João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: miniMilk em 11 de Setembro de 2025, 13:42O primeiro erro de campanha do Noronha

Ma cagar po regresso do Bernardo ou outro jogador. Quero é projectos a 4 anos

Por ser menos relevante, passa a ser um erro?

+1benfiquista

A comichão que isto causou nos outros candidatos é a melhor prova de que resultou...

miniMilk

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Setembro de 2025, 14:13
Citação de: miniMilk em 11 de Setembro de 2025, 13:42O primeiro erro de campanha do Noronha

Tens estado em Namek?

Fds.

Seja nas redes sociais, seja em fóruns, podcasts e entrevistas, os "projetos a 4 anos" estão lá referidos.

É só ter algum trabalho em procurar.
dai ter dito que foi a 1ª vez que não gostei

é portugues

cmarg1971

Citação de: miniMilk em 11 de Setembro de 2025, 14:14
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Setembro de 2025, 14:13

Tens estado em Namek?

Fds.

Seja nas redes sociais, seja em fóruns, podcasts e entrevistas, os "projetos a 4 anos" estão lá referidos.

É só ter algum trabalho em procurar.
dai ter dito que foi a 1ª vez que não gostei

é portugues

E o Bernardo não pode assinar por 4 anos?
Temos de ser mais optimistas...

The_Riggs

Bernardo Silva gera críticas a Noronha Lopes: "Vilarinho prometeu Jardel" https://sapo.pt/artigo/bernardo-silva-gera-criticas-a-noronha-lopes-vilarinho-prometeu-jardel-68c292e18bb55c4ffd9cb65d

Se os próprios votantes do JNL enveredarem pela cartilha vieirista ... estamos condenados.

fpie

eu percebo o Bernardo, estas eleições estão inquinadas à nascença, 1º porque o Rui controla o PMAG e porque o vieira vai entrar com as negociatas do costume, se o Noronha quiser ganhar alguns votos ha ala vieirista, tem de ter estes trunfos, porque os chalupas só fazem os trabalhos de casa se lhes derem um gelado

Andris

Citação de: Di_Maria em 11 de Setembro de 2025, 10:34Titular e capitão do City.

Titular de Portugal.

Facebook:

"Undé ku Brunardu vay JuGar nu Benfas?"
Facebook? Até aqui...

ASMor

Também n acho que seja a melhor estratégia está de andar a prometer jogadores

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 14:13

.
a campanha do noronha resume-se:

" tem de aparecer mais " - aparece mais.
" tem de falar mais" - fala mais
" tem de ser mais assertivo " - passa a ser mais assertivo
" tem de mostrar que defende o Benfica nos meandros do tugão" - diz que vai sozinho conrta tudo e todos
" tem de mostrar nomes" - mostra nomes
" tem de ser populista" - é populista
" ..."

Benfiquista gosta é de chorar

fpie

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 14:13

.
a campanha do noronha resume-se:

" tem de aparecer mais " - aparece mais.
" tem de falar mais" - fala mais
" tem de ser mais assertivo " - passa a ser mais assertivo
" tem de mostrar que defende o Benfica nos meandros do tugão" - diz que vai sozinho conrta tudo e todos
" tem de mostrar nomes" - mostra nomes
" tem de ser populista" - é populista
" ..."

Benfiquista gosta é de chorar

o actual:
" tem de dormir mais" - dorme mais

Lurgee

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:47Bernardo Silva gera críticas a Noronha Lopes: "Vilarinho prometeu Jardel" https://sapo.pt/artigo/bernardo-silva-gera-criticas-a-noronha-lopes-vilarinho-prometeu-jardel-68c292e18bb55c4ffd9cb65d

Se os próprios votantes do JNL enveredarem pela cartilha vieirista ... estamos condenados.
Temos que ser sinceros. JNL colocou-se a jeito. Depois de dizer que nunca anunciaria jogadores, treinadores, etc, meteu o pé na argola.

ruicouto10

Dizer que tem um contrato À espera do BERNARDO SILVA é muito diferente de dizer: SE EU GANHAR AS ELEIÇÕES CAMPRO O JARDEL!!!

The_Riggs

Citação de: Lurgee em 11 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:47Bernardo Silva gera críticas a Noronha Lopes: "Vilarinho prometeu Jardel" https://sapo.pt/artigo/bernardo-silva-gera-criticas-a-noronha-lopes-vilarinho-prometeu-jardel-68c292e18bb55c4ffd9cb65d

Temos que ser sinceros. JNL colocou-se a jeito. Depois de dizer que nunca anunciaria jogadores, treinadores, etc, meteu o pé na argola.
Quando é que ele disse isso ?

The_Riggs

Citação de: ruicouto10 em 11 de Setembro de 2025, 14:56Dizer que tem um contrato À espera do BERNARDO SILVA é muito diferente de dizer: SE EU GANHAR AS ELEIÇÕES CAMPRO O JARDEL!!!
Agora devem querer comparar ao dito por não dito dos votos eletrónicos de outros. O desespero é fodido. Nunca vi um candidato a fazer tanto o vieirismo sangrar. até as lágrimas são de sangue. Vão ter de roubar muito para ganharem estas eleições.

LuisPortugal

Citação de: LECN em 11 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
Ha gajos aqui mesmo burros pqp.
Eu disse que o homem nao tem lugar?
fui uma questao de, tendo em conta o sistema de jogo atual, onde ele se encaixa? no centro? na direita?
pqp estao sempre de armas apontadas!!

Na direita, atrás do PL, na dupla do meio campo, até a lateral esquerdo.