anos. Neste momento tem 31... e acaba contrato no próximo Verão.

Leonzo

O pessoal esquece se que uma grande percentagem de votantes é acéfalos. Eu sei que é uma triste realidade. Infelizmente não é um mal do Benfica, mas do País em geral. É o que temos.

Posto isto, só este tipo de abordagem torna algum relevo a uma candidatura e a torna séria. Com nomes, mais que projecto. Quer se queira Paneira, Nuno Gomes e Bernardo já começam a ser nomes para um projecto bastante coeso e credível.

No meio deste anúncio todo só não gostei muito do "e não vamos parar por aqui"...
Mas é o que é, é  preciso criar expectativas e acredito que talvez na véspera do acto eleitoral, o Noronha apresente um treinador para não ser acusado de destabilizar, e isso poderá ser o Xeque-Mate.

Isto porque muita gente já está farta do Lagiola.

O "não vamos parar por aqui" indicia que é outra bomba, e o que mais pode ser bombástico que este anúncio do Bernardo? Só vejo o treinador sinceramente...

RGouveia.SLB

Seria ingénuo querer vencer umas eleições sem sacar nomes para agradar ao povão. Por muito que possa custar ao JNL, ele tem de falar para os burros.

E quanto a questões de populismo, é muitíssimo mais populista acenar com capas encomendadas sobre o Félix e arranjar uns 30M para tentar o seu regresso, do que aproveitar uma oportunidade exequível e muito mais realista como o Bernardo, que não será tão dispendioso e está mais receptivo a baixar o ordenado. O dinheiro não será propriamente prioridade para o Bernardo, que já se encheu à grande no UK. E ainda faz umas boas épocas cá, tranquilamente.

The_Riggs

o que me deixa triste é que continuo a ver de TODAS as candidaturas as pessoas a acharem que os candidatos se candidatam por eles e não pelo Benfica.

" eu não gosto disto, eu não gosto daquilo", mas no fim, o que interessa, é o que cada ação deles significa para o futuro do Benfica. Até aqui era que o Noronha não era impactante, tinha de apresentar coisas concretas, tinha de demonstrar que era capaz de lutar, defender o Benfica.

DEmonstrou tudo isso, agora o problema é tê-lo feito, cada vez acredito mais que os Benfiquistas gostam é de chorar.