João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Fenómeno

Citação de: ff77 em 11 de Setembro de 2025, 11:46
Citação de: Fenómeno em 11 de Setembro de 2025, 11:38O Bernardo é claramente para roubar votos aos sócios que só querem reforços... Nesse nincho de adeptos, o Rui Costa é claramente o favorito.
Até percebo o teu ponto, mas não deixa de ser um nivelamento por baixo de uma campanha.

Todos os votos contam, principalmente quando existe 3 adversários de alguma dimensão: JDM, RC e Vieira (irá ter muito apoio dos sócios mais velhos)

J_PN

Citação de: Loopkin em 11 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: emulate em 11 de Setembro de 2025, 11:46Acho que o Bernardo já deixou bem claro que ainda não voltará ao Benfica, cheira-me que vá para as Arábias ganhar umas coroas.

Espero bem que esta "promessa" tenha algo de verdade, porque pelo que o jogador fez parecer ao longo dos anos, esse não é interesse dele neste momento.

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/man--city/detalhe/bernardo-silva-o-meu-objetivo-era-voltar-ao-benfica-aos-32-anos-agora-depende

Ele disse que queria voltar ao Benfica aos 32 anos. Neste momento tem 31... e acaba contrato no próximo Verão.

Depende se o vierismo continua ou não...

Aguiavareira

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: krak em 11 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: krak em 11 de Setembro de 2025, 10:36Ontem estive um bocado off e só mesmo a noitinha é que me apercebi da situação lançada do Bernardo.

Se quero ter o Bernardo no Benfica? Obviamente!
Se acho que acaba por ser uma cartada boa e algo esperada do Noronha? Evidentemente!

Falando a minha experiência pessoal... Não gosto que seja lançados nomes ou promessas pelos candidatos. O trauma na juventude foi grande...
Não me leves a mal, porque sei que não é o causa, mas os " traumas de juventude" são os que os vieiristas usam para não votar nos Noronhas. " mais um vale e azevedo". As pessoas ou são sérias ou não, não há meio termo.

Depois, existe diferenças entre promessas de ir comprar um jogador ou trazer alguém da casa que estará livre.

Obviamente e acho que ele fez bem. Deve lançar tudo o que conseguir e acredito que o consiga fazer se for eleito.
Só digo que eu se fosse votante não seria um factor decisivo.

Acredito que para muita gente que aparentemente possa estar do outro lado da barricada o veja com bons olhos e todos os votos contam. Fez bem em fazê-lo.
Para mim é indiferente. EU não quero Noronha presidente por fazer ou não fazer contratações. Mas há muitas pessoas no limbo da votação e Noronha tem de tratar isto como é : uma competição, por alguma coisa dizemos "GANHAR as eleições". Eu defendo que o JNL deve fazer isto sem fugir da sua essência e eu não acho que fugiu da sua essência. Se dissesse que ia comprar o João Neves por 60 M, aí já acho que ia contra a sua essência. Porque a primeira coisa é basicamente confirmar o que toda a gente sabia que estava a acontecer nos bastidores, a segunda era algo totalmente irrealista e para enganar tolos.

O Noronha e bem está a atacar todas as frentes e a tentar agradar a todos de alguma maneira para conseguir o maior número de votos possíveis
Depois já nas últimas eleições do Vieira o Bernardo esteve contra Vieira e com Noronha
Depois não sabemos quando se encontraram no evento o que falaram
Por mim se vier óptimo
Mas a minha decisão já estava tomada desde quando Noronha concorreu contra Vieira
Achava e continuo achar que é vó homem certo para presidente do Benfica
De resto embora isto seja uma campanha para presidente de um clube não deixa de ser tratada como uma campanha política e todos sabemos que os políticos prometem fazer muitas coisas
É a caça ao voto principalmente dos indecisos

The_Riggs

Citação de: Aguiavareira em 11 de Setembro de 2025, 11:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: krak em 11 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: krak em 11 de Setembro de 2025, 10:36Ontem estive um bocado off e só mesmo a noitinha é que me apercebi da situação lançada do Bernardo.

Se quero ter o Bernardo no Benfica? Obviamente!
Se acho que acaba por ser uma cartada boa e algo esperada do Noronha? Evidentemente!

Falando a minha experiência pessoal... Não gosto que seja lançados nomes ou promessas pelos candidatos. O trauma na juventude foi grande...
Não me leves a mal, porque sei que não é o causa, mas os " traumas de juventude" são os que os vieiristas usam para não votar nos Noronhas. " mais um vale e azevedo". As pessoas ou são sérias ou não, não há meio termo.

Depois, existe diferenças entre promessas de ir comprar um jogador ou trazer alguém da casa que estará livre.

Obviamente e acho que ele fez bem. Deve lançar tudo o que conseguir e acredito que o consiga fazer se for eleito.
Só digo que eu se fosse votante não seria um factor decisivo.

Acredito que para muita gente que aparentemente possa estar do outro lado da barricada o veja com bons olhos e todos os votos contam. Fez bem em fazê-lo.
Para mim é indiferente. EU não quero Noronha presidente por fazer ou não fazer contratações. Mas há muitas pessoas no limbo da votação e Noronha tem de tratar isto como é : uma competição, por alguma coisa dizemos "GANHAR as eleições". Eu defendo que o JNL deve fazer isto sem fugir da sua essência e eu não acho que fugiu da sua essência. Se dissesse que ia comprar o João Neves por 60 M, aí já acho que ia contra a sua essência. Porque a primeira coisa é basicamente confirmar o que toda a gente sabia que estava a acontecer nos bastidores, a segunda era algo totalmente irrealista e para enganar tolos.

O Noronha e bem está a atacar todas as frentes e a tentar agradar a todos de alguma maneira para conseguir o maior número de votos possíveis
Depois já nas últimas eleições do Vieira o Bernardo esteve contra Vieira e com Noronha
Depois não sabemos quando se encontraram no evento o que falaram
Por mim se vier óptimo
Mas a minha decisão já estava tomada desde quando Noronha concorreu contra Vieira
Achava e continuo achar que é vó homem certo para presidente do Benfica
De resto embora isto seja uma campanha para presidente de um clube não deixa de ser tratada como uma campanha política e todos sabemos que os políticos prometem fazer muitas coisas
É a caça ao voto principalmente dos indecisos
O que está a custar a muitos, é que achavam que havia candidatos melhores que o Noronha em X coisas, mas o que ele está a demonstrar é que é melhor em tudo.
Até a mim me está a surpreender nas últimas semanas e nunca duvidei dele um milímetro. Agora quem tanto disse certas coisas não quer voltar atrás.

Star

Citação de: Fenómeno em 11 de Setembro de 2025, 11:38O Bernardo é claramente para roubar votos aos sócios que só querem reforços... Nesse nincho de adeptos, o Rui Costa é claramente o favorito.
Até percebo o teu ponto, mas não deixa de ser um nivelamento por baixo de uma campanha.

E se há coisa que os sócios têm provado nas últimas decadas é terem inteligência acima da média...

+1benfiquista

Citação de: GonPat90 em 11 de Setembro de 2025, 11:28Sinceramente não gostei desta espécie de anuncio. Estamos em 2025 e usar jogadores como trunfos, não faz sentido.

Não abala a confiança e a direcção do meu voto. Mas não foi algo que me tivesse agradado.

Este anúncio foi para um tipo de sócio diferente. Como dizes, não é isto que te afasta e pode aproximar outros. Se não perde votos e ganha alguns... win.

The_Riggs

Citação de: emulate em 11 de Setembro de 2025, 11:46Acho que o Bernardo já deixou bem claro que ainda não voltará ao Benfica, cheira-me que vá para as Arábias ganhar umas coroas.

Espero bem que esta "promessa" tenha algo de verdade, porque pelo que o jogador fez parecer ao longo dos anos, esse não é interesse dele neste momento.

"já deixou bem claro que ainda não voltará ao Benfica"

Podes mostrar onde está essa clareza ? Esse tal Bernardo está nesta sala connosco ?

Aka

"Não gostei deste tipo de anúncio."

Quando o Ruie ou o Luís ganharem a cadeira de sonho, vão poder dizer que o Noronha perdeu, mas pelo menos foi honrado.

Saveloy

Já há muito passou o tempo de te tentar ganhar ao vieirismo com elegância.

Se uma promessa vaga sobre um contrato for o pior que um candidato faz, é um luxo tremendo.

Eu como estou até aceito que mintam com os dentes todos desde que depois de chegarem ao clube não roubem e tenham o melhor interesse do Bencia em mente.

joaoaria

Stigmat

Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2025, 12:04"Não gostei deste tipo de anúncio."

Quando o Ruie ou o Luís ganharem a cadeira de sonho, vão poder dizer que o Noronha perdeu, mas pelo menos foi honrado.

Achas que vale a pena fazer um putsch ?

Aka

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2025, 12:07
Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2025, 12:04"Não gostei deste tipo de anúncio."

Como o Luís é comunista, parece-me bem.

Stigmat

Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2025, 12:08

Ele é do que mais lhe convem.

Aka

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2025, 12:08

Ele é do que mais lhe convem.

E do Sporting.

baar99

O LFV deve estar a ligar ao Mendes a perguntar quem pode prometer para o Benfica e o Mendes disse-lhe que tinha um grande craque chamado Odisseias que os Benfiquistas vão gostar muito. E que por 30M é uma grande compra.

Já o RC deve estar a acordar ......